Oficinas Multimarcas Mercantileuroparts e SW Auto Imports centro e zona sul São Paulo/SP.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Oficinas Multimarcas Mercantileuroparts e SW Auto Imports centro e zona sul São Paulo/SP. Empty Oficinas Multimarcas Mercantileuroparts e SW Auto Imports centro e zona sul São Paulo/SP.

Mensagem por LATESSA Seg 15 Set 2008 - 14:49



1- www.mercantileuroparts.com.br

Tratar com o Valdir; 3331-5791, excelente mecanico e pessoal conseguem peças originais com preços baixos e otima mao de obra, vale a pena conferir, o ruim pra mim é o local, av rio branco,731.

2- sw auto imports- rua ibituruna, 741- tratar Paulo- tel: 2578-8835- perto do metro sao judas.

ótima mecanica, deixo a bichona lá e nem me preocupo..faz boleto pra 15 dias, ou divide no visa em duas ou tres vezes dependendo do valor.

abraço Amigos.

Latessa


Última edição por Antônio Elias em Qua 18 Fev 2015 - 21:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título modificado provisóriamente de modo a separarmos o conteúdo futuramente por oficina, conforme a evolução de post sobre cada uma delas.)
LATESSA
LATESSA
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 90
Data de inscrição : 11/09/2008
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : India
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas Multimarcas Mercantileuroparts e SW Auto Imports centro e zona sul São Paulo/SP. Empty Re: Oficinas Multimarcas Mercantileuroparts e SW Auto Imports centro e zona sul São Paulo/SP.

Mensagem por Convidad Ter 16 Set 2008 - 17:21



Latessa e todos

1- Anos atras precisei comprar uns piscas para a W124 e comprei com eles pagando a vista deposito e recebimento de piscas originais brancos. Obviamente nao era para esperar diferente haja vista a diferenca dos precos deles contra os que eu consegui nos EUA e Alemanha. Para minha supresa os piscas recebidos nao eram originais e sim do mercado paralelo, na verdade feitos na Italia e nao encaixaram direito. Depois de 3 semanas de vais e vens e trocas eles la tinham uma W124 com piscas originais a venda, e eu recebi tais piscas enquanto os originais nao chegavam. Desisti de tentar receber os originais entao este eh meu relato.

Para mim Latessa item original precisa ter o simbolo MB na peça. Caso nao seja possivel vou para o item do original fabricante que eh o mesmo que o da MB mas sem a estrela. Somente depois que eu passo para a linha de pecas made in Italy-Leste Europeu de pecas para MB. Quanto a mao de obra nada a comentar pois nunca os usei, mas de certo estao no mercado ha mais de 30 anos.

2- Ano passado passei por la para perguntar se eles tinham uma peça e o proprio Paulo me disse que o foco dele agora era veiculo pos 96. 6 anos atras quando tinha uma 200E W124 eu fiz alguns servicos com ele e realmente eles foram bem a contento e corretos
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas Multimarcas Mercantileuroparts e SW Auto Imports centro e zona sul São Paulo/SP. Empty Re: Oficinas Multimarcas Mercantileuroparts e SW Auto Imports centro e zona sul São Paulo/SP.

Mensagem por Convidad Ter 16 Set 2008 - 18:31



John,

Qual empresa vc está falando?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas Multimarcas Mercantileuroparts e SW Auto Imports centro e zona sul São Paulo/SP. Empty Re: Oficinas Multimarcas Mercantileuroparts e SW Auto Imports centro e zona sul São Paulo/SP.

Mensagem por Convidad Ter 16 Set 2008 - 19:37



Joao,

O post do membro Latessa possui os numeros 1 e 2 referindo-se a dois locais distintos. Os meus comentarios tambem possuem os numeros 1 e 2 referindo-se aos mesmos dois locais e da mesma forma distinta
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas Multimarcas Mercantileuroparts e SW Auto Imports centro e zona sul São Paulo/SP. Empty Re: Oficinas Multimarcas Mercantileuroparts e SW Auto Imports centro e zona sul São Paulo/SP.

Mensagem por Convidad Ter 16 Set 2008 - 19:44



John,

Ok!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas Multimarcas Mercantileuroparts e SW Auto Imports centro e zona sul São Paulo/SP. Empty Re: Oficinas Multimarcas Mercantileuroparts e SW Auto Imports centro e zona sul São Paulo/SP.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos