Quanto custa uma SL??
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos :: 300SL ( R/C198 ) :: R/C198 - 1954 a 1963
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Quanto custa uma SL??
Srs só para termos uma idéia de como anda o mercado de SL´s la fora. Sera que uma Mclarem custa mais ou menos do que uma 300 SL "asa de gaivota"?
http://www.dragtimes.com/Mercedes-Benz--300SL-For-Sale-Classifieds.html
Abraços
http://www.dragtimes.com/Mercedes-Benz--300SL-For-Sale-Classifieds.html
Abraços

Ministro- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 620
Re: Quanto custa uma SL??
mas também, a SLR ainda é fabricada, mas não vai demorar pra ganhar valor...já disse a Mercedes que iria fabricar 3500 unidades apenas (se bem que eu acho que esse nº vai subir, já que lançaram as versões especiais 722, a Roadster, etc...), 500 unidades por ano, durante 7 anos...então, teoricamente, ela será feita até 2010 (já que começou a fabricação em 2003)...
no mais, ambos são automóveis extraordinários (SL eu sei, mas nunca vi pessoalmente; SLR já vi duas...

Rodrigo_Diesel- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 106
Ministro, vc viu os brecinho das SLs?
300SL - 1990 $ 3.350
300SL - 1991 $ 3.050
300SL - 1992 $ 4.425
Assim eu quero...
300SL - 1990 $ 3.350
300SL - 1991 $ 3.050
300SL - 1992 $ 4.425
Assim eu quero...

Beto Barella- Usuário Prata

- Número de mensagens: 423
Eu quero uma de cada nesse preço!!!

Ministro- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 620
Amigos, estou nos EUA e vi varios desses carros a venda. O que eu posso dizer é que dificilmente estão em bom estado, justamente por causa do preço de venda. Eu passei com o meu chefe em frente a uma dessas lojas de MB´s mais antigas e ele ma falou: esses são carros velhos! Tinha uma w220 coupe, w210, etc. Como eles compram bem mais barato que nós brasileiros, querem sempre a nova, dificilmente (pelo menos a esmagadora maioria), quer ter uma 129 ano 1992, como aqui nós gostamos. Assim os carros acabam virando pó nas mãos de pessoas com menos condição financeira. Eu tenho visto cada coisa aqui de chorar. O estado que já estão as SLK´s de primeira fase, dá vontade de chorar... . As unicas que eu vi mais bem cuidadas são as mais antigas, 107, Pagoda e uma Charuto que vi a venda. Infelizmente não deu para tirar fotos. Em tempo, meu chefe acabou de comprar uma SLK 280, vermelha por fora, bege por dentro, madeira, GPS, aquecedor no encosto de cabeça, etc. . Ele me falou que agora que uma nova SL... . Essa SLK já é um espetaculo, imagina a SL... . Poor guy!!!
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8213
Beto ,
Você saberia informar quanto ele pagou na SLK ? É 2008 0km ?
Você saberia informar quanto ele pagou na SLK ? É 2008 0km ?

Fabio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1391
Fabio
Ele comprou esse ano, 2008. As 2009 já são SLK 300 e não mais 280 com a dele. Eu não tive coragem de perguntar o valor, mas pelo site da MB USA, um carro desses completo, como o dele, som Harmann Kardon, o aquecedor de cabeça no encosto sai por 58mil dolares. Ele só me comentou que foi um great deal... . Deve ter sido por volta de 50mil dolares...
Ele comprou esse ano, 2008. As 2009 já são SLK 300 e não mais 280 com a dele. Eu não tive coragem de perguntar o valor, mas pelo site da MB USA, um carro desses completo, como o dele, som Harmann Kardon, o aquecedor de cabeça no encosto sai por 58mil dolares. Ele só me comentou que foi um great deal... . Deve ter sido por volta de 50mil dolares...
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

O que me remete a um rio de lágrimas e lamentações .....

Fabio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1391
Lágrimas porque?! Aqui dá pra comprar um Vectra!!!! 

Felipones- Usuário Prata

- Número de mensagens: 489
um ecosport 4x4?

Xenon- Usuário Platina

- Número de mensagens: 3118
Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeectra Xenon, lembrando que é Europeu...
Só que lá é Astraaaaaaaa!!!!
Só que lá é Astraaaaaaaa!!!!

Felipones- Usuário Prata

- Número de mensagens: 489
Pô Monistro, se qué matar a gente do coração, é?? Deixa eu achar que o meu carro vale aquyi um pouquinho.......
Realmente a América é para todos mesmo. Até mendigo lá tem carro bom... Imagina esses preços aqui no Brasil??? Nem um Tempra Ouro, carburado vc compra....
Pena não terem mais de 30 anos senão chegariam aqui por volta dos R$40.000,00 ou até menos....
Beto, vc tá passando mau aí hein???
:mar: !!!!!!!
Só para passar inveja para nós aqui da República das bananas sem Speed hj e ontem no Estado de SP inteiro.....
gostei da combinação de cores do carro do seu Boss. Bem bacana, vê se tira uma foto dela para depois postar aqui e nóis babar um pouco....
Acerca da qualidade dos carros usados aí, vc tem razão. Americano é bem relaxado e porquinho
com seus carros.
Basta ir a um shopping e olhar dentro do carro deles...é caixa de pizza, garrafas de refrigerantes, papeis, e tudo mais que vc encontra no lixo da sua casa vc verá lá dentro....
como eles não tem o hábito de jogar sofás velho em rios e córregos nem arremessar nada pela janela eles vão jogando e deixando tudo dentro do carro, aí ´é aquilo que vc está cansado de ver aí.
Eles adoram equipar os carros mas não conservam seus carros e muito menos olham para o lado para ver o carro do outro.
Por isso que muitras vezes trazer um carro daí com amis de 30 anos não é tarefa tão simples assim....
Cadillac´s Lincoln´s e Mercedes eles usam normalmente no dia dia deles, com cachorro dentro, crianças melequentas e tudo mais....nós já somos mais cuidadosos. Até porque o custo destes carros para nós é outro.
Mesmo essa mercedes do seu Chefe, que tenha custado a ele US$ 50.000,00, não é um carro de fácil acesso para o americano comum. Mercedes continhua ainda sendo um carro "level up".
O que ajuda são estes financiamentos a perder de vista a juros módicos....Pra que pagar à vista.....
Essa SLK 280 deve ser o que há, né?? Imagina viajar com ela com o encosto aquecido e capota abaixada???
Já to vendo que vamos em breve ter um Portal FMBB filial USA.....tô até vendo....enquanto nós babamos sábado na AM Marcelo alguma W 126 ou W140 anos 90 vc está ai só degustando as safras 2008......
Aproveite por nós aí Beto, Take Care, enjoy the Stars
Regards,
Elias.
Realmente a América é para todos mesmo. Até mendigo lá tem carro bom... Imagina esses preços aqui no Brasil??? Nem um Tempra Ouro, carburado vc compra....
Pena não terem mais de 30 anos senão chegariam aqui por volta dos R$40.000,00 ou até menos....
Beto, vc tá passando mau aí hein???
:mar: !!!!!!!Só para passar inveja para nós aqui da República das bananas sem Speed hj e ontem no Estado de SP inteiro.....
gostei da combinação de cores do carro do seu Boss. Bem bacana, vê se tira uma foto dela para depois postar aqui e nóis babar um pouco....
Acerca da qualidade dos carros usados aí, vc tem razão. Americano é bem relaxado e porquinho
Basta ir a um shopping e olhar dentro do carro deles...é caixa de pizza, garrafas de refrigerantes, papeis, e tudo mais que vc encontra no lixo da sua casa vc verá lá dentro....
como eles não tem o hábito de jogar sofás velho em rios e córregos nem arremessar nada pela janela eles vão jogando e deixando tudo dentro do carro, aí ´é aquilo que vc está cansado de ver aí.
Eles adoram equipar os carros mas não conservam seus carros e muito menos olham para o lado para ver o carro do outro.
Por isso que muitras vezes trazer um carro daí com amis de 30 anos não é tarefa tão simples assim....
Cadillac´s Lincoln´s e Mercedes eles usam normalmente no dia dia deles, com cachorro dentro, crianças melequentas e tudo mais....nós já somos mais cuidadosos. Até porque o custo destes carros para nós é outro.
Mesmo essa mercedes do seu Chefe, que tenha custado a ele US$ 50.000,00, não é um carro de fácil acesso para o americano comum. Mercedes continhua ainda sendo um carro "level up".
O que ajuda são estes financiamentos a perder de vista a juros módicos....Pra que pagar à vista.....
Essa SLK 280 deve ser o que há, né?? Imagina viajar com ela com o encosto aquecido e capota abaixada???
Já to vendo que vamos em breve ter um Portal FMBB filial USA.....tô até vendo....enquanto nós babamos sábado na AM Marcelo alguma W 126 ou W140 anos 90 vc está ai só degustando as safras 2008......
Aproveite por nós aí Beto, Take Care, enjoy the Stars
Regards,
Elias.

Stardreams- Conselheiro

- Número de mensagens: 2477
Elias
Só trabalho por aqui. Meu celular não está funcionando, acabei não conseguindo nem tirar foto do carro do chefe. Apesar de eu não ser muito fã de carros vermelhos sangue, essa combinação com o interior claro ficou muito bonita mesmo. E o carro é uma delicia de se andar. Ele me mostrou como funciona o aquecedor de encosto. Espetacular, ele faz isso mesmo, abaixa a capota no inverno e liga esse sistema. Ele usa só nos finais de semana o carro, no dia a dia é uma perua Mercury igual a Eco Sport, porque o leasing da MB exige um maximo de 12mil milhas/ano. Mas é um carro espectacular e como voce falou, aqui já é considerado um carro de luxo, up scale. Não é todo mundo que compra. Agora como todo bom americano, estava sujo por dentro e por fora... imagina esses americanos no Brasil, vão achar que somos loucos...
Só trabalho por aqui. Meu celular não está funcionando, acabei não conseguindo nem tirar foto do carro do chefe. Apesar de eu não ser muito fã de carros vermelhos sangue, essa combinação com o interior claro ficou muito bonita mesmo. E o carro é uma delicia de se andar. Ele me mostrou como funciona o aquecedor de encosto. Espetacular, ele faz isso mesmo, abaixa a capota no inverno e liga esse sistema. Ele usa só nos finais de semana o carro, no dia a dia é uma perua Mercury igual a Eco Sport, porque o leasing da MB exige um maximo de 12mil milhas/ano. Mas é um carro espectacular e como voce falou, aqui já é considerado um carro de luxo, up scale. Não é todo mundo que compra. Agora como todo bom americano, estava sujo por dentro e por fora... imagina esses americanos no Brasil, vão achar que somos loucos...

Beto- Conselheiro

Corolla XEi nos EUA custa 14 mil dólares 0km e pode ser pago em 60 meses com juros de 4% ao ano. É outro mundo, nós vivemos no meio a selva.

rom- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 632
Vi uma propaganda dos carros da GM, leasing em 6 anos, sem juros!!!

Beto- Conselheiro

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» QUANTO CUSTA?
» Quanto custa uma SL??
» Quanto custa a manutenção preventiva em um c280 e oq olhar ao comprar este modelo?
» quanto custa a caixa de direção da speed
» Vale quanto custa? Camisa “oficial” - Parte I - R$ 19,99
» Quanto custa uma SL??
» Quanto custa a manutenção preventiva em um c280 e oq olhar ao comprar este modelo?
» quanto custa a caixa de direção da speed
» Vale quanto custa? Camisa “oficial” - Parte I - R$ 19,99
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos :: 300SL ( R/C198 ) :: R/C198 - 1954 a 1963
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: