230E 1991 no elevador para revisão - troca de filtros - corrigir falhas nas acelerações

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

230E 1991 no elevador para revisão - troca de filtros - corrigir falhas nas acelerações  - Página 3 Empty Re: 230E 1991 no elevador para revisão - troca de filtros - corrigir falhas nas acelerações

Mensagem por Augusto Siqueira Dom 29 Jan 2017 - 9:27



Bom dia Finger,

Fiquei chateado por você, pela descoberta nada agradável. Quando falei dos bicos você já tinha se assustado, imagino agora!

Mas vá com fé que, como já dito aqui, um trabalho bem feito te dará muita tranquilidade daqui para a frente.

Abraços!
Augusto Siqueira
Augusto Siqueira
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 207
Data de inscrição : 07/03/2016
Interesses : Classic Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

230E 1991 no elevador para revisão - troca de filtros - corrigir falhas nas acelerações  - Página 3 Empty Re: 230E 1991 no elevador para revisão - troca de filtros - corrigir falhas nas acelerações

Mensagem por Convidado 9 Dom 29 Jan 2017 - 23:52



Silvano, essa informação do líquido de arrefecimento baixando não consta do tópico, era muito relevante !!! What a Face  What a Face

Nos perdemos um pouco com a questão do conserto do rádio, na verdade mera coincidência sem relação com o problema, já passei por esta situação de cabeçote num nacional.

Estava relendo a sua apresentação, esse carro era de único dono, médico de MG, confere? Tinha essas falhas na lenta e baixava nível arrefecimento logo que você a adquiriu?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

230E 1991 no elevador para revisão - troca de filtros - corrigir falhas nas acelerações  - Página 3 Empty Re: 230E 1991 no elevador para revisão - troca de filtros - corrigir falhas nas acelerações

Mensagem por FINGER Seg 30 Jan 2017 - 7:52



Pois é, gente, a situação realmente estava feia, mas tenho confiança de que o serviço ficará bom.

Sim, Antônio, as falhas na lenta e a perda de líquido de arrefecimento veem desde quando eu a recebi. Para mim, eu tinha comentado aqui sobre essa questão do líquido baixar "misteriosamente". Ele baixava sim, e baixava muito!!

Segundo o meu mecânico, à princípio, será necessário a troca da junta, dos selos e a retífica do cabeçote. Fiquei até tentado em sacar a parte de baixo do motor também e dar uma geral, mas ele disse que não seria preciso. À ver!!

abraços à todos e obrigado pelos sentimentos..kkkkkk
FINGER
FINGER
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 124
Data de inscrição : 05/03/2015
Interesses : conhecer mais sobre os modelos Mercedes w124
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

230E 1991 no elevador para revisão - troca de filtros - corrigir falhas nas acelerações  - Página 3 Empty Re: 230E 1991 no elevador para revisão - troca de filtros - corrigir falhas nas acelerações

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos