Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos? - Página 2 Empty Re: Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos?

Mensagem por fhpharm.fsa Sex 19 maio 2017 - 11:13



ricardodella escreveu:Confrades, peguei a minha primeira mercedes, uma A200 0Km, 16/17, no dia 02 de janeiro. Tinha um Golf TSI highline 14/14, e estou muito satisfeito com a troca.
O câmbio de 7 marchas é maravilhoso, o motor anda muito bem (só testei no test drive (rs), pois a minha vou andar na maciota até os 1.500Km, conforme o manual), e os novos farois e lanternas de full leds, muito bonitos.
Realmente, agora, vem com apple carplay, gps, etc. Só pedi e ganhei de "brinde" um sensor de estacionamento traseiro que, devido ao costume, faria falta.
Para a compra, pesquise o BMW 320 e 120, A4 e as MB C180 e A200. Fiz o test drive em todos e me encantei com a A200, especialmente pelo seu desenho e custo benefício, inclusive preço de seguro e revisões.
Enfim, estou muito satisfeito com a minha nova estrela brilhante.
Abraço!
Olá Ricardo, também estou bastante curioso com as suas impressões pois hoje o A200 seria a minha 1a opção. Grato !
fhpharm.fsa
fhpharm.fsa
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 28
Data de inscrição : 07/09/2016
Interesses : A200/C180/CLA
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos? - Página 2 Empty W176 - Qual comprar / defeitos comuns resolvidos ?

Mensagem por jaystevenns Sáb 27 Jan 2018 - 19:06



Confrades,

Tenho pensado em adiquirir uma W176.

Inicialmente seria uma URBAN branca 2013 ou 14.

Porem verifiquei que existe 2015 com motor Flex e já vem com GPS de fábrica, embora não tenha as duas saídas na descarga trazeira que eu acho bem legal.

Mas a questão principal é que me pergunto se na W176 Segunda Geração, os problemas de suspensão, pneus, vazamento do reservatório de expansão já foram resolvidos. Embora pagando um pouco mais, ficaria livre destes "bugs" da Primeira Geração.

Os preços que vi 70/75 k 2013/2014 e 85k 2015
O que acham ?
jaystevenns
jaystevenns
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 269
Data de inscrição : 11/09/2014
Interesses : Carros, musica, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos? - Página 2 Empty Re: Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos?

Mensagem por Francisco Ricardo Tavares Sáb 3 Fev 2018 - 23:00



Tá na média, vai depender do Km.
 O meu 14 urban tinha 18000 rodados.
Francisco Ricardo Tavares
Francisco Ricardo Tavares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 18
Data de inscrição : 15/12/2017
Interesses : Geral
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos? - Página 2 Empty Re: Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos?

Mensagem por Luciano Correa Marques Ter 20 Fev 2018 - 20:52



Estou com o meu tb Urban 14 apenas a 6 meses, ainda não tive problemas até pelo pouco tempo, mas a única coisa que não me agradou foi o conforto, mas isso se deve ao fato de ter rodas 18 AMG com pneu run flat, acredito que se for aro 17 e pneus comuns o conforto aumenta bastante. No mais só fiz uma troca de óleo quando peguei o carro, acabei destravando a central mídia colocando câmera de ré e pareamento com o iPhone, pra resumir tenho gostado bastante do carro.
Luciano Correa Marques
Luciano Correa Marques
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 519
Data de inscrição : 28/09/2017
Interesses : Tudo relacionado a Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos? - Página 2 Empty Re: Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos?

Mensagem por Luciano Correa Marques Dom 15 Abr 2018 - 13:17



Infelizmente apareceu um problema... rs luz da injeção acesa, vou levar essa semana para fazer um diagnóstico e posteriormente posto aqui o problema detectado.

Boa sorte a todos. !
Luciano Correa Marques
Luciano Correa Marques
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 519
Data de inscrição : 28/09/2017
Interesses : Tudo relacionado a Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos? - Página 2 Empty Ajuda para comprar uma A200 2014 ou 2015

Mensagem por g30 Dom 1 Dez 2019 - 19:25



1 carro da marca estou agradando muito do a200 queria opiniao de quem ja tem ou quem compro usado qts kkm rodados bom pegar uma ? e quais cuidados devo tomar antes da compra relação a problemas que possam apresentar !
g30
g30
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2019
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos? - Página 2 Empty Re: Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos?

Mensagem por Convidado 9 Seg 2 Dez 2019 - 13:14



Gilvan, acompanhe por fineza, vamos fundir o seu post a este outro tópico em andamento sobre este tema.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não deixe por fineza de fazer a sua apresentação em tópico à parte que servirá como referência permanente do seu nickname no fórum e possa continuar participando de área técnica.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos? - Página 2 Empty Re: Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos?

Mensagem por Convidado 9 Seg 2 Dez 2019 - 16:25



g30 escreveu:1 carro da marca estou agradando muito do a200 queria opiniao de quem ja tem ou quem compro usado qts kkm rodados bom pegar uma ? e quais cuidados devo tomar antes da compra relação a problemas que possam apresentar !

Gilvan, fundimos o seu post a este tópico mais antigo de modo melhor aproveitarmos o conteúdo em arquivo, dê uma olhada nos comentários anteriores e aguarde opiniões atuais de proprietários do modelo, houveram poucas mudanças no acabamento e opcionais nos anos/modelos 2014 e 2015 nesta carroceria W176, a partir de 2018 que houve uma mudança substancial no face-lift com a entrada da carroceria W177, tração integral e etc.

Classe A W176 no geral mecanicamente é uma carroceria que apresenta poucos problemas, no entanto alguns são mais comuns acontecer, exemplo defeito em bobina costuma acender luz de aviso injeção e confundir diagnóstico gerenciamento do motor mas é problema facilmente reparável, na suspensão dianteira há um problema de barulho causado por folga nos componentes mas tem como corrigir com reapertos e troca de componentes, nos primeiros A200 tivemos relatos no fórum de perfuração no vaso de expansão por baixo que não ocorre com todos produzidos, além do que já foi observado por Confrades no tópico num test driver em asfalto liso e calçamento a suspensão não pode apresentar sintomas de folgas e ruídos excessivos, observe também o primeiro funcionamento do motor ainda frio pela manhã, se notar que raja por alguns segundos é preciso avaliar, é imprescindível na pré-compra fazer uma varredura com scanner MB Star Diagnózis para ver se há alguma pendência ou correção por fazer na eletrônica.     

Sugiro também dar uma olhada neste outro tópico que complementa bem alguns aspectos relacionados a manutenção:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos? - Página 2 Empty Re: Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos?

Mensagem por g30 Ter 3 Dez 2019 - 2:54



Antônio Elias escreveu:
g30 escreveu:1 carro da marca estou agradando muito do a200 queria opiniao de quem ja tem ou quem compro usado qts kkm rodados bom pegar uma ? e quais cuidados devo tomar antes da compra relação a problemas que possam apresentar !

Gilvan, fundimos o seu post a este tópico mais antigo de modo melhor aproveitarmos o conteúdo em arquivo, dê uma olhada nos comentários anteriores e aguarde opiniões atuais de proprietários do modelo, houveram poucas mudanças no acabamento e opcionais nos anos/modelos 2014 e 2015 nesta carroceria W176, a partir de 2018 que houve uma mudança substancial no face-lift com a entrada da carroceria W177, tração integral e etc.

Classe A W176 no geral mecanicamente é uma carroceria que apresenta poucos problemas, no entanto alguns são mais comuns acontecer, exemplo defeito em bobina costuma acender luz de aviso injeção e confundir diagnóstico gerenciamento do motor mas é problema facilmente reparável, na suspensão dianteira há um problema de barulho causado por folga nos componentes mas tem como corrigir com reapertos e troca de componentes, nos primeiros A200 tivemos relatos no fórum de perfuração no vaso de expansão por baixo que não ocorre com todos produzidos, além do que já foi observado por Confrades no tópico num test driver em asfalto liso e calçamento a suspensão não pode apresentar sintomas de folgas e ruídos excessivos, observe também o primeiro funcionamento do motor ainda frio pela manhã, se notar que raja por alguns segundos é preciso avaliar, é imprescindível na pré-compra fazer uma varredura com scanner MB Star Diagnózis para ver se há alguma pendência ou correção por fazer na eletrônica.     

Sugiro também dar uma olhada neste outro tópico que complementa bem alguns aspectos relacionados a manutenção:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
antônio muito obrigado sim tive olhando o tópico e o fórum e foi muito bom mesmo para tirar as duvidas agora penso cada vez mais em comprar a minha A200 acho que vou optar pelo modelo 2015 por ter versões flex.. e achar algumas com km boa ainda vou continuar acompanhando o fórum e fechando a compra da minha venho trazer detalhes! grande abraço!
g30
g30
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2019
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos? - Página 2 Empty Re: Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos?

Mensagem por Convidado 9 Ter 3 Dez 2019 - 15:32



g30 escreveu:
Antônio Elias escreveu:
g30 escreveu:1 carro da marca estou agradando muito do a200 queria opiniao de quem ja tem ou quem compro usado qts kkm rodados bom pegar uma ? e quais cuidados devo tomar antes da compra relação a problemas que possam apresentar !

Gilvan, fundimos o seu post a este tópico mais antigo de modo melhor aproveitarmos o conteúdo em arquivo, dê uma olhada nos comentários anteriores e aguarde opiniões atuais de proprietários do modelo, houveram poucas mudanças no acabamento e opcionais nos anos/modelos 2014 e 2015 nesta carroceria W176, a partir de 2018 que houve uma mudança substancial no face-lift com a entrada da carroceria W177, tração integral e etc.

Classe A W176 no geral mecanicamente é uma carroceria que apresenta poucos problemas, no entanto alguns são mais comuns acontecer, exemplo defeito em bobina costuma acender luz de aviso injeção e confundir diagnóstico gerenciamento do motor mas é problema facilmente reparável, na suspensão dianteira há um problema de barulho causado por folga nos componentes mas tem como corrigir com reapertos e troca de componentes, nos primeiros A200 tivemos relatos no fórum de perfuração no vaso de expansão por baixo que não ocorre com todos produzidos, além do que já foi observado por Confrades no tópico num test driver em asfalto liso e calçamento a suspensão não pode apresentar sintomas de folgas e ruídos excessivos, observe também o primeiro funcionamento do motor ainda frio pela manhã, se notar que raja por alguns segundos é preciso avaliar, é imprescindível na pré-compra fazer uma varredura com scanner MB Star Diagnózis para ver se há alguma pendência ou correção por fazer na eletrônica.     

Sugiro também dar uma olhada neste outro tópico que complementa bem alguns aspectos relacionados a manutenção:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
antônio muito obrigado sim tive olhando o tópico e o fórum e foi muito bom mesmo para tirar as duvidas agora penso cada vez mais em comprar a minha A200 acho que vou optar pelo modelo 2015 por ter versões flex.. e achar algumas com km boa ainda vou continuar acompanhando o fórum e fechando a compra da minha venho trazer detalhes! grande abraço!

Por nada Gilvan. O motor 1.6 flex é muito recente, estreou em 2015 no A200, B200, CLA200 e GLA200, sistema FF utiliza novas bombas de baixa e alta pressão sem aquele sistema "tradicional" de partida a frio, sugiro fazer um fazer um test drive para ver se lhe agrada a relação de marchas do câmbio sequencial. Sucessos nas buscas e escolha de um bom A200.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos? - Página 2 Empty Re: Impressões avaliação pré-compra A200 até 2016 - defeitos comuns resolvidos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos