Classe A 2009 200 mil km ainda compensa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Classe A 2009 200 mil km ainda compensa? Empty Classe A 2009 200 mil km ainda compensa?

Mensagem por mlcaffaro Qua 21 Dez 2016 - 11:42



Bom dia meus nobres amigos!!!

Assim como vocês, sou mais um apaixonado por essa brilhante marca chamada mercedes-benz!!! Ja tive um classe A 2003, um Classe B 2011 e estou pensando em comprar um carro a minha esposa... dentre as opçoes do mercado, para variar, seguindo o parametro custo x beneficio , não achei nada interessante, até me deparar com um anuncio de um classe A ano 2009, unico dono, revisões feitas em concessionária... porém com 220.000 km....

O que acham? será que é fria pela alta km?


Obrigado
Marcelo
mlcaffaro
mlcaffaro
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 22/04/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 2009 200 mil km ainda compensa? Empty Re: Classe A 2009 200 mil km ainda compensa?

Mensagem por Convidado 9 Qui 22 Dez 2016 - 1:04



Marcelo, achei a Km meio alta, o histórico de revisões dessa W169 é bom? O carro em si é bem diferente do A anterior, motor Cvt você já teve experiência no Classe B.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 2009 200 mil km ainda compensa? Empty Re: Classe A 2009 200 mil km ainda compensa?

Mensagem por mlcaffaro Qui 22 Dez 2016 - 13:29



Ola meu amigo, tambem achei meio alta, o valor é 22.000,00 e realmente tive problemas com o cambio cvt do classe b que eu possuia mas felizmente estava na garantia e foi resolvido. :)
mlcaffaro
mlcaffaro
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 22/04/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 2009 200 mil km ainda compensa? Empty Re: Classe A 2009 200 mil km ainda compensa?

Mensagem por Convidado 9 Sex 23 Dez 2016 - 3:50



Marcelo, sinceramente essa Km se for comprovadamente de estrada e as revisões todas feitas de forma adequada pode ser um bom carro sim, fiquei meio pé atrás com preço que você informou de 22 mil na mesma faixa dos últimos Avantgardes W168, contudo acho que tudo depende do cuidado anteriormente, essas questões relacionadas ao Cvt e semieixos são conhecidas mas não creio que impactam a ponto de inviabilizar a aquisição se for um exemplar realmente bem cuidado, neste aspecto levaria em conta que há poucos modelos circulando no Brasil para se tentar estabelecer um parâmetro em termos de problemas, mais prático buscar informações de relatos com o modelo no exterior onde há maior numero, tem pontos bem positivos como por exemplo é um modelo que recebeu excelente resultado de 5 estrelas nos testes de segurança Euro NCAP, o Confrade Douglas Bardhall adquiriu um e poderia falar com mais propriedade daquilo que ele está percebendo no uso diário.

Em termos de custo x benefício a manutenção no geral pelo que leio desse modelo é mais cara do que o W168, até mesmo por ser importado, mesmo sendo 2a. geração do Classe A seu que tem ítens compartilhados com Classe B.

Esse que você está olhando é Elegance? Quais opcionais? Importação independente?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A 2009 200 mil km ainda compensa? Empty Re: Classe A 2009 200 mil km ainda compensa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos