Limpador para-brisa C200 trepidando

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Limpador para-brisa C200 trepidando - Página 2 Empty Re: Limpador para-brisa C200 trepidando

Mensagem por Marujo_BSB Qua 26 Dez 2018 - 21:31



alexrsg escreveu:Bom dia pessoal! Fiquei impressionado com a saga relatada neste tópico.

Sou proprietário de uma C200 W204 2012 (e já em busca de uma W205) . Vou dizer pra vocês... tenho problemas bastante semelhantes com estes. Em grau um pouco reduzido, mas bastante parecido.

Comprei a minha em agosto do ano passado e desde sempre me incomodei com as trepidações e limpeza irregular (sempre somente do lado esquerdo). Troquei 3 jogos de palhetas e não resolveu. Então passei a "culpar" o vidro. Fiz diversas limpezas e polimentos. Nada... sempre trepidando. No início do mês passado resolvi simplesmente trocar as palhetas de lado (na w204 ambos os lados tem a mesma medida. Não sei ainda sobre a w205). Nisso, por imperícia da minha parte, deixei a haste do lado direto, que já estava sem a palheta, bater no vidro. Resultado: parabrisas trincado! Pensem num ódio mortal de mim mesmo!? Mas enfim.... acionei o seguro e solicitei a substituição. 

Em 10 dias chegou o novo vidro, comprei palhetas novas (bosch) e para minha surpresa parte do problema segue exatamente como antes! Digo parte porque, até o momento, as trepidações não apareceram mas a limpeza insuficiente (e exatamente na mesma área de vidro) permanece. 

Ao que me parece então, trata-se de um problema crônico destes carros. E certamente, por vezes, tratado como "mínimo" pela montadora. Considerando que comprei um carro sem garantia (e o próximo certamente tb será assim) só resta tentar soluções paliativas ja que não terei assistencia do fabricante via concessionária.

Se serve de consolo, ao menos o clima de Brasília ajuda um pouco visto que só temos chuvas a cada 6 meses.  :cagandoderir:

Abraços a todos!
Alex eu tenho outro modelo e também moro em Brasília.
Troquei minha palheta na SÓ óleo do SOF Sul por uma Bosch. 35 pratas.
Da um pulo lá. Instala uma e joga água pra fazer o teste. Vai que dá certo...
Olha aqui o tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços 
Osvaldo
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limpador para-brisa C200 trepidando - Página 2 Empty Re: Limpador para-brisa C200 trepidando

Mensagem por DenisUdi Seg 4 Fev 2019 - 18:20



robertobernardi escreveu:Olá amigos,

Volto aqui, após longo tempo que se passou... após os últimos relatos, ainda foram inúmeras idas e vindas à CSS.
A troca do parabrisa não resolveu... tempos depois fizeram um polimento com um produto (que tbm não resolveu novamente)
Porem, da última vez (tem uns três meses), fizeram um novo polimento, com um produto novo (que veio da Alemanha) para resolver definitivamente e, até o momento, aparentemente se resolveu.
Comunico a todos que tem este problema, que procurem a CSS e digam que já foi encontrada a solução e procedimento, pois isto é um problema que sei que a fábrica teve inúmeras reclamações (isto fora os que não reclamaram)
O Bom, é que o pessoal da fábrica e da parte técnica, são muito atenciosos e prestativos, demorou mas dou como resolvido.

abraços e boa sorte a todos.
Caro Roberto,

Passados dois anos, o problema voltou?
DenisUdi
DenisUdi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 05/06/2014
Interesses : carros, tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limpador para-brisa C200 trepidando - Página 2 Empty Re: Limpador para-brisa C200 trepidando

Mensagem por WagnerOS84 Seg 8 Mar 2021 - 23:23



robertobernardi escreveu:Olá amigos,

Volto aqui, após longo tempo que se passou... após os últimos relatos, ainda foram inúmeras idas e vindas à CSS.
A troca do parabrisa não resolveu... tempos depois fizeram um polimento com um produto (que tbm não resolveu novamente)
Porem, da última vez (tem uns três meses), fizeram um novo polimento, com um produto novo (que veio da Alemanha) para resolver definitivamente e, até o momento, aparentemente se resolveu.
Comunico a todos que tem este problema, que procurem a CSS e digam que já foi encontrada a solução e procedimento, pois isto é um problema que sei que a fábrica teve inúmeras reclamações (isto fora os que não reclamaram)
O Bom, é que o pessoal da fábrica e da parte técnica, são muito atenciosos e prestativos, demorou mas dou como resolvido.

abraços e boa sorte a todos.

Roberto, sabe dizer qual é o nome desse produto da Alemanha?
Estou com a mesma trepidação na minha C180, mesmo com palhetas novas.
Obrigado.
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limpador para-brisa C200 trepidando - Página 2 Empty Re: Limpador para-brisa C200 trepidando

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos