A190 automática sem resposta de transmissão de marcha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A190 automática sem resposta de transmissão de marcha Empty A190 automática sem resposta de transmissão de marcha

Mensagem por vagner brito Seg 6 Mar 2017 - 20:50



OLA BOA BOA NOITE! SOU NOVISSIMO AQUI NO FORUM! E ME DESCULPE SI ESTOU EM UMA AREA RESTRITA PARA A PERGUNTA.

TENHO UMA CLASSE a 190 AUTOMATICA. E ELA NÃO FAZ MAS DAS TRANSMISSÕES DAS MARCHAS,POREM LEVEI AO MECANICO, E O MECANICO FEZ O DIAGNOSTICO.E ME DISSE QUE SERA NECESSARIO FAZER O CAMBIO E O MODULO. E ME DEU UM PREÇO DE 6MIL REAIS PARA O CONCERTO.

POR GENTILEZA ME AUXILEIM COM ALGUMAS OUTRAS ALTERNATIVAS! DESDE JA AGRDEÇO


Última edição por Antônio Elias em Seg 6 Mar 2017 - 23:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título estava todo redigido - como todo o texto - em caixa alta, o que significa na web gritar com o teclado, pessoas)
vagner brito
vagner brito
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2017
Interesses : informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

A190 automática sem resposta de transmissão de marcha Empty Re: A190 automática sem resposta de transmissão de marcha

Mensagem por Convidado 9 Ter 7 Mar 2017 - 0:07



vagner brito escreveu:OLA BOA BOA NOITE! SOU NOVISSIMO AQUI NO FORUM! E ME DESCULPE SI ESTOU EM UMA AREA RESTRITA PARA A PERGUNTA.

Confrade, 3 questões à guisa de orientação ok, a primeira, existe a seção técnica W168 dedicada ao Classe A desta fase (você abriu tópico na área de assuntos relacionados a "todos modelos MB"); a segunda, não se apresentou aos demais membros para que haja recepção para participar de discussões técnicas; a terceira, não publique textos integralmente em letras maiúsculas, na web significa que está gritando com as pessoas, via teclado.

Vamos inicialmente mover o tópico para a área técnica do modelo.

Quanto ao tema do tópico, a oficina que fez este diagnóstico é especializada MB ou especializada em câmbios automáticos?

Aguarde manifestações à respeito do problema, enquanto isto sugiro leitura destes outros tópicos que complementam o assunto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

A190 automática sem resposta de transmissão de marcha Empty Re: A190 automática sem resposta de transmissão de marcha

Mensagem por Douglas Barddal Ter 7 Mar 2017 - 6:11



Bom dia, bem vindo ao Forum Vagner. Geralmente da problema de módulo e na engrenagem K1, mas os dois juntos são dificeis de acontecer. Tem vários lugares que recondicionam os módulos o que geralmente é possivel. No meu caso não foi e comprei uma caixa refeita e com garantia a dois anos, boa sorte amigo.
Douglas Barddal
Douglas Barddal
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 387
Data de inscrição : 03/07/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Advetência

Ir para o topo Ir para baixo

A190 automática sem resposta de transmissão de marcha Empty Re: A190 automática sem resposta de transmissão de marcha

Mensagem por Pedroalexrj Ter 7 Mar 2017 - 6:56



Seja BENZvindo...Meu caro.
De fato, o confrade Douglas tem toda razão...
Mas, de antemão, te pergunto, o carro está com F mostrando no painel?
Ele não anda NADA? Ou está "meio sem força"?
Se estiver sem força, provavelmente ele travou em terceira marcha pra não quebrar...E certamente o problema é a K1...Que por sua vez, vc consegue comprar por uns 1000 reais...Na internet...Tem uma empresa de peças de câmbio no sul do país mto séria...Que vende essa peça...
No mais, eu, se fosse vc, levaria na oficina SINAL VERDE(super sério), pois ele lá manja mto de Classe A, e te digo que terá que desmontar mesmo pra saber o real problema dela.
Espero que tenha ajudado.
Forte ABS.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

A190 automática sem resposta de transmissão de marcha Empty Re: A190 automática sem resposta de transmissão de marcha

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos