Apresentação Cassiano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentação Cassiano Empty Apresentação Cassiano

Mensagem por Cassiano Marques Sáb 18 Mar 2017 - 11:30



Bom dia a todos do Fórum,

Meu nome é Cassiano Vianna, tenho 34 anos, casado, sou Militar e moro no Rio de Janeiro.

O motivo pelo qual me cadastrei no site, obviamente é o meu interesse pela Marca, a qual ainda não possuo, mas pretendo em breve adquirir. Meus três ultimos carros foram um Chevrolet Cruze, um Honda Civic (meu preferido) e por último um Honda CR-V. O Civic é um carro realmente que gostei, bom de tudo, consumo, visual, manutenção entre outros. Porém agora estou inclinado à comprar uma Mercedes C180 (2013) ou B200 (2013). Confesso que também tenho uma queda pela BMW e gosto muito da 320, porém já houvi falar de alguns percalços sobre o carro. 
Inicialmente gostaria da ajuda e saber qual dos dois modelos seria melhor para mim. Não sou "esmerilhador" de carros, ando tranquilamente, porem gosto de potencia pra quando for necessário, o que não significa um carro esportivo necessariamente. Curto tanto os Sedans quanto os modelos maiores, como a B200. O que mais me aflige seria a manutenção. Preciso de dicas para saber o que olhar quando for comprar a minha.

Espero que os Senhores possam me orientar na minha escolha.

Obrigado.
Cassiano Marques
Cassiano Marques
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2017
Interesses : carros mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos