Problemas sérios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Problemas sérios Empty Problemas sérios

Mensagem por Jurema Dom 9 Abr 2017 - 12:03



Estou com problemas sérios.

Meu MB Classe A 190 Elegance 2004/2005, está trepidando muito quando paro no farol, ou então antes de desliga-lo. Quando acelero ele parece que dá uma parada, e sai de vagar como se estivesse engasgando.
A algum tempo aqui no fórum, expliquei que ele não estava ligando na chave, só quando o motor estava frio, e ele continua assim. Um confrade me disse para leva-lo em Campinas, não levei e ele continua ligando no botão alternativo. Foi tocado essa semana a mangueira do radiador, o coxin do lado direito e a mangueira do ar condicionado. Antes dessas trocas ele não estava fazendo essa trepidação nem o barulho de carro antigo, ele é muito silencioso.
Me ajudem, por favor.
Preciso de alguém em São Bernardo para um diagnóstico. confused confused confused confused confused confused confused
Jurema
Jurema
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 28/12/2016
Interesses : Mercedes Classe A automático
Sexo : Feminino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas sérios Empty Re: Problemas sérios

Mensagem por Convidado 7 Dom 9 Abr 2017 - 13:02



Jurema,

Leve o  seu classe  A   na  oficina   MB  recomendada   pelo portal  em SP, para o correto diagnóstico do seu carro, do contrário   terá  problemas continuos.  Oficina Mecanica Sinal Verde  (casa verde)   RUA  VALDEMAR MARTINS  240  CASA VERDE . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  Procure o Sr Jorge  11 22360713.  Eu recomendo esta oficina pois, no meu classe A  o Jorge   fez o diagnóstico  correto  de  problemas  de  marcha lenta, e outros mais.  Obs  Não perca o seu tempo levando em curiosos.  abs
Convidado 7
Convidado 7
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 11/07/2013
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos