VENDO Dois ESTEPES Originais MB SLK R170 - R$500 e R$700

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

VENDO Dois ESTEPES Originais MB SLK R170 - R$500 e R$700 Empty VENDO Dois ESTEPES Originais MB SLK R170 - R$500 e R$700

Mensagem por motodr Sex 12 maio 2017 - 14:19



Caríssimos Confrades, como estão?
Para quem quer fazer um Kit de estepe pequeno em carros que estão sem estepe por causa dos Run Flat!

Estepes de SLK230 (R170). Como vocês já viram eu comprei um lote de estepes que estão com a data de fabricação do pneu bem antiga, mas após estes dias examinando bem os pneus, cheguei a conclusão de que para estepe estão em perfeitas condições!! Por exemplo, o da minha que é 99/99, é de fabricação 218<, o que significa 21 semana de 1998, ou seja, são 19 anos de existência! Mas estive avaliando o mesmo e me pareceu muito bom ainda! A textura não está com aquele toque de borracha velha que fica com jeitão de plástico, borracha ressecada que fica meio quebradiça, meio esfarelenta, me parece uma borracha normal!! Sem micro ou médias rachaduras!
Consultei a disponibilidade na Concessionária autorizada... PN original A1704000100 que foi substituído pelo A2034005400 e voltou agora a ser A1704001100 com o valor de módicos R$7.233,00!!! Tudo bem, tem 25% de desconto, mas...
Estes dias pesquisei, inclusive com a ajuda de profissionais da área e o resultado final é que este conjunto só é vendido pelas autorizadas, acho que é uma politica do tipo que eles fazem com as chaves de ignição!!
Enfim, comprei uns com fabricação de 1998, 2007 e 2008, todos estão em ótimas condições, todos os cabelinhos da borracha, um, o 98, sofreu um acidente e ficou com um lanhado na lateral, mas já está inflado há uma semana e não perdeu calibragem! Eu vou ficar com o meu original do carro e o de 2008. Então estou oferecendo o que é de 98 e o de 2007, com os preços respectivos de R$500 e R$700.
Então é o estepe ORIGINAL Mercedes Benz para modelo SLK (R170) na medida 165-15 / 89P, ou seja, é um estepe daqueles especiais que são guardados vazios para economizar espaço, fica com 50 cm de diametro, e quando vc infla ele fica do tamanho das rodas com pneus normais da SLK com aro 16, que é 63,25cm, o fabricante do aro é a Mercedes Benz e o pneu é VREDESTEIN. Não tem arranhados nem amassados nem nunca foi reformada, não tem ralados e está alinhada, não tem nenhum empeno!!  Cada roda / estepe tem seu preço, o de 98 fica por R$500,00 e o 2007 por R$700,00.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 313
Data de inscrição : 08/11/2009
Interesses : Carros, Motos e bem viver.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos