560SEC

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

560SEC

Mensagem por Convidad em Qua 23 Jul 2008 - 22:44

Convidad
Convidado

Re: 560SEC

Mensagem por rom em Sab 26 Jul 2008 - 13:58

Acelerar com vontade sendo guiado pela estrela de três pontas na borda do seu capô é uma experiência que todo entusiasta deveria ter pelo menos uma vez na vida. E enquanto a oportunidade pode parecer fora do alcance para a maioria, não é realmente necessário se afogar em dívidas por uma Mercedes Benz nova para tornar o sonho realidade.

A 560SEC era a melhor coupe da Mercedes durante os agitados anos 80 e, com sua configuração duas portas indulgente por natureza e seu tamanho colossal, era um dos símbolos de status preferido de advogados e médicos. Mesmo agora, ela mantém um certo ar malvado por conta da sua popularidade entre os bem-sucedidos no comércio de drogas ilegais na época.

Com ligações criminosas ou não, as linhas confiantes e fluídas da 560SEC, e a ausência da coluna central, são pura Mercedes, e a experiência ao dirigí-las proporcionada pelo enormo V8 continua tão recompensadora quanto quando o carro foi introduzido ao mercado pela primeira vez.

Impulsionada por um V8 de 5.6 litros acompanhado de uma competente transmissão automática de 4 marchas, a 560SEC ainda é capaz de alcançar velocidades de respeito, incluindo o coice máximo de 248 km/h. Como a 560SEC estava na crista da onda tecnólogica enquanto habitava as concessionárias, sair de um carro moderno para entrar nesta Benz de décadas de idade não é tão chocante como alguém pode pensar. Estes carros são equipados com airbags, ABS e tudo mais elétrico. Além do mais, o tamanho impressionante do carro e seus materiais de qualidade ajudam a pessoa a perceber que luxo de época é luxo de qualquer maneira.

A Mercedes normalmente cobrava acima de US$ 75 mil por estes carros (US$ 150 mil em valores atuais - NT: para o mercado americano) e, freqüentemente, bem mais do que isto, então é assustador pensar que você pode achar um carro destes em condições excelentes por bem menos de US$ 10 mil (NT: no mercado americano). Como último dos modelos Mercedes fortes como cofres de banco, muitos destes carros já acumularam grandes números em seus odômetros. Isto não é motivo de nenhuma preocupação, já que as 560 são veículos muito robustos quando são bem cuidados, com muitos exemplos freqüentemente acumulando 320 mil km ou mais.

Se você está disposto a procurar um para compra, verifique se a suspensão traseira autonivelante está em ordem, se o ar-condicionado automático está funcionando (pode ser caro para arrumá-lo) e se o veículo nunca sofreu nenhum acidente. Com concentrações historicamente grandes de proprietários tanto na California quanto na Flórida, deve ser relativamente fácil achar um exemplar livre de ferrugem que vai ajudá-lo a reviver suas grandes fantasias dos anos 80.

rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 632

Mensagem por Convidad em Dom 27 Jul 2008 - 13:39

Opa!

Valeu a tradução rom! cheers

Convidad
Convidado

Mensagem por Stardreams em Dom 31 Ago 2008 - 14:58

Tedesco, Belo post!!!

Rom, que fantástica tradução...me fez viajar este texto.....até imprimi para mostrar para o meu pai...apesar da dele ser 500 e não 560, mas a carroceria e o ar emblemático deste carro não deixam quaisquer dúvidas que existem milhares de admiradores babando por ela ao redor do mundo.....

Parabénz para vcs dois pelo post/tradução.....abraços,

Elias.

Stardreams
Conselheiro
Conselheiro

Número de mensagens: 2477

Mensagem por Abreu em Dom 31 Ago 2008 - 15:16

Tedesco, muito bom. Essa é a carroceria que mais gosto até hoje. Não hesitaria em comprar imediatamente se encontrassse uma em estado de zero km(mas, estado de zero de verdade!!!)

Grande abraço a todos,

Abreu.

Abreu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens: 57

Mensagem por Stardreams em Dom 31 Ago 2008 - 15:22

abreu mas a graça de ter um antigo ou clássico é sempre ter um algo a mais para deixá-la 99,9 % em estado perfeito!!

Não é difícil vc achar uma W 126 nas mãos de um zeloso dono com pouquíssimas coisas a fazer de cunho perfeccionesco.

Stardreams
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Abreu em Dom 31 Ago 2008 - 17:00

Tens razão, Stardreams!!! É que eu mesmo me acho chato, de tão perfeccionista!! Mas, a graça é realmente ter algo mais pra fazer. Estou pensando seriamente em me aventurar na busca por alguma SEC 91. Mas quero só ver qual a probabilidade do meu casamento continuar caso eu compre outra estrela!!!
Abs.

Abreu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens: 57

Mensagem por Stardreams em Dom 31 Ago 2008 - 18:13

Vc é perfeccionista mesmo, hein?? Quer pegar uma das últimas?? Bom gosto!!! Beloo carro!! duvido seu casamento ruir com uma carro dessses....um ve´[iculo feito para passear com a esposa com muito conforto...qual mulher não gosta?? O duro é falar que os armários da cozinha e aquela troca geral de TV´s de plasma ficarão para um futuro quase longínquo....rsrsrsrsrs

Abraços,

Elias.

Stardreams
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por grandejr em Dom 26 Abr 2009 - 17:41

Na busca por uma Mercedes vi um carro desses aqui em Goiânia. Nunca havia visto de perto, é IMPRESSIONANTE!!!

grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 885

Mensagem por ZIG MASTER em Dom 26 Abr 2009 - 17:58

Indubitavelmente as SEC sao um icone de beleza, qualidade e tecnologia (muito avancada para a epoca de sua fabricacao).

Caro Stardreams, da para entender perfeitamente porque o seu pai nao da, nao vende, nao troca e nao empresta, eu faria o mesmo, rsrsrsrsrsrs Very Happy

ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 4445

http://zig.master@terra.com.br

Mensagem por rasak em Dom 26 Abr 2009 - 20:30

star dreams, se tudo der certo vou por as mãos num 560 SEL em estado que deixa qualquer um maluco.

este carro está sempre guardado em garagem e tem apenas 50.000 kms.... isso mesmo.

já andei com ela e olha que motor!!!

se tudo der certo apresentarei a máquina por aqui.

um abraço.

rasak
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens: 323

Mensagem por Elizeu - O neófito em Dom 26 Abr 2009 - 20:44

Rasak,

Boa sorte!

Não se esqueça de postar as fotos da máquina.

Abraços,

Elizeu.

PS - Quando vens novamente pra cá???

Elizeu - O neófito
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 603

Mensagem por DSFerreira em Seg 27 Abr 2009 - 2:36

Sou apaixonado pelas SECs... Ja tive a oportunidade de dar um passeio numa 500SEC 85... carro maravilhoso. O kickdown é algo impressionante, vc se sente pressionado contra o banco, mas nao de uma forma brutal. Impressionante como a forca vem de forma macia e linear... Um verdadeiro Grand Tourer...

Tenho mt vontade de ter uma 560, mas de preferencia, assim como o colega Abreu, a mais recente possível. Se nao uma 91, pelo menos de 87 pra ca.

DSFerreira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 796

Mensagem por rasak em Ter 28 Abr 2009 - 17:25

elizeu,

estou a depender do nascimento de um novo rebento.

se tudo correr bem dentro de 10 dias.

um abraço.

rasak
Usuário Prata
Usuário Prata

Mensagem por rasak em Qua 29 Abr 2009 - 20:07

a máquina já está na minha garagem.

no espaço certo ( galeria dos membros ) farei a devida apresentação.

peço desculpa por baralhar um pouco este tópico.

um abraço.

rasak
Usuário Prata
Usuário Prata

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: