Multimídia desliga sozinho e comandos do console central inoperantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Multimídia desliga sozinho e comandos do console central inoperantes

Mensagem por vmarques em Qua 20 Fev 2019 - 22:11

Olá, irmãos

Recentemente adquiri uma c200 14/15 e me apaixonei pelo carro. Vim de um Fusion 13/13 e estou muito satisfeito com o ambiente Mercedes. Porém, venho experimentando algumas situações desagradáveis com o multimídia do carro. De vez em quando, ao ligar o carro, o multimídia não liga. Ao pressionar o botão “on” no console central, o multimídia só se mantém ligado por cerca de 15 segundos e depois desliga. Ao mesmo tempo, nenhum botão do console central funciona (botão do start-stop, agility etc). O único que responde é o “on” da tela multimídia, mas como mencionado, a mesma desliga sozinha após alguns segundos. Isso já aconteceu 2 vezes, sendo que no dia seguinte, ao ligar o carro pela manhã, tudo volta ao normal. O problema parece ocorrer a cada 15 dias mais ou menos. Amanhã vou viajar com o carro e espero que o problema se resolve sozinho mais uma vez. Alguém faz ideia do que possa ser? Percebi que o carro tem um módulo de desbloqueio de tela da FAAFTECH, com câmera de ré e tv, que inclusive pretendo tirar. Não sei se tem alguma relação com o problema, visto que ele some e parece quando bem entende. Agradeço qualquer ajuda.

Abraço.
vmarques
vmarques
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Interesses : W205
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Re: Multimídia desliga sozinho e comandos do console central inoperantes

Mensagem por Antônio Elias em Dom 3 Mar 2019 - 23:11

Vitor, conseguiu resolver? 

Aguarde outras opiniões, me parecer existir falha na bateria auxiliar ou o software do Command está precisando de atualização, há uma maneira de fazer um reset retirando os fusíveis de todos os equipamentos ligados ao sistema multimídia e deixando desenergizado por 10 minutos, costuma resolver, se não uma varredura com Star ajudará identificar a origem do problema. 

Sugiro enquanto isso tentar também dar uma conferida nas configurações individuais. Quando se desliga o Start Stop por exemplo tem que pressionar o botão toda vez que for ligar o motor e nesta situação o Agility entra padronizado para o modo Comfort, pode ser que haja também alguma posição selecionada que não use essas funções e cause o desligamento de tudo ligado ao multimídia.

Moderador
Moderador

Número de mensagens : 14889
Interesses : Mercedes !!!
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: