Classe A cortando giro em 3500RPM andando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Classe A cortando giro em 3500RPM andando Empty Classe A cortando giro em 3500RPM andando

Mensagem por lucheta123 em Qui 11 Jul 2019 - 15:17

Boa tarde pessoal!
Minha Classe A 1999 ta cortando giro em 3500rpm tanto parada quanto andando, não sei oque pode ser, já foi trocado o sensor de rotação e não resolveu o problema.
Até os 3500 giros o motor trabalha muito bem, porem quanto chega em 3500rpm o carro começa a engasgar e não passa dessa rotação.
Alguém já teve alguma experiencia parecida e pode me ajudar? Estou faz tempo atras de uma solução, procurei auxilio na internet mas não achei nada sobre o assunto.

Desde já agradeço a todos!
lucheta123
lucheta123
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Interesses : Troca de experiencia com outros proprietarios
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Classe A cortando giro em 3500RPM andando Empty Re: Classe A cortando giro em 3500RPM andando

Mensagem por Antônio Elias em Dom 14 Jul 2019 - 2:03

Confrade, abra um tópico de apresentação por fineza que sirva de referência futura para o seu nickname. 

Sensor de rotação não corta giro desta forma, há sim essa faixa de corte de segurança acelerando o motor com carro parado, mas se corta o giro em movimento o ideal é passar um bom scanner para identificar onde está a avaria. 

Por ser Classe A 99 (injeção com sistema MAF), acredito que o problema possa estar nos filamentos do sensor de leitura do fluxo de ar, no seu caso fundido à central Ecu ou módulo sistema VDO MSM 1.1 que integra o sensor.

Moderador
Moderador

Número de mensagens : 15411
Interesses : Mercedes !!!
Estado : Minas Gerais

Classe A cortando giro em 3500RPM andando Empty Re: Classe A cortando giro em 3500RPM andando

Mensagem por VANDER FIORETTI em Seg 15 Jul 2019 - 19:49

Caro colega, caso em sua cidade não tenha ninguém com STAR DIAGNÓSIS, posso sugerir a importação de um novo e poderia dar o curso para o uso ou até entrar remotamente.
VANDER FIORETTI
VANDER FIORETTI
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 200
Interesses : SOLUÇÕES AUTOMOTIVAS
Estado : São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: