Recall teto solar modelos Classes C, E, CLK e CLS - 2006 a 2007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recall teto solar modelos Classes C, E, CLK e CLS - 2006 a 2007 Empty Recall teto solar modelos Classes C, E, CLK e CLS - 2006 a 2007

Mensagem por Convidado 9 Sex 14 Fev 2020 - 11:36



Recall teto solar modelos Classes C, E, CLK e CLS - 2006 a 2007 Recall-clk
A Mercedes-Benz está convocando os proprietários para atender campanha de recall, sendo motivo inconformidade no processo de fixação do painel de vidro deslizante do teto solar.

Riscos e implicações: tal inconformidade poderia, ao longo do tempo, ocasionar o gradual descolamento do vidro deslizante. Caso o usuário não perceba o descolamento do vidro a partir da formação de bordas salientes no teto deslizante ou do ruído advindo de corrente de ar no interior do veículo, a falha pode evoluir, em situação extrema, para o desprendimento total da peça. Estas circunstâncias aumentariam o risco de acidentes e danos físicos de natureza grave, ou até mesmo fatais, a terceiros.

Solução: haverá, oportunamente, a inspeção do painel de vidro do teto solar e sua substituição gratuita, se necessário. 

Tão logo a produção do componente substituto seja concluída, um NOVO COMUNICADO DE RECALL será divulgado convocando os proprietários para agendar os reparos.

Para obter mais informações, acesse www.mercedes-benz.com.br ou entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0800-970-9090.

Fonte: Revista Auto Esporte de 14/02/2020.

https://revistaautoesporte.globo.com/Publicidade/Mercedes-Benz/noticia/2020/02/recall-comunicado-aos-proprietarios-dos-automoveis-da-marca-mercedes-benz-modelos-classes-c-classe-e-clk-e-cls.html
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos