Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico Empty Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico

Mensagem por Juliosiles Dom 12 Jul 2020 - 9:27



Pessoal, adquiri uma mercedes c180 2018 ha tres semanas, ate hoje nao descobri como faz pra regular altura dos farois a noite, o facho ta mt baixo no farol baixo, coloquei no automatico e ele nao regula o facho sozinho, a permutacao de alto e baixo tb nao funciona sozinho, no painel tem um botao nav, mas nao funciona quando aperta, e quando fecho o carro os vidros nao sobem sozinho, é assim mesmo? Vlw
Juliosiles
Juliosiles
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 12/07/2020
Interesses : W205 2018
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico Empty Re: Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico

Mensagem por WagnerOS84 Dom 12 Jul 2020 - 13:32



Boa tarde amigo.

Faz um mês e pouco que comprei a minha também, então não sei te ajudar nessas questões, pois ainda não tenho certeza sobre a questão do farol e dos vidros.

A única coisa que posso te adiantar, é que ao apertar o botão NAV da minha, ela abre o GPS normalmente.
Tenta verificar se o cartão SD do GPS está inserido no carro, pois pode ser que tenham tirado ou somente esteja desengatado.

Wagner
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico Empty Re: Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico

Mensagem por Juliosiles Dom 12 Jul 2020 - 20:11



certo, eu nem achei entrada para cartão sd no meu, talvez deve ser porque é o modelo advantgarde! e não a exclusive, olhei no porta objetos onde tem o descança braço e so tem duas entradas usb, nada de entrada sd, quando souber das outras perguntas me avisa, obrigado!
Juliosiles
Juliosiles
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 12/07/2020
Interesses : W205 2018
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico Empty Re: Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico

Mensagem por WagnerOS84 Qui 16 Jul 2020 - 21:06



Então amigo, fui conferir hoje onde fica o cartão SD.
E realmente fica dentro do apoio de braço, ao lado das duas entradas USB. Fica mais próximo ao banco do motorista.
Experimenta dar mais uma olhada lá, ele pode estar apenas desencaixado. Se tiver, é só empurrar até dar o click que está encaixado corretamente.

As outras respostas ainda não sei te dizer.
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico Empty Re: Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico

Mensagem por Juliosiles Qui 16 Jul 2020 - 22:02



ok, amanha vou dar mais uma olhada, talvez seja modelos diferente! a minha é 2018 avandtgarde, eu descobri como desce e sobe os vidros, so apertar e segurar o botão de fechar continuo ate subir tudo estando proximo do carro, pra abrir da mesma forma, o restante ainda estou tentando, obrigado pela dica, me add no whatsapp por favor XXXXXXXXX! obrigado!
Juliosiles
Juliosiles
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 12/07/2020
Interesses : W205 2018
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico Empty Re: Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico

Mensagem por WagnerOS84 Sex 7 Ago 2020 - 20:37



Legal amigo.
Vou testar na minha a questão de subida e descida dos vidros pela chave e te retorno aqui.

Conseguiu descobrir mais alguma coisa?

Assim que der te adiciono lá no WhatsApp então.

Abraços
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico Empty Re: Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico

Mensagem por Marujo_BSB Dom 9 Ago 2020 - 14:13



Juliosiles escreveu:ok, amanha vou dar mais uma olhada, talvez seja modelos diferente! a minha é 2018 avandtgarde, eu descobri como desce e sobe os vidros, so apertar e segurar o botão de fechar continuo ate subir tudo estando proximo do carro, pra abrir da mesma forma, o restante ainda estou tentando, obrigado pela dica, me add no whatsapp por favor 33984204664! obrigado!

Julio vc ainda não fez sua apresentação. Não esqueça de fazer pois ela é pre requisito pra vc utilizar a área técnica:

B) ONDE FAZER MINHA APRESENTAÇÃO?
abrir tópico novo de neste link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: Espaço reservado a partir de Março/2015 para a recepção de
iniciantes na Confraria após o registro para que interajam, aproveitem
para tirar dúvidas com outros usuários sobre o funcionamento do Fórum
e sejam recepcionados (as) ANTES de participar nas ÁREAS TÉCNICAS.
Pedimos apenas a gentileza NÃO abordar problemas mecânicos e dúvidas
técnicas nas apresentações. Sejam bem-vindos (as)!
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico Empty Re: Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico

Mensagem por cfroes17 Qua 13 Jan 2021 - 9:55



WagnerOS84 escreveu:Legal amigo.
Vou testar na minha a questão de subida e descida dos vidros pela chave e te retorno aqui.

Conseguiu descobrir mais alguma coisa?

Assim que der te adiciono lá no WhatsApp então.

Abraços
Bom dia Wagner, se puder me adicionar agradeço ! Comprei minha estrela final do ano.

Respeito ao farol, a minha tem o LED, acredito que o ajuste de faixo seja automático e não de para ajustarmos internamento do carro. Quanto ao sistema de navegação, o slot para o SD fica dentro do porta objetos junto com as entradas USB. Alias preciso fazer a atualização já ouvi relatos que dá para atualizar o mapa e incluir os radares.
cfroes17
cfroes17
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2021
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico Empty Re: Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico

Mensagem por Felipe Malentacchi Seg 29 Mar 2021 - 23:18



Boa noite,
Alguém conseguiu a informação sobre como regular o feixe da altura do farol baixo? Eu considero que o meu esteja iluminando muito para o chão.
Felipe Malentacchi
Felipe Malentacchi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2021
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico Empty Re: Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico

Mensagem por felipe-qpw-w205 Qui 30 Dez 2021 - 17:22



Ao que me consta, a partir de 2018 não há mais sistema de navegação/gps de fábrica
felipe-qpw-w205
felipe-qpw-w205
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2021
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico Empty Re: Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico

Mensagem por wperugini Sex 14 Jan 2022 - 11:24



Bom dia, confrades!

Juliosiles,
 
Tenho uma C180/w205 Avantgarde 2018 e para tentar ajudá-lo, comento abaixo suas questões:

1) A regulagem de altura do facho dos faróis é automática. 
Para verificar/constatar isso (se o sistema está funcionando), selecione o modo AUTO (automático) no seletor do farol e acione/ligue o motor do carro, estando próximo a uma parede à frente, e constatará que o facho de luz subirá e descerá automaticamente até a posição correta, baseada na nivelação do carro (quantidade de passageiros; porta malas carregado/vazio). 
Caso não haja esta movimentação nos fachos, existe um problema no sistema que deverá ser reparado. 
Obs.: este sistema não funcionará (não verificará o nivelamento do facho) se o motor foi acionado recentemente (há pouco tempo), pois ele entenderá que já fez a verificação. 
Assim, espere alguns minutos com o motor desligado, para que o sistema volte a fazer a verificação, quando acionar o motor novamente.

2)Com relação ao fechamento e abertura dos vidros, o amigo já "matou a charada", correto?
basta permanecer pressionando o botão (travar e/ou destravar) da chave (próximo ao carro)  para levantar e/ou baixar os vidros.

3)O botão NAV (nos nossos modelos especificamente) só funcionará, quando espelhado o celular através do Apple Carplay (vide instruções no manual), e assim, utiliza-se o Waze e/ou Google Maps, pois o carro não vem com o sistema de navegação/GPS nativo/instalado, como vinha nas versões anteriores. 
Isso, ao meu ver ajuda e muito, pois evita a necessidade de atualização dos SDCards, fato esse, que gera muita dificuldade para se obter a tal atualização. 
Nos modelos/versões das C180/W205 que estamos nos referindo, nem possuem o slot para SDCard. 
Outra dica: para se obter o espelhamento do celular, deve-se utilizar a entrada USB da direita (lado do passageiro), pois a outra não interage com o sistema. Funciona só para outros  acessórios e/ou carregamento de bateria do celular.

Assim, espero poder ter ajudado, e qualquer dúvida que ainda restar, estando ao meu alcance, terei enorme prazer em tentar saná-la.

Caso eu tenha esquecido de algo, espero poder contar com a complementação dos demais confrades.

Forte abraço a todos.
wperugini
wperugini
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 11/03/2019
Interesses : compartilhar informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico Empty Re: Regulagem de altura dos farois, mapa navegacao, fechamento vidros automatico

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos