W210 E320 cdi não da partida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

W210 E320 cdi não da partida. Empty W210 E320 cdi não da partida.

Mensagem por volcom Ter 22 Dez 2020 - 17:34



Anderson Silva escreveu:Boa noite amigos... Estava vendo aqui o post do amigo e tenho uma e-320 1998... Com o mesmo problema... Na verdade com a mesma pegada de problema .. as vezes de manhã quando ligava pegava de primeira depois de quente uma luta pra pegar ... Depois nem frio e nem quente... Levei no meu mecânico e constatou que era o bendix do motor de partida ... Troquei e resolvi o problema, de repente, esse relato pode ajudar a resolver o seu problema ...

Abraços...
boa noite tenho 1 w210 320cdi station quando ia andar sem problema ela apitou desligou consegui ela parar a porta de 1 garagem de um amigo e nao pegou mais je troquei sensor pressao cambota sensor arvore cames sensor pressao de combustivel e ligado ao computador ela so acusou falta de pressao de combustivel  sera que é a bomba de alta pressao???
volcom
volcom
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2020
Interesses : mercedes w210
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W210 E320 cdi não da partida. Empty Re: W210 E320 cdi não da partida.

Mensagem por Marujo_BSB Qua 23 Dez 2020 - 15:30



Amigo separei seu tópico pois vc publicou em um tópico que não tem a ver com seu problema. Para evitar confundir separei e criei novo tópico. Quando tiver tempo leias as regras de postagem do grupo. Seja bem vindo.
Osvaldo
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W210 E320 cdi não da partida. Empty Re: W210 E320 cdi não da partida.

Mensagem por volcom Qua 23 Dez 2020 - 21:06



Marujo_BSB escreveu:Amigo separei seu tópico pois vc publicou em um tópico que não tem a ver com seu problema. Para evitar confundir separei e criei novo tópico. Quando tiver tempo leias as regras de postagem do grupo. Seja bem vindo.
Osvaldo
S
Em problema obrigado
volcom
volcom
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2020
Interesses : mercedes w210
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W210 E320 cdi não da partida. Empty Re: W210 E320 cdi não da partida.

Mensagem por volcom Qua 23 Dez 2020 - 21:07



volcom escreveu:
Anderson Silva escreveu:Boa noite amigos... Estava vendo aqui o post do amigo e tenho uma e-320 1998... Com o mesmo problema... Na verdade com a mesma pegada de problema .. as vezes de manhã quando ligava pegava de primeira depois de quente uma luta pra pegar ... Depois nem frio e nem quente... Levei no meu mecânico e constatou que era o bendix do motor de partida ... Troquei e resolvi o problema, de repente, esse relato pode ajudar a resolver o seu problema ...

Abraços...
boa noite tenho 1 w210 320cdi station quando ia andar sem problema ela apitou desligou consegui ela parar a porta de 1 garagem de um amigo e nao pegou mais je troquei sensor pressao cambota sensor arvore cames sensor pressao de combustivel e ligado ao computador ela so acusou falta de pressao de combustivel  sera que é a bomba de alta pressao???
Pois foi como a mim agora não pega mais.. O que é o b3ndix?
volcom
volcom
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2020
Interesses : mercedes w210
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W210 E320 cdi não da partida. Empty Re: W210 E320 cdi não da partida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos