Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por Fabio Almeida25 Dom 3 Jan 2021 - 17:48



Prezados Confrades.

Há algum tempo verifiquei em meu MB (C-250 13/14) que, após uma aceleração um pouco mais brusca, a luz da injeção acendia, o carro se cortava e entrava em modo de segurança, ficando o motor sem força. Após desligar o veículo, tudo voltava ao normal. Segundo a concessionária, o problema deriva da "Bomba de Alta Pressão", sendo o valor da peça orçado em torno de R$ 11.000,00.
Como esse problema evidentemente me incomoda, além de gerar insegurança em ultrapassagens, resolvi que é hora de trocar a peça. 
Desta forma, como já observei que o problema não é incomum aqui no fórum, questiono aos confrades se alguém já adquiriu essa peça (bomba de alta pressão -W204 ) e se haveria um local seguro e mais econômico para a aquisição. Ví que existem algumas opções no Mercado Livre, porém não me sinto inteiramente a vontade e em condições de adquirir sem uma recomendação.
Alguma sugestão de oficina no Rio Grande do Sul para realizar o serviço? Tenho a impressão que a Savarauto não realizaria a troca se não comprasse a peça deles, procede?

Pelo que pude observar, o código da peça seria: 2710703601

Desde já agradeço a atenção e desejo um ótimo ano de 2021!
Fabio Almeida25
Fabio Almeida25
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 27
Data de inscrição : 31/05/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por Bruno_Mgá Dom 3 Jan 2021 - 20:25



Fabio Almeida25 escreveu:Prezados Confrades.

Há algum tempo verifiquei em meu MB (C-250 13/14) que, após uma aceleração um pouco mais brusca, a luz da injeção acendia, o carro se cortava e entrava em modo de segurança, ficando o motor sem força. Após desligar o veículo, tudo voltava ao normal. Segundo a concessionária, o problema deriva da "Bomba de Alta Pressão", sendo o valor da peça orçado em torno de R$ 11.000,00.
Como esse problema evidentemente me incomoda, além de gerar insegurança em ultrapassagens, resolvi que é hora de trocar a peça. 
Desta forma, como já observei que o problema não é incomum aqui no fórum, questiono aos confrades se alguém já adquiriu essa peça (bomba de alta pressão -W204 ) e se haveria um local seguro e mais econômico para a aquisição. Ví que existem algumas opções no Mercado Livre, porém não me sinto inteiramente a vontade e em condições de adquirir sem uma recomendação.
Alguma sugestão de oficina no Rio Grande do Sul para realizar o serviço? Tenho a impressão que a Savarauto não realizaria a troca se não comprasse a peça deles, procede?
Pelo que pude observar, o código da peça seria: 2710703601
Desde já agradeço a atenção e desejo um ótimo ano de 2021!

Olá Fabio boa noite. Recebi sua mensagem no privado mas infelizmente não consigo responder por lá pois sou novo no fórum e não possuo mais de dez postagens. 

Infelizmente não resolvi o problema (que é exatamente igual ao seu). Porém como ele só ocorre em situações muito, muito, específicas acabei deixando de lado. No meu caso ele só ocorre quando pressiono 100% o acelerador,  fazendo o kick-down e forçando o motor ultrapassar os 6.000rpm, sendo que nesta situação, quando ele chega na faixa vermelha próximo dos 6.500rpm ocorre o corte de potência. 

Em todas as demais situações, se não for feito o kick-down, mesmo com acelerador no fundo (mas antes do kick) o carro troca as marchas por volta de 5.500rpm e a falha não ocorre. 

Vi algumas bombas anunciadas no Mercado Livre mas não tive a certeza que daria certo. Caso consiga resolver o problema de alguma outra forma que não seja a concessionária, por favor, nos informe aqui no fórum.  

Grande abraço
Bruno_Mgá
Bruno_Mgá
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2020
Interesses : Dicas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por Diogao13 Seg 4 Jan 2021 - 21:35



Esse tipo de peça não vale arriscar. Compre a original.
Faça contato com o João de Foz. Deve ter o contato dele no caminho da pedras aqui do fórum.

Depois poste o VIN do seu carro, assim poderemos ajudar com o número correto da peça.
Diogao13
Diogao13
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 282
Data de inscrição : 04/06/2017
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por Fabio Almeida25 Seg 4 Jan 2021 - 21:50



Diogao13 escreveu:Esse tipo de peça não vale arriscar. Compre a original.
Faça contato com o João de Foz. Deve ter o contato dele no caminho da pedras aqui do fórum.

Depois poste o VIN do seu carro, assim poderemos ajudar com o número correto da peça.

Entrei em contato hoje mesmo com o João de Foz, porém, infelizmente, ele não tem a peça. 

De qualquer forma, vou orças os discos e pastilhas de freio com ele. 

Me perdoa a ignorância, mas o que é VIN?
Fabio Almeida25
Fabio Almeida25
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 27
Data de inscrição : 31/05/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por Hiroshi Kun Seg 4 Jan 2021 - 21:59



Olá Fábio! Tudo bem? Estava de passagem nos tópicos e vi a sua pergunta. Vamos lá: o VIN significa Vehicle Identification Number (em inglês), que é a forma de registro universal dos veiculos produzidos. Em um português mais claro (rsrsrs) significa o número do chassi do veículo. 
 Espero tê-lo ajudado e boa sorte no conserto da sua máquina!!!


  Abraços!


 Caio.
Hiroshi Kun
Hiroshi Kun
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 21
Data de inscrição : 12/12/2020
Interesses : Engenharia Automotiva MBB e Aumentar Círculo de Contatos!!!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por Fabio Almeida25 Seg 4 Jan 2021 - 22:11



Hiroshi Kun escreveu:Olá Fábio! Tudo bem? Estava de passagem nos tópicos e vi a sua pergunta. Vamos lá: o VIN significa Vehicle Identification Number (em inglês), que é a forma de registro universal dos veiculos produzidos. Em um português mais claro (rsrsrs) significa o número do chassi do veículo. 
 Espero tê-lo ajudado e boa sorte no conserto da sua máquina!!!


  Abraços!


 Caio.

Obrigado pelo esclarecimento confrade.

Vou precisar de sorte mesmo, pois está difícil conseguir a peça que esta ainda mais cara na concessionária (R$ 12.500,00)!

Chassi: WDDGF4HW7EA911995

Att.
Fabio Almeida25
Fabio Almeida25
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 27
Data de inscrição : 31/05/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por Hiroshi Kun Seg 4 Jan 2021 - 22:22



De nada confrade! Estamos aqui para ajudar no que for ao nosso alcance (e fora também.. rsrsrs). Fazendo uma pesquisa no M.L pelo código que indicou, descobri esse aqui. Mas te adianto que o preço não é baixo. Mas está abaixo dos 12k relatado. E ao menos a peça é Genuína...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Espero ter ajudado mais um pouco...

 Abraços!!!
Hiroshi Kun
Hiroshi Kun
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 21
Data de inscrição : 12/12/2020
Interesses : Engenharia Automotiva MBB e Aumentar Círculo de Contatos!!!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por Fabio Almeida25 Seg 4 Jan 2021 - 22:29



Hiroshi Kun escreveu:De nada confrade! Estamos aqui para ajudar no que for ao nosso alcance (e fora também.. rsrsrs). Fazendo uma pesquisa no M.L pelo código que indicou, descobri esse aqui. Mas te adianto que o preço não é baixo. Mas está abaixo dos 12k relatado. E ao menos a peça é Genuína...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Espero ter ajudado mais um pouco...

 Abraços!!!

Muito obrigado.

De fato, acho que não vai ser fácil encontrar algo mais acessível. Quem mandou comprar MB!

Encontrei essa com um preço mais baixo, mas não senti muita confiança: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1274182428-bomba-de-alta-presso-mercedes-benz-c180-c200-c250-slk-_JM

Mais uma vez, muito obrigado.
Fabio Almeida25
Fabio Almeida25
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 27
Data de inscrição : 31/05/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por Diogao13 Seg 4 Jan 2021 - 23:18



Olá Fábio!

O número da peça mencionado por você está correto.
Diogao13
Diogao13
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 282
Data de inscrição : 04/06/2017
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por Rafael M. Ter 5 Jan 2021 - 8:40



Fabio Almeida25 escreveu:
Alguma sugestão de oficina no Rio Grande do Sul para realizar o serviço? Tenho a impressão que a Savarauto não realizaria a troca se não comprasse a peça deles, procede?

Em Porto Alegre/RS há a Stern, cuja equipe técnica veio toda da Savarauto e possuem mais de 15 anos de experiência em Mercedes-Benz. Já salvaram um amigo que já recebeu orçamentos absurdos noutros lugares.

Fica na Av. Cairú, 1207, bairro Navegantes, telefones (51) 3085-1500 e (51) 99186-4747.


Att,


Rafael
Rafael M.
Rafael M.
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 717
Data de inscrição : 23/07/2012
Interesses :  
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por Fabio Almeida25 Sex 8 Jan 2021 - 11:05



Rafael M. escreveu:
Fabio Almeida25 escreveu:
Alguma sugestão de oficina no Rio Grande do Sul para realizar o serviço? Tenho a impressão que a Savarauto não realizaria a troca se não comprasse a peça deles, procede?

Em Porto Alegre/RS há a Stern, cuja equipe técnica veio toda da Savarauto e possuem mais de 15 anos de experiência em Mercedes-Benz. Já salvaram um amigo que já recebeu orçamentos absurdos noutros lugares.

Fica na Av. Cairú, 1207, bairro Navegantes, telefones (51) 3085-1500 e (51) 99186-4747.


Att,


Rafael


Obrigado confrade Rafael.

Vou entrar em contato com eles.

Realmente não conhecia essa oficiana.

Muito obrigado.
Fabio Almeida25
Fabio Almeida25
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 27
Data de inscrição : 31/05/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por accateb Seg 11 Jan 2021 - 10:02



Infelizmente por conta da pandemia está faltando muita peça no mercado. As fábricas ficaram fechadas em boa parte do mundo e agora não estão dando conta da demanda. Isso está atrapalhando tanto a produção de carros novos como a manutenção de usados.

A bomba de alta é cara mesmo. Tem vários modelos paralelos e muitas versões falsas que vem da China (na caixa da MB com etiqueta e tudo). basta olhar no aliexpress para ver a cara das falsas.

Se não é urgente, eu deixaria para resolver depois que o fornecimento de peças estiver normalizado. Agora você vai acabar pagando caro por peças de origem duvidosa.

Abs
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por GabrielJGranado Qui 14 Jan 2021 - 12:06



Olá pessoal.
Tenho o mesmo problema q o seu Fabio.
-até abri um post sobre isso também.

Vamos lá, o q fiz até agora:
O melhor preço encontrei no site ROCKAUTO.COM.
Compro com eles já faz 7 anos.. NUNCA tive qualquer problema. 
Peças de procedência. Confio muito. = U$ 900,00
Vou tentar colocar uma figura da peça que eles têm:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(não consegui inserir imagem = não sei como, difícil entender como fazer)

Constatei nesse tempo de uso do veículo, que a Bomba só corta com veículo em declive, numa decida por exemplo. É batata. Já fiz o teste. Saindo do Supermercado tem uma decida, em 4.500 ele corta e apresenta falha na Bomba. Já no sentido contrário, num aclive, subindo, não corta.
Curioso não???.... pois é... é a forma q se apresenta para mim..
Faça seu teste também. Se igual ou diferente do meu caso....
Assim terá mais segurança em ultrapassagens em rodovia.

Somado a isso, apliquei Militec1 no tanque de combustível...rsrs
SEI..SEI..QUE É ERRADO PESSOAL...resrsrsrs
NÃO RECOMENDO!!!..fiquem tranquilos..rs
Mas no MEU CASO, deu uma atenuada. diminuiu a incidência das falhas. (mas nas decidas não tem erro..entra a falha mesmo).

Verifiquei numa revenda de peças usadas Mercedes. encontrei uma por R$2.000 num veículo de 2.000km que bateu, deu PT.

Dizem q tem gente q faz reparo...não encontrei aqui em Curitba quem faz (ainda....rsrs).

Encontrei uma remanufaturada por R$3.200 em SP..... 

Achei 2 empresas que importam: uma cobreou R$5.200 e outra cobrou R$ 11.300 (essa direto da fábrica Alemanha = mais aí fica igual da Concessionária, e sem o serviço).

Não tentei ligar na Mercedes em Ciudad de Leste, no Paraguai.
Já fiz serviços lá... EXCELENTE!!!
O que gastei em troca de óleo, filtro óleo, 4 amortecedores, 2 bieletas suspensão, 4 velas, 2 discos freios dianteiros e 4 jogos pastilhas freio, NA CONCESSIONÁRIA no Paraguai... nem falo...rsrsrs... dólar era outro também..rsrs (2016)... mas economizei mais de 3.000... paguei toda viagem e sobrou pra comprinhas...rs além do passeio nas Cataratas..rs 
E detalhe: peças e serviços de concessionária Mercedes.

Bem, minha saga com essa Bomba continua...
ab.
GabrielJGranado
GabrielJGranado
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 21/05/2014
Interesses : conhecer melhor meu MB e fazer amigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por Fabio Almeida25 Dom 17 Jan 2021 - 12:39



GabrielJGranado escreveu:Olá pessoal.
Tenho o mesmo problema q o seu Fabio.
-até abri um post sobre isso também.

Vamos lá, o q fiz até agora:
O melhor preço encontrei no site ROCKAUTO.COM.
Compro com eles já faz 7 anos.. NUNCA tive qualquer problema. 
Peças de procedência. Confio muito. = U$ 900,00
Vou tentar colocar uma figura da peça que eles têm:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(não consegui inserir imagem = não sei como, difícil entender como fazer)

Constatei nesse tempo de uso do veículo, que a Bomba só corta com veículo em declive, numa decida por exemplo. É batata. Já fiz o teste. Saindo do Supermercado tem uma decida, em 4.500 ele corta e apresenta falha na Bomba. Já no sentido contrário, num aclive, subindo, não corta.
Curioso não???.... pois é... é a forma q se apresenta para mim..
Faça seu teste também. Se igual ou diferente do meu caso....
Assim terá mais segurança em ultrapassagens em rodovia.

Somado a isso, apliquei Militec1 no tanque de combustível...rsrs
SEI..SEI..QUE É ERRADO PESSOAL...resrsrsrs
NÃO RECOMENDO!!!..fiquem tranquilos..rs
Mas no MEU CASO, deu uma atenuada. diminuiu a incidência das falhas. (mas nas decidas não tem erro..entra a falha mesmo).

Verifiquei numa revenda de peças usadas Mercedes. encontrei uma por R$2.000 num veículo de 2.000km que bateu, deu PT.

Dizem q tem gente q faz reparo...não encontrei aqui em Curitba quem faz (ainda....rsrs).

Encontrei uma remanufaturada por R$3.200 em SP..... 

Achei 2 empresas que importam: uma cobreou R$5.200 e outra cobrou R$ 11.300 (essa direto da fábrica Alemanha = mais aí fica igual da Concessionária, e sem o serviço).

Não tentei ligar na Mercedes em Ciudad de Leste, no Paraguai.
Já fiz serviços lá... EXCELENTE!!!
O que gastei em troca de óleo, filtro óleo, 4 amortecedores, 2 bieletas suspensão, 4 velas, 2 discos freios dianteiros e 4 jogos pastilhas freio, NA CONCESSIONÁRIA no Paraguai... nem falo...rsrsrs... dólar era outro também..rsrs (2016)... mas economizei mais de 3.000... paguei toda viagem e sobrou pra comprinhas...rs além do passeio nas Cataratas..rs 
E detalhe: peças e serviços de concessionária Mercedes.

Bem, minha saga com essa Bomba continua...
ab.

Caro Confrade, 

No meu caso, percebo que em subidas o problema aparece com maior frequência, quando o motor é mais exigido.

Encontrei nos EUA pelo preço de USS 575,00, mas não faço a menor ideia de como importar e os tributos que eventualmente possam incidir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De fato, no Paraguai pode ser uma boa alternativa. Ano passado, quando cotei a revisão e troca de discos e pastilhas, não valia tanto a a pena em razão do dólar, mas não custa dar uma olhada.

Comprei o STP ultra 5x1 para ver se dá uma amenizada, não coloquei ainda, se tiver alguma alteração posto aqui.

A Stern e Porto Alegre me pareceu uma boa opção com um preço competitivo.

Seguimos em nossa saga com essa bomba.

 As vezes penso em trocar de carro e acabar com o problema, a questão é que gosto muito do meu primeiro Mercedes.

Grande Abraço.
Fabio Almeida25
Fabio Almeida25
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 27
Data de inscrição : 31/05/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por accateb Seg 18 Jan 2021 - 9:10



Importar peça direto pode considerar 100% de imposto sobre o valor da peça + frete e for taxado. Vindo pelos correios tem chance de não ser taxado mas demora. UPS e Fedex chega rápido, mas eles taxam 100% das vezes.

Como é um componente mais caro, acho que vale a pena ver algum fornecedor no Paraguai. Tem alguns no tópico dos caminhos das pedras.
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por otacir Seg 18 Jan 2021 - 22:34



Olha minha c250 2013/14 tambem acontecia isso, em baixa ate 2000 2500 giros funcionava normal, quando pisava mais forte comecava a soquear e acendia a luz da ingessao e entrava em modo de seguranca e nao acelerava mais, levei em um mecanico que trabalhou muitos anos na conecssionaria e mosterei pra ele e fomos dar uma volta com o scanner conectado, acusou erro no cilindro 3, voltamos na oficina e trocamos a vela 3 pela 4 e fomos testar novamente e bingo erro no cilindro 4, eu estava indo na mesma semana para os USA e ai comprei um jogo de velas numa cocessionaria de Miami e na volta troquei as quatro velas e ate hoje nunca mais aconteceu, isso foi no final de 2017.
otacir
otacir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 10/10/2017
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por Fabio Almeida25 Ter 19 Jan 2021 - 19:41



Exatamente o que acontece com o meu carro. Deus queira que trocando as velas resolva. Hoje uma concessionária no Paraguai me passou o valor de U$$ 1.046,00. A peça e cara mesmo. Obrigado pela contribuição!
Fabio Almeida25
Fabio Almeida25
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 27
Data de inscrição : 31/05/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por GabrielJGranado Qua 20 Jan 2021 - 15:39



vela...??? 
bem... já troquei as 4 e o problema persistiu.
Parabéns para vc que resolveu com a troca das velas.... queria meu caso resolvido assim...pena.
Já constatei ao substituir as 4 velas, que o antigo proprietário trocou a Bubina 1, do primeiro cilindro. Até isso já ocorreu.. mas o problema deve ser a bomba mesmo.


U$$ 1.046,00 no Paraguai está ótimo.
Na concessionária está R$12.000,00.
é o q me parece. parece bom.
GabrielJGranado
GabrielJGranado
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 21/05/2014
Interesses : conhecer melhor meu MB e fazer amigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por otacir Qua 20 Jan 2021 - 20:46



Só postei porque aconteceu comigo, tambem a primeira coisa que a Concessionaria falou do problema do meu carro foi essa tal bomba de alta pressao, no meu caso foi velas e resolveu o problema mas cada caso é um caso.
otacir
otacir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 10/10/2017
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por tibonarciso Seg 1 Mar 2021 - 10:09



Bom dia amigos. 

Preciso desta mesma bomba de alta pressão para o meu brinquedo preferido.

Alguem pode me ajudar informando o codigo desta peça para eu tentar importar?

O numero do chassis do carro é WDDGF4KWXCA706015.


 Muito obrigado!!!
tibonarciso
tibonarciso
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 75
Data de inscrição : 19/10/2015
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Alta Pressão (C250 - W204) Empty Re: Bomba de Alta Pressão (C250 - W204)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos