Dúvida compra B200 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dúvida compra B200 2015 Empty Dúvida compra B200 2015

Mensagem por evertonsimoes Dom 4 Abr 2021 - 20:20



Olá amigos, sou novo no fórum, primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade. Hoje sou proprietário de um jetta variant 2012/2012 carro espetacular em minha opinião, porem com alguns defeitinhos crônicos, mas um belo carro em geral. Estou praticamente decidido a comprar uma Mercedes B200 sport 2015 com 50mil km (Particularmente gosto do estilo do carro, entrega um ótimo espaço para minha família e tem um consumo muito justo) . Porém devido a minha experiência com a Jetta, gostaria de tentar entender qual seriam os problemas crônicos de uma b200 2015 caso exista, e também se o cambio seria um problema no médio e longo prazo. Veja sou um cara completamente chato com carros, meus carros sempre estão em dia, manutenção preventiva é regra em minha vida, porem estamos tratando de um Mercedes, problemas crônicos podem custar muito. Após algumas analises de preços de peças em geral, eu particularmente não vi muita diferença nos preços de peças da b200 contra a Jetta, inclusive em alguns casos a Jetta é mais caro. Quanto a questão de suspensão dura e pneus run-flat não vejo isso como um problema, até porque podemos amenizar isso na troca dos pneus. Outra dúvida é se hoje comprar um B200 2015 seria um casamento eterno com ela. Ficaria muito grato se pudessem me dar uma visão geral de onde posso estar entrando. Obrigado.
evertonsimoes
evertonsimoes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2021
Interesses : B200
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida compra B200 2015 Empty Re: Dúvida compra B200 2015

Mensagem por Rsbuz Dom 18 Abr 2021 - 13:01



Ola Everton. Fui proprietário de uma B200 14/15 branca. Foi minha primeira Mercedes. Na época e até hoje acho o design do carro bem bonito. Vendi em 2018 pois precisava de um carro mais alto. O asfalto aqui na minha cidade é de arrebentar. Além da minha família ter aumentado também kk
Mas vamos lá. Problemas não tive nenhum mas tive que fazer uma coisa que antes mesmo de comprar o carro já tinha consciência. Substituição dos run flats por pneus convencionais do mesmo aro, claro. A única desvantagem é que fiquei sem estepe. Mas, como rodava até relativamente pouco com o carro, nesse período jamais furei um pneu. Acredite. Ah na substituição que fiz coloquei um pneu um pouco mais alto, acho que era 45. No limite da caixa de toda para nao arrastar. O carro ficou espetacular! Macio até demais. Fora isso foi só alegria. Coloquei também um Multimidia com TV, GPS e câmera de ré. Além de alguns acessórios que comprei nem site chinês. Mas quero encorajá-lo de comprar a B200. Você vai adorar. Espero ter ajudado. Abraços e boa sorte. Saúde.
Rsbuz
Rsbuz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2014
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Tocantins
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida compra B200 2015 Empty Re: Dúvida compra B200 2015

Mensagem por evertonsimoes Seg 19 Abr 2021 - 0:44



Show, muito obrigado pelas dicas meu amigo...
evertonsimoes
evertonsimoes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2021
Interesses : B200
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida compra B200 2015 Empty Re: Dúvida compra B200 2015

Mensagem por Atylla Sex 4 Jun 2021 - 20:40



Carro sensacional, comprei um a 3 meses pra minha esposa e não tenho absolutamente nada do que reclamar, como estou sem estepe comprei as vacinas de pneu que já utilizei uma vez em outro carro e funcionou perfeitamente. Eu to gostando muito do B200.
Atylla
Atylla
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 65
Data de inscrição : 05/01/2015
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida compra B200 2015 Empty Re: Dúvida compra B200 2015

Mensagem por PAIZÃO Sáb 5 Jun 2021 - 21:16



Boa noite Everton, minha mãe tem uma A 200, 2014 desde 0km, só óleo e coisas normais, 0 problemas.

Abs. Paizão
PAIZÃO
PAIZÃO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 592
Data de inscrição : 18/04/2010
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida compra B200 2015 Empty Re: Dúvida compra B200 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos