Bomba de baixa, Sensor de pressão do circuito - Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bomba de baixa, Sensor de pressão do circuito - Ajuda Empty Bomba de baixa, Sensor de pressão do circuito - Ajuda

Mensagem por Aleandro Dom 11 Abr 2021 - 23:57



Galera boa noite, só achei um topico aqui falando sobre isso mas não vi a solução.
Tenho uma c200 2016 e logo no segundo dia que comprei ela acendeu luz de injeção.
De início pensei que seria combustível ruim mas abasteci e não resolveu, após rastrear várias vezes
Percebi que o problema é na bomba de baixa. O scanner acusa o erro P2542 - O sensor de pressão do circuito  de combustível de baixa pressão tem um curto circuito para positivo há uma falha geral.
Porém meu carro não falha, não demora a pegar e não corta. Funciona normalmente!
Alguém já passou por isso? Sabe se realmente tem que trocar a bomba ? Estou com medo de comprar e não ser ela
Aleandro
Aleandro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2021
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de baixa, Sensor de pressão do circuito - Ajuda Empty Re: Bomba de baixa, Sensor de pressão do circuito - Ajuda

Mensagem por rjoliveira Qua 16 Jun 2021 - 17:19



está parecendo a minha, 2012. diz que tem essa falha no sensor de baixa pressão, já troquei e nada. na concessionária mediram a pressão da bomba de baixa, normal. não falha, não corta, consumo normal. mas a luz da injeção tá lá.

se alguém aqui passou por algo parecido, e puder dar uma orientação, seria muito bom.

já vi em algum lugar que tem uma bateria auxiliar que dá esses mal-assombros, mas vou nem arriscar mexer nisso.
rjoliveira
rjoliveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 20
Data de inscrição : 10/03/2021
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraíba
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de baixa, Sensor de pressão do circuito - Ajuda Empty Re: Bomba de baixa, Sensor de pressão do circuito - Ajuda

Mensagem por Rafael Castro Seg 9 maio 2022 - 12:09



Aleandro, estou com uma C180 2018 com o mesmo problema.
Qual foi a sua solução?
Rafael Castro
Rafael Castro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2022
Interesses : C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de baixa, Sensor de pressão do circuito - Ajuda Empty Re: Bomba de baixa, Sensor de pressão do circuito - Ajuda

Mensagem por Kadu-RJ Sex 22 Jul 2022 - 15:05



Boa tarde,

Tenho uma C200 2015 com o mesmo problema, caso funciona liso, um canhão, liga e desliga normal, mas fica com a luz da injeção acesa.

Peguei o carro com 20k km, agora com 40k km esta com esse problema, detalhe que sempre usei Gasolina Comum.

No último recall na CSS o consultou me disse que é o modulo da bomba que esta com defeito tendo em vista eu ter usado gasolina comum, porém como não se troca somente o modulo da bomba, eu preciso trocar a bomba completa.

Alguém chegou a trocar a bomba completa e solucionou o problema ?
Kadu-RJ
Kadu-RJ
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2022
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de baixa, Sensor de pressão do circuito - Ajuda Empty Re: Bomba de baixa, Sensor de pressão do circuito - Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos