Reprogramação da Mala Elétrica - ML 350 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reprogramação da Mala Elétrica - ML 350 2014 Empty Reprogramação da Mala Elétrica - ML 350 2014

Mensagem por luisotaviomsc Ter 21 Dez 2021 - 19:31



Fala pessoal, 
boa noite a todos!

Parei a ML 350 pra instalar um módulo no engate de reboque original, para funcionar o 7 pinos da carretinha. Porém ao finalizar o serviço, reparei que o botão de fechar a mala automático nao estava funcionando. Acho que perdeu a programação por ficar aberta o dia todo.. alguém sabe como reprogramar? Ja olhei no manual.. mas nao consegui. Realmente ao pressionar o botao ele faz alguns barulhos e tal, mas nao tive sucesso.

Alguem ja teve esse problema e consegue me ajudar com a solução?

Grato desde já!
luisotaviomsc
luisotaviomsc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2021
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reprogramação da Mala Elétrica - ML 350 2014 Empty Re: Reprogramação da Mala Elétrica - ML 350 2014

Mensagem por MRaposo Sáb 25 Dez 2021 - 10:28



Tenho uma ML 350 2009/2010 e posso estar dizendo besteira, cabe a você checar.

Na minha ML W164 existem dois filetes verticais que são embutidos no acabamento nas laterais do buraco que é fechado pela tampa traseira (na carroceria, não é na porta).

Estes filetes na verdade são sensores, que quando pressionados, evitam que a porta feche. Isto evita que alguma mão seja esmagada pela porta traseira.

Se ela está fazendo barulhos (tenta fechar mas não fecha) é sintoma que este mecanismo está sendo acionado.

Você pode confirmar isto através de um Scanner, pois dá erro. Infelizmente não é uma questão de programação.

Em relação a sua adaptação de engate, poderia dar mais detalhes? Sei que existem Kits de engates fornecidos pela Mercedes para a W164, mas que isto inclui inclusive uma programação do SAM Traseiro.

Feliz Natal.


Última edição por MRaposo em Sáb 25 Dez 2021 - 10:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mobral)
MRaposo
MRaposo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 351
Data de inscrição : 13/08/2016
Interesses : 4x4
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos