Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais - Página 2 Empty Re: Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais

Mensagem por accateb Seg 17 Jan 2022 - 10:36



Eu usei o Vediamo mesmo. Tenho o Xentry pass-trough mas ele só faz codificação online e conectado com a rede da Mercedes. Tem um pessoal que até consegue contornar isso mas eles cobram para fazer isso.

Eu ainda tenho o software que calcula o hexadecimal do cambio se quiser tentar. Preciso saber qual era a versão original (ou qual hexa está agora) para adicionar o last mode para vc testar. Brincando aqui no programa, ao ativa o last mode ele mudou o a posição 30 de F6 para F4.

Abs
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais - Página 2 Empty Re: Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais

Mensagem por andrerp Sex 21 Jan 2022 - 9:37



Legal, Sérgio. Vou entrar em contato com os caras.

Alguém mais fez?
andrerp
andrerp
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 108
Data de inscrição : 20/07/2017
Interesses : Carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais - Página 2 Empty Re: Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais

Mensagem por Marujo_BSB Seg 24 Jan 2022 - 11:01



bccsergio escreveu:
gtelias escreveu:Meu caro, tenho uma igual a sua (só muda a cor) e estou interessado. Poderia compartilhar o valor cobrado? E poderia informar se o delay do acelerador pode ser ligado/desligado apertando algum botão ou se ele está vinculado ao modo "A", por exemplo?

Opa, mestre, sobre o delay do acelerador, o carro ficou bem mais esperto, mudou bastante a dirigibilidade... não tem um botão que aciona ou desaciona, e não está atrelado a qualquer modo de câmbio (tanto que vc pode fazer as codificações de delay e boost sem fazer as alterações no câmbio para adicionar o modo "M" e "A", são serviços independentes), ele fica mais esperto em qualquer modo de câmbio... acredito que o modo de câmbio vai interferir somente no modo como é feita a aceleração gradual e na rotação máxima do motor...

Quanto a questão de valores, seria mais interessante entrar em contato direto com o @codingbenz (por questões de regras do fórum e por respeito ao serviço do @codingbenz, já que ele pode praticar cobrança avaliando caso a caso, então é interessante que os valores sejam repassados direto por ele). Você pode entrar em contato por WhatsApp sem compromisso e informar as alterações que deseja, ele lhe repassa os valores na hora.

Como segundo as regras do fórum não é permitido postagem de dados pessoais de contato, vou lhe passar o contato do @codingbenz por mensagem privada (já solicitei permissão dele para isso). (caso algum moderador esteja acompanhando o tópico e autorize, posso postar aqui, mas via de regra acredito não ser possível).
Sergio pode me mandar os dados por email que eu coloco na seção Caminho das Pedras. email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2877
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais - Página 2 Empty Re: Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais

Mensagem por bccsergio Sex 28 Jan 2022 - 15:19



Marujo_BSB escreveu:
bccsergio escreveu:
gtelias escreveu:Meu caro, tenho uma igual a sua (só muda a cor) e estou interessado. Poderia compartilhar o valor cobrado? E poderia informar se o delay do acelerador pode ser ligado/desligado apertando algum botão ou se ele está vinculado ao modo "A", por exemplo?

Opa, mestre, sobre o delay do acelerador, o carro ficou bem mais esperto, mudou bastante a dirigibilidade... não tem um botão que aciona ou desaciona, e não está atrelado a qualquer modo de câmbio (tanto que vc pode fazer as codificações de delay e boost sem fazer as alterações no câmbio para adicionar o modo "M" e "A", são serviços independentes), ele fica mais esperto em qualquer modo de câmbio... acredito que o modo de câmbio vai interferir somente no modo como é feita a aceleração gradual e na rotação máxima do motor...

Quanto a questão de valores, seria mais interessante entrar em contato direto com o @codingbenz (por questões de regras do fórum e por respeito ao serviço do @codingbenz, já que ele pode praticar cobrança avaliando caso a caso, então é interessante que os valores sejam repassados direto por ele). Você pode entrar em contato por WhatsApp sem compromisso e informar as alterações que deseja, ele lhe repassa os valores na hora.

Como segundo as regras do fórum não é permitido postagem de dados pessoais de contato, vou lhe passar o contato do @codingbenz por mensagem privada (já solicitei permissão dele para isso). (caso algum moderador esteja acompanhando o tópico e autorize, posso postar aqui, mas via de regra acredito não ser possível).
Sergio pode me mandar os dados por email que eu coloco na seção Caminho das Pedras. email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enviado mestre! desculpa a demora, estou em viagem para Goiânia! Estou acessando bem pouco a internet daqui, volto só semana que vem!

Muito obrigado pela disposição, abraços!

Att,
Sérgio Ávila
bccsergio
bccsergio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 20/11/2021
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais - Página 2 Empty Re: Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais

Mensagem por Marujo_BSB Qui 3 Fev 2022 - 12:43



Obrigado!
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2877
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais - Página 2 Empty Re: Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais

Mensagem por mlnogueira Seg 13 Jun 2022 - 14:09



Prezados, boa tarde!

Não encontrei uma forma de contactar o usuario codingbenz

Tentei em membros e nao localiza.

Alguem poderia me auxiliar?

Att,
Marcelo
mlnogueira
mlnogueira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2022
Interesses : C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais - Página 2 Empty Re: Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais

Mensagem por mmrangel Sex 26 Ago 2022 - 12:25



Prezado Marcelo, boa tarde!

Você pode encontrar o contato no Instagram. Só digitar na busca o nome como digitado na sua mensagem. Após ler as mensagens dos confrades também fiquei interessado no assunto. Pretendo fazer contato com ele pra saber mais informações.
mmrangel
mmrangel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 27/11/2015
Interesses : Carro, música, economia, esportes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais - Página 2 Empty Re: Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais

Mensagem por Sieben Rocha Sex 27 Jan 2023 - 11:30



Bom dia Confrades!
Gostaria de saber se ocorreu com alguém que fez estas alterações (eu fiz) se o star/stop deixou de funcionar. No meu caso desde que fiz ele deixou de funcionar. O indicador fica verde com, como se estive para funcionar, mas ao parar ele desliga o sistema start/stop (o motor continua em funcionamento) e não consigo mais ligar o star/stop no botão do painel, somente liga novamente se desligar e ligar a ignição do carro, mas aí volta ao mesmo problema, ou seja, quando paro ele desliga o sistema novamente (apaga as luzes indicadoras do sistema) e o motor continua funcionando. Levei na oficina e não é problema de bateria e não apareceu nada no scaner...
Sieben Rocha
Sieben Rocha
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2019
Interesses : MERCEDES BENZ - TODOS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais - Página 2 Empty Re: Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais

Mensagem por Phill Dom 2 Abr 2023 - 21:44



Sieben Rocha escreveu:Bom dia Confrades!
Gostaria de saber se ocorreu com alguém que fez estas alterações (eu fiz) se o star/stop deixou de funcionar. No meu caso desde que fiz ele deixou de funcionar. O indicador fica verde com, como se estive para funcionar, mas ao parar ele desliga o sistema start/stop (o motor continua em funcionamento) e não consigo mais ligar o star/stop no botão do painel, somente liga novamente se desligar e ligar a ignição do carro, mas aí volta ao mesmo problema, ou seja, quando paro ele desliga o sistema novamente (apaga as luzes indicadoras do sistema) e o motor continua funcionando. Levei na oficina e não é problema de bateria e não apareceu nada no scaner...
 
Olá Sieben, como vai?

Fez o procedimento em qual modelo e ano? 

Vamos resolver esta questão, não recebi nenhum feedback do tipo de outros clientes. 
Poderia me chamar no Whatsapp para resolvermos isso? 
Logo após a codificação ele parou de acionar o start/stop? Você solicitou a desativação ou memória do mesmo?

Sou o Phillipe, dono do CodingBenz.

Fico no seu aguardo!
Phill
Phill
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2021
Interesses : performance e estética automotiva
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais - Página 2 Empty Re: Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos