Falta de Potencia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Falta de Potencia Empty Falta de Potencia

Mensagem por Jajaomoka Qui 26 Jan 2023 - 18:08



Boa tarde a todos, escrevo este post desde Portugal e como não encontro ajuda por cá, resolvi pedir a vossa ajuda. Comprei à duas semanas uma carrinha Mercedes E 220 CDI do ano 2000 com caixa automática, já com 845000kms. Já fez a revisão, onde mudou óleo, filtro óleo, filtro combustível e do ar. Também levou bomba de água e correias. Quando a experimentei pareceu-me em bom estado, apesar da kilometragem. Agora que estou mais habituado, tenho notado uns problemas. Não consigo passar dos 140 kms/hora, nem a descer. Outro sintoma é que por vezes acende o triângulo amarelo e perde velocidade, mas se tirar o pé do pedal apaga e segue normal, e ainda mas mais raramente parece que bloqueia as rodas traseiras em andamento, ainda que por brevíssimos instantes. Por último uma vez esqueci-me da caixa no D e a marcha atrás não engrenava, e como tem estado muito frio e foi logo de manhã não sei se era por o carro ainda estar muito frio. Agradecia toda a ajuda possível. Desde já os meus agradecimentos
Jajaomoka
Jajaomoka
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2023
Interesses : Carros, futebol
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos