Ré não engata Mercedes E320 Avantgard 1996

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ré não engata Mercedes E320 Avantgard 1996  Empty Ré não engata Mercedes E320 Avantgard 1996

Mensagem por Thiago Rocha Dom 18 Jun 2023 - 3:24



Boa noite, confrades, tudo bem?

Faz dez anos que estou com um W210, E320 1996 avantgard, quando foi comprado ao engatar a ré fazia uns trancos depois parou de engatar a ré, desde já o carro tá encostado desde da época que foi comprado, peguei com 104 mil km e andei bem pouco mesmo.
Andei apurando qual problema poderia ser da ré, carro não está andando pensei até comprar uma bateria nova, senão já tinha levado em algum lugar para fazer a leitura no scanner, um mecânico me falou que poderia ser o disco da ré que se desgastou, outro me falou pode ser água do radiador que misturou com câmbio, realmente tem um vazamento no radiador mais é na parte de cima e percebi que o óleo do cambio não se encontra leitoso, me falaram também que pode ter entrado no modo de emergência, por causa da troca da bateria e por fim, me falaram que às vezes tem quer abrir o câmbio e refazer tudo novamente ou trocar somente o disco da ré, óleo de câmbio e a junta,
Eu pergunto, alguém já passou por algo parecido, ou podem passar umas algumas dicas ou até mesmo alguém que entende do assunto, por gentileza?
Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. Obrigado


*Ao realizar a pesquisa aqui pelo fórum e pelo dat-card meu veículo tem câmbio 722.5 e o motor M 104. Seria o câmbio de 5 marchas.
Thiago Rocha
Thiago Rocha
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 01/05/2023
Interesses : Obter conhecimento e compartilhar
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos