Como eu queria esse "carro velho"...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como eu queria esse "carro velho"... - Página 2 Empty Re: Como eu queria esse "carro velho"...

Mensagem por Convidad Qua 20 Ago 2008 - 21:37



Krycek,

Puma ou SM eram carros de classe média alta, mas não de milionários e mesmo nessa época não eram um primor de bom gosto.

Eu fico super preocupado quando vejo uma opinião errada no nosso Fórum. Quem freqüenta essa espaço tem ou está pensando em comprar uma MB e quando leio algumas besteiras, fico com receio de afugentar pessoas que poderiam assim como nós participar desse fantástico hobby.

Novela, seja das 6 das 7 ou das 8 não é vista pelo público que está planejando comprar uma 107 nos próximos meses, por outro lado, não tenha dúvida que jogar essa SL na mão da menina é condizente com o atual momento, onde andar de carro antigo é legal, combina com o personagem bonzinho da novela.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu queria esse "carro velho"... - Página 2 Empty João

Mensagem por Krycek Qua 20 Ago 2008 - 22:54



Achava que o Puma equivaleria a uma A3 Turbo e o o SM, me disseram, era o dobro do Opala Diplomata automático. Mas não vivi essa época, então posso ter usado parâmetros errados, desculpe.

Quis dizer exatamente que eram carro "elitizados", mas comuns, mais tangiveis. Mesmo hj em dia seria um tanto exagerado um milhonário que desse uma SL500 pra amante, até porque ela n saberia a diferença para uma SLK200. O Eike deu uma pra Luma, mas ela deu 2 filhos a ele, era esposa, e ele é... bilhonário. :pirat:
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu queria esse "carro velho"... - Página 2 Empty Rachei o bico!

Mensagem por Maluhy Qui 21 Ago 2008 - 0:25



hahahahahaha, tou morrendo de rir ,hahahahahaa, vcs esquentam muito a cabeça com uma obra de ficção,hahahahahahaa, esse carro tá lá na quitanda, é zero bala,o dono dela tá pouco se lixando ,hehehe, ele gostou mesmo foi do cache e de ver a dourada no horário nobre da Globo,relaxem,confrades,hehehehehehe Twisted Evil ...

Obs: e é nosso amigo daqui tb.... :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu queria esse "carro velho"... - Página 2 Empty Re: Como eu queria esse "carro velho"...

Mensagem por Krycek Qui 21 Ago 2008 - 0:35



Novela das 8, no Brasil, é mais seria q JN, apareceu Mercedes é caso de CPI!
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu queria esse "carro velho"... - Página 2 Empty Re: Como eu queria esse "carro velho"...

Mensagem por Convidad Qui 21 Ago 2008 - 1:19



Grande Maluhy, esse sabe levar a vida.

Krycek,

Apenas para comentar e sem nenhuma preocupação academica, apenas o que a minha cabeça guardou nesses 45 anos. Até 1976 carro importado era caro, mas tinha bastante. O caso dessa SL seria normal para uma família rica. Entre 1976 e 1991, somente por consulado e a coisa chegou em valores absurdos. Creio que em dinheiro de hoje uma MB OKM como um CLS 500 custaria algo perto dos US$ 500.000,00. Lembro que uma SEC em 1990 com uns bons 5 ou 6 anos de uso, custava uns US$ 150.000,00. Por outro lado, a manutenção era muito dificil e os importados mais velhos não valiam nada.
Puma, SM e outros esportivos de Fibra, podiam ser bonitinhos, mas se existisse uma preocupação com desempenho, o pessoal comprava carro original de fábrica. Um Opala 250S bem feito era melhor que um Puma GTB bem feito.
Pela idade da garota, o tal presente ocorreu no incio dos anos 80. Poderia sim ser uma W107 mais velha, mas dificilmente um Puma, que nessa época a fabrica original já tinha fechado e era considerado um micão. O SM acho que vendeu bem melhor no Rio que em SP. Acredito que tb morreu no inicio dos anos 80. Miura, tb era meio micão. Replica interessante nessa época e que seria um super presente para uma namorada seria o Envemo S90, este sim muito legal.

Apenas para ratificar uma frase que pode deixar duvidas. Quando falei em comentários errados no Forum, estava me referindo a algumas opiniões a respeito de manutenção ou do dia a dia do uso do carro, que podem levar alguem a desistir de comprar uma MB.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu queria esse "carro velho"... - Página 2 Empty Re: Como eu queria esse "carro velho"...

Mensagem por Krycek Qui 21 Ago 2008 - 14:47



Ok, got it... achava q a cortina de ferro tinha começado em 64 com os militares. Thanx! rabbit
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu queria esse "carro velho"... - Página 2 Empty Falem bem ou falem mal , mas falem de mim

Mensagem por BEREK Sex 22 Ago 2008 - 12:21



Pra minha satisfação , este lindissimo SL 450 , era meu e foi oferecido aos confrades no evento no clube dos 500, meu cliente bem adquiriu este SL e ja arranjei para ele a locação na novela , não esquentem a cabeça , uma bandida que falou isso sobre a SL , não tem a menor informação para o assunto , portanto apreciem e guardem a imagem e esquecam as baboseiras ditas pela atriz na gravação. A poucos dias atras minha SEL dourada tb apareceu em cena passada nos anos 80 na mesma novela
Abração a todos
BEREK
BEREK
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1209
Data de inscrição : 17/11/2007
Interesses : PEÇAS MERCEDES , CARROS ANTIGOS E MERCEDES
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu queria esse "carro velho"... - Página 2 Empty 107 na novela das oito

Mensagem por snaf Qua 24 Set 2008 - 15:50



As 107 viraram artista da Globo.

Segue link do vídeo da novela

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM871036-7822-LARA+CAI+NO+CONTO+DO+CARRO+VELHO,00.html
snaf
snaf
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 237
Data de inscrição : 01/03/2008
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu queria esse "carro velho"... - Página 2 Empty Re: Como eu queria esse "carro velho"...

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos