Limpador de farol
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Limpador de farol
Caros amigos, queria uma dica, desculpem minha possível ignorância, pelo o que entendi no manual do carro, para acionar o limpador de farol e esguichar, basta estar com o farol do carro ligado e puxar a alavanca dos limpadores de para-brisas, ta certo ? Pois bem, ou a minha esta com defeito ou o procedimento para acionar é outro.Se estiver com defeito, onde pode ser ? Obrigado por enquanto.Abraços,
Léo
Léo

LeoW140- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 977
Re: Limpador de farol
Leo
O funcionamento é esse mesmo, farol ligado e esguichando o parabrisa, na minha 124 é assim. Agora onde pode estar o defeito eu já não sei.
O funcionamento é esse mesmo, farol ligado e esguichando o parabrisa, na minha 124 é assim. Agora onde pode estar o defeito eu já não sei.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8213
Leonardo,
Puxar em qual direcao? O movimento de puxar pra tras farah o relampejo. Estah relampejando ou nao? Eh comum a chave de seta dar problema. Geralmente o problema inicial eh o relampejo e acionamento dos limpadores de farol e o problema eh em geral na pinagem de contato interna e fiacao mas eh bom tentar entender um pouco melhor. Voce que estah ai na zona norte querendo uma opiniao mais proxima de um pulo no jose luis
Puxar em qual direcao? O movimento de puxar pra tras farah o relampejo. Estah relampejando ou nao? Eh comum a chave de seta dar problema. Geralmente o problema inicial eh o relampejo e acionamento dos limpadores de farol e o problema eh em geral na pinagem de contato interna e fiacao mas eh bom tentar entender um pouco melhor. Voce que estah ai na zona norte querendo uma opiniao mais proxima de um pulo no jose luis
Convidad- Convidado
Valeu Beto, acho que vou seguir o conselho do John e levar no Zé Luís aqui em Santana.
John, quando eu disse puxar, é puxar a alavanca da esquerda no sentido da direção, os limpadores de para-brisa são acionados e o esguicho dos vidros também.Abraços,
Léo
John, quando eu disse puxar, é puxar a alavanca da esquerda no sentido da direção, os limpadores de para-brisa são acionados e o esguicho dos vidros também.Abraços,
Léo

LeoW140- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 977
Tópicos similares» Limpador traseiro palio fire 2003
» Farol Lead
» KIT FAROL XENON HYUNDAI AZERA
» Limpador de Farol
» Limpador de farol
» Farol Lead
» KIT FAROL XENON HYUNDAI AZERA
» Limpador de Farol
» Limpador de farol
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: