Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Convidad 4 Seg 3 Dez 2007 - 12:13



Joao

Só me responda uma coisa: voce dirige com o bração esticado daquele jeito da foto mesmo?? Tá de brincadeira, hehehehehe... Entra em um curso de pilotagem. aí te ensinam a posição certa, antebraços quase a 90 graus em relação ao biceps...

Carros lindos, fotos muito boas. Só achei que poderiam ter tirado mais fotos dos carros presentes, já que segundo o Zé Bandeira (que acabei de conhecer na oficina do Joao Bosco) tinham muitos...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Convidad Seg 3 Dez 2007 - 12:31



Beleza de encontro!

Parabéns ao Clube, associados e convidados.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Convidad Seg 3 Dez 2007 - 13:01



Betão,

Dá um tempo.....

Pulso na parte superior do volante com o braço esticado, braço flexionado na posição 15p/ 3. Encosto na vertical etc. Por coincidencia me estiquei na hora da foto, além do que voce pode reparar que ao colocar a mão na posição correta no volante os braços iriam flexionar, mas depois vc me dá umas aulas. hehehehe
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Convidad 4 Seg 3 Dez 2007 - 14:26



Joao

Não podia deixar passar a chance de tirar uma casquinha na posição BOY decada de 70, cabelão comprido ao vento, hehehehehe... .
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Convidad Seg 3 Dez 2007 - 14:34



Colocarei meu relato das verdades de como realmente foi esta ida na W109, das fotos e do jogo dos sete erros em MB....agora de tarde to meio assoberbet mais eu ponho!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Convidad Seg 3 Dez 2007 - 14:39



Beto,

Boy da década de 80, eram politicamente mais correntos. John toma cuidado que dá próxima eu te largo no meio da Bandeirantes.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por LRValente Seg 3 Dez 2007 - 16:03



ATS escreveu:Carros espetaculares! Mas...e aquele Trabi, surgiu de onde?

André,

O dono deste Trabant é o Paulo José, novo associado do MBCCOC e que ainda não tem nenhuma Mercedes. Ele é associado simpatizante. Ele tem Auto Union, DKV's, um Dodgão (não sei qual modelo) e pasmem, mais 4 ou 5 Trabants na Polônia, em fim de restauro, esperando para serem importados (dizem que ele tem todos o modelos: station, sedã, sei lá mais o que.....). Ele está procurando uma MB clássica, porém ainda não encontrou o que ele quer.

Quanto ao evento, vejo que mais uma vez a fábrica fez o possível para receber os entusiastas estelares. Sorte de quem foi. Este ano eu não pude ir.
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por rom Seg 3 Dez 2007 - 16:24



"Associado simpatizante"?! :scratch:

Pelo gosto desse cara, acho que vai ser difícil ele encontrar uma MB que o satisfaça... lol!
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por LRValente Seg 3 Dez 2007 - 16:51



Rom,

Ele gosta dos motores dois tempos e destes carros da Alemanha Oriental do pós-guerra. Ele anda com a bandeira da DDR no porta-malas. Hoje os Trabants são objeto de desejo por muitos colecionadores no mundo. Este modelo é único no Brasil e sua história é um marco que representou o fim da guerra fria. Além do que, gosto não se discute. Agora que rodar com um carro desse é no mínimo curioso, isto você não pode negar. E ter uma coleção com alguns Trabi's, deve ser algo surreal.

Vamos ver com que MB ele se indentificará.
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Convidad Seg 3 Dez 2007 - 18:26



Eh realmente Valente.....o sujeito eh surreal para colecionar veiculos tao ludicos e charmosos quanto estes Trabis.

Se o sujeito tem um Dodgao eu tenho uma dica para ele colecionar! um kia towner 92 hatchback fase I com porta malas que abre 90 graus e ele pode ser um Dodgueiro e vender uns cachorros quentes no PNP!

Cachorros quentes e cheetos e agua/agua com gas a parte, e falando mais serio, que confesso estah quase que impossivel, eu sugeriria que ele comecasse pelo Swinwagen, mas se precisar ser modelo mercedes mais semelhante aos Trabis, eu recomendaria este divertidissimo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61304113-mercedes-diesel-antiga-raridade-unica-_JM que ao meu ver eh uma obra de arte rara e somente comparavel ao completissimo, confortabilissimo, possantissimo e rarissimo Trabi! Mais raro, somente um Lada Laika 1991 vermelho sedan ou um Lada Samara 4p Coupe. Por estes veiculos estarem em maos de famosos colecionadores de artesanatos, os quais nao conseguem negociar estas obras de arte devido a marca historica pos guerra e guerra fria que os mesmos possuem, pudemos, naquele dia, estar diante de uma incrivel beleza que eh o Trabi.

Com base nisso sugerirei ao Presidente Jose Roberto que coloque a 300SL Gullwing no patio e coloque o Trabi para dentro e que ofereça o trabi na troca pela 300SL.

Eu por sinal trocaria o trabi por uma asa de gaivota sem pestanejar!!!! Tem uma gaivota que voa em cima de casa que nao ha nada que uma espingarda de chumbinho nao resolva! E eu ainda fico com 2 asas de gaivota para dar na troca!

Continuando nos Trabis, realmente rodar com um veiculo nao eh no minimo curioso, eh melhor, eh no maximo sem charme e frondoso.

Luis, faço a voce uma proposta com base no conhecimento comercial que adquiri dos anuncios do nosos amigo descendente das mais nobres colheitas da vinicola aurora, o Senhor Almaden.....perdao.....o Senhor Sangue de Boi, perdao...senhor Marcus james, tambem conhecido como MBAuctioneer, usa nos negocios do mesmo......comecamos assim:

"ACCCOOOORRDDEE CONFRADE....

pergunte ao seu pai senhor proprietario de uma 190E 2.5-16v se ele nao aceita um Trabi na troca. Afinal, como voce mesmo diz que rodar com um Trabi é no mínimo curioso, isto você não pode negar. E ter uma coleção com alguns Trabi's, deve ser algo surreal. Voce obviamente ha de convir que esta troca que eu ofereco aqui eh extremamente benefica para seu pai que fica com um carro mínimo curioso e raro e eu fico com um carro menos raro e no maximo divertido a beça que eh a 190E 2.5-16v."

e NAO SE IRRITE ....hehehehehehehehhehe
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Convidad Seg 3 Dez 2007 - 18:33



John,

Esperei a tarde inteira a sua descriçaõ do passeio e vc vem falar de Traban??
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Convidad Seg 3 Dez 2007 - 18:35



Carma ae....eu preciso fazer de casa pq vou colocar as fotos senao nao terah sentido...ainda mais umas fotos do joao guiando e do laurival de navegador
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Daniel AMG Seg 3 Dez 2007 - 20:15



Senhor ALAN o mestre da chave alen mandou essas fotos por e-mail

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Img_2611
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Img_2610
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Img_2612
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Img_2613
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Img_2614
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Img_2615
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Img_2616
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Img_2618
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Img_2617
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Img_2619
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Img_2620
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Dsc00510


Última edição por em Ter 4 Dez 2007 - 8:56, editado 1 vez(es)
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por GR Seg 3 Dez 2007 - 20:24



Boas fotos, Paladini... What a Face
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por LRValente Seg 3 Dez 2007 - 23:23



"
johnmotajr escreveu:Eh realmente Valente.....o sujeito eh surreal para colecionar veiculos tao ludicos e charmosos quanto estes Trabis.

Se o sujeito tem um Dodgao eu tenho uma dica para ele colecionar! um kia towner 92 hatchback fase I com porta malas que abre 90 graus e ele pode ser um Dodgueiro e vender uns cachorros quentes no PNP!

Cachorros quentes e cheetos e agua/agua com gas a parte, e falando mais serio....."
John,

Sem palavras, você se supera a cada post....
Towner para vender dogão no PNP, foi o ápice....!!!!
Carro lúdico na troca pela 190E 2.5 16V. Tô fora. Prefiro meus passeios aprasíveis a 180 por hora, do que ficar soltando fumaça por aí, a 65 km/h.
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Laurival Ter 4 Dez 2007 - 9:15



Bom dia, gente, só agora posso agradecer o convite, a compania, a carona num carro maravilhoso e o almoço.
John, cade as fotos das moedinhas que eu usei na minha contribuição para o pedagio? (Na verdade nem minhas eram, eram troco do pedagio anterior)
Gostei mesmo foi da classe do Paladini, na palestra de traje social, e no almoço de traje esporte, e sempre com a camisa do clube! Não basta ter Mercedes, tem que ter estilo.
Estava eu no toillete, já lavando as mãos, quando surge uma distinta figura: " Não te conheço de algum lugar?" Era o Flecha de Prata.
Adorei a Mercedes Diesel do Flavio com navegador GPS no painel, esse sabe para onde vai!
Gostei mesmo de nosso novo amigo que faz lacração de carros em domicilio, qualquer carro, com chapas no formato alemão? ! ? !
O maximo foi a discussão sobre Fuscas e Del Rey, num evento de Mercedes.
Carros maravilhosos, sem nada a acrescentar, destaque para o Trabant, e para a W201, 190 E com motor V8 sei la de que carro, da AMM.
Ida e volta com o Bastião, alegre e saltitante.

Laurival
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty O EVENTO DO ANO

Mensagem por Convidad Qua 5 Dez 2007 - 20:36



O EVENTO DO ANO



Este foi o evento mais comemorado do ano para os membros do fórum, do clube e das cercanias de muito charme de toda cidade onde o encontro se realizou.



Os participantes do lúdico evento reuniram-se no posto do landroni pontualmente as 8:00 da manha, exceto pelo Bastiao que, por ser uma pessoa de MUITO CHARME, decidiu, com base em eventos padrão Center Norte e trio Rom-Hiro-Xenon, chegar ligeiramente mais tarde, quando todos os veículos do comboio estavam prontos para zarpar.



O dia esta ensolarado, com ventos uivantes no sentido noroeste-centroleste que vinham desde o altiplano em direção ao local de saída. Ali estavam diversos veículos, dentre eles a W109 mais verde do Brasil conduzida pelo ex-piloto profissional de kart, o Joao, que teve aulas de pilotagem durante meses com o Beto Truffi.



Joao no cockpit em posição de comando com o navegador Laurival, que alem de navegar narrava o transito local como minha sogra, atrás iria eu e fabiok. Ao sairmos com o veiculo, como a temperatura ambiente elevava-se, fui tentar abrir o vidro da W109 e o mesmo abriu com muito charme e velocidade padrão tartaruga devido a regulagem feita para que o mesmo ficasse conforme o padrão artrite da época. Espaço e vento suficiente lah fomos nos, já que o ar condicionado estava em mês de férias, e o Joao impressionantemente conduziu o veiculo com muita frondosidade, jah que mudava as marchas do cambio automático com a freqüência de um taxista dirigindo um Uno Mille no transito das grandes capitais. Realmente o sujeito gosta de usar o cambio!



A viagem foi a velocidade de cruzeiro recomendada para desempenar cabeçote e o sol raiava, ate o momento inicial de estresse no veiculo ao chegarmos perto do pedágio, onde o Senhor laurival tentou ao maximo pagar o pedágio através da tática que o mesmo usa nos carros, isto eh, escambo! Não deu certo e continuamos a viagem ate o próximo pedágio e o Fabio já pensava ali “Mamle mamle agora eu vai ter que trrabalhar mais na lujinha....”



O evento foi assaz lúdico e o menu do café da manha não deixou a desejar nem para os melhores restaurantes . Tudo ia bem ate a chegada dos veículos exóticos. Creio que para combinar com spirits. Água/água com gás e drinks exóticos, foi chamado um Trabant. Pela primeira vez na vida pude conhecer uma jóia tão rara e preciosa, digna dos maiores colecionadores Tibetanos, e que em matéria de ruído de escape se assemelha em muito aos motores Diesel da MB geração Mtlectlectlec.....



No local não estavam presentes, laranjinhas e douradinhas, mas certamente não fizeram falta, já que tinham diversas azulzinhas, marronzinhas, pretinhas, branquinhas e claro....pratinhas.....


O papo estava muito bom, o almoço muito bem servido, e os convivas Laurival e Fabio Koz aproveitaram mais do que todo mundo



O Joao esteve um pouco cabisbaixo ate o momento em que começou o papo Clube Ford V8. Não há nada como falar de carros de verdade neh Joao! O Papo de algun minutos passou a durar vários (e inteminaveis....caramba!!) minutos onde falava-se de Corcel Fase 1, Mustang Fase 2, Chevelle Fase 0, Corvelle fase 9 e Passat TS versão SS....resumo foi um momento retro da industria automobilística nacional alardeado por muitos como o momento mais lúdico do almoço... Eh.....realmente não poderia ter sido mais lúdico.................



Como boa noticia, o sorvete não custou 11 reais a bola, e mesmo se custasse...hehehe



Outra boa noticia foi ver concessionários participando do evento, ainda mais a W201 com motor V8 5.6 do proprietário da autorizada AMM e o proprietário da Zanini. Outros mecânicos também estiveram presentes no evento.



Como o veiculo do Xenon foi cheio na vez passada, desta vez foi feliz e solitário no comboio e conforme diretrizes anti-bastiao do mesmo, não participou dos momentos em que Bastiao estivesse presente mas foi visto divertindo-se a beça com outros convivas e confrades, que possuem muito mas muito mais charme.



O outro embaixador do clube, Hiro, esteve em compromissos oficiais num casório imperdível no interior do estado. Fundadores do fórum mbclassic e dos posts que “bombam” não estiveram presentes ao evento por estarem desligados do clube. Da diretoria do clube estiveram presentes a presidência e esposa, marcelo daura e marco landroni. Não foram ouvidos vestígios de Fukumoto e Abe.



O não exatamente bastião do humor parabenizou a presidência pela presencia de dois concessionários oficiais, recepção boa, carros bons e simpatia, alem de dizer que o mesmo vai continuar no clube e com a posição que sempre teve, isto eh, gostando de mercedes e no padrão original.

Fotos em breve



E ate o GOLF!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Convidad Qua 5 Dez 2007 - 22:04



John,

Valeu a espera, relato de muito charme e lúdico.adorei a estória que eu troco mais de marcha que taxista de Fiat... Nessa voce foi um bastião do humor. Uma coisa voce não vai poder reclamar, aprendeu um monte com o presidente do Ford V8. Alias alem dos concessionários lembrado pelo John tivemos os presidentes do Chevrolet Clube e do Ford V8. Também não poderia de deixar de comentar a presença do Julio Penteado, que eu tive prazer de conversar por alguns minutos. Vi ele fazendo uma narração dos carros premiados em Lindoia e realmente é um dos poucos que consegue falar durante 2 horas de carros de todas as marcas e não falar uma besteira.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Daniel AMG Qui 6 Dez 2007 - 0:10



nossa!!! john fiquei triste!!!
desprezou a volta que deu na E420
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Andre Buss Qui 6 Dez 2007 - 5:58



Esse eu perdi, MAS no próximo eu vou :) .
Muito show o evento e os mercedões também, faltou só o meu classe a ali What a Face .
Para-BenZ.

PS: como eu faço para ter essa camisa que todos têm menos eu :( ?
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por ATS Qui 6 Dez 2007 - 14:22



LRValente escreveu:André,

O dono deste Trabant é o Paulo José...

O cara tem uma coleção de Trabis? Caráca! Os DKWs eu ainda acho interessantes...

Exótico por exótico, ficaria com um Carbodies/ Nissan tlectlec (táxi Britânico)...rs
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Xenon babando...

Mensagem por Convidad 1 Sex 7 Dez 2007 - 15:41



Vejam o Xenon quase caindo dentro da Pagoda e deixando o carro todo babado... What a Face

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Pagoda

E o Felipe na fila da baba.....

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Felipones Sex 7 Dez 2007 - 16:05



Hahahahahahahahah.... minha camisa saiu até branca de tanta baba!

Fiquei impressionado com o interior do carro bicho.... coisa de cinema.


Abrasssss
Felipones
Felipones
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 491
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Daniel AMG Sex 7 Dez 2007 - 16:06



Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Almoco10
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Asa110
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Clube10
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Collec10
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Mecani10
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Pagoda10
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Quadro10
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Slk10
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Sls10
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 300sl-10
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Fileir10
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Limeir10
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Ost-we10
Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Ponton10
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Andre Buss Sex 7 Dez 2007 - 18:16



Eu quero me bater por nao ter ido. BURRO BURRRO BURRO 🇧🇷
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP - Página 3 Empty Re: Almoço na Fábrica MB em Campinas - SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos