Toca Fitas Becker México

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Toca Fitas Becker México Empty Toca Fitas Becker México

Mensagem por Mineirim Sáb 11 Out 2008 - 17:58



Caros confrades, tenho para venda um Toca Fitas modelo "Becker México" original dos Mercedes década de 70. Ele está com a aparência perfeita e o funcionamento ídem. Irá junto com o amplificador dele. Se alguém tiver interesse e só entrar em contato. Um abraço!
Mineirim
Mineirim
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 100
Data de inscrição : 16/06/2008
Interesses : Automóveis antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Toca Fitas Becker México Empty Re: Toca Fitas Becker México

Mensagem por Luiz Sáb 11 Out 2008 - 18:49



Olá Guilherme,

Mandei MP.
Luiz
Luiz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 138
Data de inscrição : 23/10/2007
Interesses : Automóveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Toca Fitas Becker México Empty Re: Toca Fitas Becker México

Mensagem por ATS Sáb 11 Out 2008 - 19:33





Última edição por ATS em Sáb 11 Out 2008 - 22:24, editado 1 vez(es)
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Toca Fitas Becker México Empty Re: Toca Fitas Becker México

Mensagem por Mineirim Sáb 11 Out 2008 - 21:34



Caro moderador, em se tratando de um Becker usado, já especifiquei que está em perfeito estado. Quanto a ser original ou não, não tem outra alternativa que não seja o original. Quanto a ser novo, usado ou recondicionado, também já declarei que está em perfeito de funcionamento. Não tenho a de intenção de ludibriar ninguém, muito menos um amigo que amanhã pode estar sentado à mesa ao meu lado. Apenas o valor eu preferi manter reservado ao reais interessados para não causar nemhum tipo de alvoroço no forum entre usuários que às vezes nem são possíveis compradores do aparelho. Questionando meu anúncio você está colocando em cheque meu nome e reputação adquiridos ao longo de muitos anos como empresário e também como colecionador de automóveis. Minha intenção aqui é tão somente me desfazer de um ítem que não está sendo utilizado e também de AJUDAR UM AMIGO A COMPLETAR SEU AUTO ANTIGO. Desculpe pelas palavras mas me senti ofendido. Gosto muito de pertencer a esta comunidade, admiro a forma como vem sendo mediada, acho um importante canal para unir pessoas em torno de um objetivo comum, que para a maioria é um hobby, e representa uma válvula de escape frente ao tumulto e correria do mundo atual. Um forte abraço!
Mineirim
Mineirim
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 100
Data de inscrição : 16/06/2008
Interesses : Automóveis antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Toca Fitas Becker México Empty Re: Toca Fitas Becker México

Mensagem por ATS Sáb 11 Out 2008 - 22:13



Caro Guilherme,

Não o conheço pessoalmente nem a sua reputação. Peço desculpas se você sentiu-se ofendido, pois não foi esta a intenção quando indiquei as regras para postagem.
Contudo, as regras foram decididas em colegiado com outros membros da administração do Fórum, com a intenção de facilitar e dar mais segurança às transações.

Obrigado.


Última edição por ATS em Sáb 11 Out 2008 - 22:26, editado 1 vez(es)
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Toca Fitas Becker México Empty Re: Toca Fitas Becker México

Mensagem por Convidad 4 Sáb 11 Out 2008 - 22:24



Guilherme

Confesso que não entendi porque se sentiu ofendido. As regras existem apenas para padronizar os anuncios, de forma nenhuma servem para julgar ninguem nem nenhum produto. Se voce com certeza não está vendendo um produto não original, então a regra quanto a isso deve ser ignorada. Simples. Quanto a colocar valor, foi definido pela moderação do forum devido a facilidade de todos saberem qual o valor pedido. Em uma comunidade do tamanho da nossa, com quase 1500 membros, se não houverem regras e ela não forem respeitadas, vai acabar virando uma confusão. Qualquer regra é definida em conjunto e sempre no intuito de ajudar o forum e os membros que dele fazem parte. Obrigado por sua compreensão.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Toca Fitas Becker México Empty Re: Toca Fitas Becker México

Mensagem por Convidad Dom 12 Out 2008 - 0:40



Guilherme,

Realmente não dá para entender porque vc se sentiu ofendido. Decidimos colocar valores em todos os anuncios, seja de carros ou de peças, porque assim criamos um banco de dados muito rico para ajudar aqueles que quiserem adquirir uma MB ou restaurar. Recentemente o membro Monnerat colocou uma serie de rádios a venda e todos com valores. https://www.portalmercedes.com/sonorizacao-f76/radios-becker-varios-modelos-vendo-t4294.htm

O André apenas pediu para vc observar uma regra que serve para todos e não fez nenhum tipo de observação a respeito da sua pessoa.

Espero que vc compreenda.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Toca Fitas Becker México Empty Re: Toca Fitas Becker México

Mensagem por GR Dom 12 Out 2008 - 10:31



Acho que vcs estão fazendo tempestade num copo d´agua, preço é uma coisa discutida entre comprador e vendedor e quem tiver "realmente" interesse deveria entrar em contato e discutir isto com o vendedor, acho que deveria ser opcional a questão de preço, pois isto não leva a nada e sim a discussões e palpites às vezes até jocosos por parte de críticos que não tem interesse nenhum na mercadoria a não ser diminuir o alheio... Bom, isto é o que eu penso... 🇵🇳
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Toca Fitas Becker México Empty Re: Toca Fitas Becker México

Mensagem por Convidad Dom 12 Out 2008 - 11:02



GR,

Nós não estamos em sites de leilão, onde o pessoal fica fazendo comentários com o único objetivo de provocar ou denegrir a imagem do produto ou vendedor, se isso ocorrer aqui, imediatamente editamos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Toca Fitas Becker México Empty Re: Toca Fitas Becker México

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos