Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por LATESSA Seg 13 Out 2008 - 8:51



Pessoal fico inquieto antes de sair com a minha namorada seja de sexta,sabado ou domingo, pensando num lugar em que possa estacionar tranquilo meu carro seja em bares,restaurantes e afins..segue alguns lugares que eu conheço em sp em que tive tranquilidade em estacionar `.Colocar tambem lugares em que os manobristas,arghhh..fazem questao de parar colecionaveis (02 ou 04 portas na frente)..essa foi pro john.

1- América- Av, 09 de julho; no estacionamento do proprio local, eu parei o carro.

2- Praçinha- pça Pereira coutinho- domingo à tarde, nas imediaçoes do local, á olhos visto

3- Totó-restaurante italiano- rua dr.sódre-v.olimpia, parei o carro em frente a olhos vistos tb.


Alguns que eu acho que seriam tranquilo: ilha das flores, claro.., almanara-r,oscar freire, santo grao,oscar freire tb(pedir para parar na frente)

Postem bastante aí..bem útil pra nós sabermos disto!


Última edição por FMBB em Seg 13 Out 2008 - 10:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não escreva todo o título do tópico em letras maiúsculas. Gratos!)
LATESSA
LATESSA
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 90
Data de inscrição : 11/09/2008
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : India
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por Convidad 4 Seg 13 Out 2008 - 8:58



A garagem de casa!!! Latessa, sinceramente só fico tranquilo quando ninguem poe a mão. Mesmo na pracinha, estava com meu carro na minha frente, veio uma madame e quase estacionou em cima do meu parachoque traseiro, se eu não tivesse corrido até lá seria problema na certa.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por Convidad Seg 13 Out 2008 - 10:29



Latessa,

Tou com o Beto, nesses lugares a melhor opção é sair com o carro da esposa.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por LATESSA Seg 13 Out 2008 - 12:04



quero possiveis sugestoes...
LATESSA
LATESSA
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 90
Data de inscrição : 11/09/2008
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : India
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por Alan Seg 13 Out 2008 - 12:14



o interior,

porisso não vou a SP de MB (e não faço questão de ir com Wcuringa tambem pra desespero de minha esposa 🇦🇸 :scratch: ).
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por Convidad 1 Qua 15 Out 2008 - 22:16



Amigos,

eu já sou da opinião que se ficar encanando muito com isso vc nunca vai sair com o carro. Se for na cidade, tem o risco de alguém esbarrar, rodando ou estacionando. Se for na estrada, algum caminhão (ou mesmo outro carro) pode jogar uma pedra ou vc pode pegar algum "entulho" na pista (aconteceu comigo).

Local com manobrista? Podendo evitar, melhor, já que aí o risco seria maior. Manobrista só na churrascaria, pois o carra só manobra para colocar na vaga (a vantagem de ir de Merça, ela sempre fica na porta hehehe). Shoppings tb costumam ser tranquilos, vc só tem o problema de abrir portas em espaços apertados. Nas coupés isso é potencializado pelo tamanho das portas.

No America de Alphavile vc pode pedir para estacionar pessoalmente, desde que tenha vaga na frente. Nos fundos eles alegam que não permitem porque são responsáveis pelos demais carros (se vc esbarrar em algum, já viu..).

Essa é uma das vantagens de se morar no interior, normalmente vc consegue estacionar em frente.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por Maurouts Qui 16 Out 2008 - 10:54



Manobrista? Só para carrinho de mão na obra, aí sim nós confiamos.
Maurouts
Maurouts
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2218
Data de inscrição : 19/07/2008
Interesses : Benz Only !
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por rbp Sex 17 Out 2008 - 11:33



ILHA DAS FLORES.
R.DOS CURUMINS,05
CIDADE JARDIM

QUER MANOBRISTA?TEM. NÀO QUER,PARE VOCE MESMO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rbp
rbp
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2008
Interesses : carros alemães
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por Xenon Sex 17 Out 2008 - 11:43



por mais q o sr.rbp seja um dos socios deste restaurante........ Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
tenho q concordar q o restaurante dele e otimo!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
ontem conferimos o local no aniversario do forum.
exelente comida e exelente estacionamento.
para-benz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
com certeza voltaremos....... :D :D :D
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por Convidad 4 Sex 17 Out 2008 - 11:58



Tambem acho que a melhor sugestão de excelente restaurante com opção ou não de manobrista é o Ilha das Flores. O Ruy é um otimo anfitrião, o ambiente é muito bem frequentado, comida idem.

Ruy, foi um prazer te conhecer pessoalmente e com certeza em breve faremos outro encontro no Ilha das Flores. Fora tambem conhecer a sua C63, o grande plus da noite.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por Starfan Sex 17 Out 2008 - 15:58



Ruy,excelente dica,local que já frequentávamos há muitos anos,e o resultado dessa vida duradoura demonstra o sucesso que o ILHA das FLORES é até hoje, por tudo que ele representa aos seus frequentadores...
Starfan
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por LeoW140 Sáb 18 Out 2008 - 14:00



Ruy, local muito bem localizado e ótimo ambiente, além do nosso encontro eu já havia estado no seu restaurante outra vez, já gostava, agora mais ainda.Parabenz pelo local e pelo seu carro, dá pra perceber que vc é uma pessoa de muito bom gosto, refinado mesmo.

abraço,

Léo
LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406
Data de inscrição : 01/08/2008
Interesses : todos os M.Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por Stardreams Sáb 18 Out 2008 - 19:46



Olá Ruy (sou o Elias que foi de Lincoln Town Car lá), realmente o lugar parece feito sob medida. quando sugeri que o encontro fosse lá jamais imaginei que vc era sócio de lá e que já tinha trocado figurinha com o Beto aqui no Forum.

Frequento lá desde os meus 17 anos.......

Quando fui lá semana passada conversar pessoalmete com o seu Maitre (Carlos) e expliquei que queria uma mesa, local exclusivo para os nossos carros e comanda individual. Fui atendido prontamente e passei isso aos colegas aqui, razão pela qual escolhemos lá entre outras sugestões.

Os manobristas são super educados e os Garçons atenciosos e amáveis......a comida o que dizer...excelente!!!!!!!!

Vc eu não conhecia pessoalmente e digo que foi um enorme prazer da minha parte.

Fiquei mais feliz ainda pois vc é aqui do forum um entusiasta de Mercedes-Benz e tem uma verdadeira jóia na mais linda combinação de cores que uma maquina de sonhos dessa poderia vir.....

Deu tudo certo o nosso encontro e só tivemos ÓTIMAS RECORDAÇÕES do Ilha Das Flores.

Se depender da minha vontade e dos colegas acimas poderíamos sim repetir nosso encontro lá!!

Um grande abraço,

Elias :farao:
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty reunião 16/10

Mensagem por rbp Sáb 18 Out 2008 - 20:52



mercenautas. cheers
obrigado pelos elogios.
eu, apesar de jà estar no portal a alguns meses ,fui pego de surpresa.
o maitre tinha me dito sobre uma mesa de automoveis antigos mas eu não liguei ao pessoal do portal.
jà tinha trocado 2 ou 3 mensagens com o Beto e com outro que não me recordo o nome que tem uma 300 sel 3.5
com suspensão pneumàtica,carro cujo modelo tive em 1974 e arriava a suspensão dia sim dia não.
me avisem do proximo encontro pois irei com certeza.
P.S. to apanhando um pouco pra me achar nas paginas do Forum e por isso espero ter postado esta na pagina certa.
rbp
rbp
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2008
Interesses : carros alemães
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por Convidad Sáb 18 Out 2008 - 21:07



Ruy,

A 300SEL que NÃO arreia é a minha heheh. Eu estava nesse jantar com uma 280S Branca 1971. No próximo jantar vou com a 300SEL para vc matar a saudade.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por rbp Sáb 18 Out 2008 - 21:46



Starfim,Leo, stardreams...

peco desculpa por ainda não estar ligando o" codinome"" com as pessoas que conheci no jantar
o Elias fica um pouco mais facil pois ter ido no jantar do portal da mercedes com um LINCON, soa um pouco ..........digamos estranho. hehehe :farao:
hoje no almoco tinha là no ilha a bagatela de 2 (DUAS) S65,um Bentley coupe novinho e um 928 da decada de 70 ultra bem reformado.
independente de grandes jantares,no fim de semana o cheiro de gasolina rola solto por là.
aparecam...a mesa e a vaga estarão guardadas.NÃO.ao contrario. a VAGA e a mesa estarào guardadas.
abracos
Ruy
rbp
rbp
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2008
Interesses : carros alemães
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Manobrista

Mensagem por Maluhy Sáb 18 Out 2008 - 22:10



O Saraiva foi almoçar ontem com uns amigos e deixou a 300E dele para o manobrista estacionar, qdo ele chegou no final do dia para bater ponto na quitanda e tomar um café eu vi que estava faltando um pedaço da parte de baixo do parachoque dianteiro , o velho quase enfartou , o fdp deu uma encostada no meio fio e ficou quietinho,resumo da ópera: quer cuidar do seu carro,cuide vc,os outros cagam pra ele......mas tb ter medo de sair de casa porque pode acontecer isso ou aquilo tb não dá ,existe bom senso para tudo.......... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por anthrax19 Seg 20 Out 2008 - 14:22



Pra quem é de curitiba... acho que um bom lugar pra ir de mercedes e dar uma relaxada é descer a serra até caiobá e parar em frente a praia e desfrutar da natureza... adoro fazer isso :D :D :D
anthrax19
anthrax19
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 213
Data de inscrição : 13/08/2008
Interesses : MERCEDES-BENZ/ BMW/ DODGE/ ESPORTIVOS NACIONAIS/ MOTOS ESPORTIVAS E CUSTOMS/ BIKE/ HOT ROD'S
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por ZIG MASTER Seg 20 Out 2008 - 18:38



Realmente a minha única preocupação ao sair com minhas Mercedes é estacionar, e que dependendo da possibilidade de risco (manobristas), (abertura de portas em cima do carro), NEM PENSAR. acabo saindo com meu carro de uso diário ou com o carro da minha mulher. QUE SACO!!!! Porém quando estou com uma delas e me defronto com os "manobristas", descobri um jeito infalível de evitá-los, é só dizer que o carro tem um bloqueador com sensor de presença, e caso eu saia do carro o sistema o imobiliza, impedindo a sua movimentação, e que portanto eu mesmo terei que estacioná-lo. Diante disto os próprios manobristas indicam um local que não será preciso movimentá-lo. Ainda Benz.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por anthrax19 Seg 20 Out 2008 - 22:07



Prediro eu mesmo estacionar do que deixar na mão de relaxados
anthrax19
anthrax19
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 213
Data de inscrição : 13/08/2008
Interesses : MERCEDES-BENZ/ BMW/ DODGE/ ESPORTIVOS NACIONAIS/ MOTOS ESPORTIVAS E CUSTOMS/ BIKE/ HOT ROD'S
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por Daniel AMG Seg 20 Out 2008 - 22:10



uma dica de um lugar para vc nao ir
na garagem do meu predio
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Dispositivo alemão

Mensagem por Maluhy Seg 20 Out 2008 - 22:46



Hahahahaa, chega pro mané e fala logo:meu Mercedes tem um sensor no banco que reconhece meu peido,hahahahahaha,original alemão,hehehehehe, e se o camarada não tiver comido chucrute bem cozido o sistema não reconhece e corta a partida,hahahahahaha,hoje eu tou com a macaca,hahahahahahaha Twisted Evil Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por anthrax19 Seg 20 Out 2008 - 22:49



hahahahahhahaah essa foi boa!!!!!
anthrax19
anthrax19
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 213
Data de inscrição : 13/08/2008
Interesses : MERCEDES-BENZ/ BMW/ DODGE/ ESPORTIVOS NACIONAIS/ MOTOS ESPORTIVAS E CUSTOMS/ BIKE/ HOT ROD'S
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões! Empty Re: Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos