Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO - Página 2 Empty Re: Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO

Mensagem por Guga Qua 20 maio 2009 - 9:45



Em relação a bomba de direção não sei te responder, posso lhe garantir que é a peça original do carro, está como veio de fábrica, nunca foi mexida.

Em relação ao teu carro gostaria de ter mais detalhes. Tem algum link com fotos dele? Como está a manutenção e a conservação do carro? Qual seria tua proposta de troca?
Guga
Guga
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 02/12/2008
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO - Página 2 Empty Re: Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO

Mensagem por wagnerbatista Qua 20 maio 2009 - 11:40



as revisões foram feitas em concessionaria? de acordo com o manual? tem o manual e chave reserva? tem alguma coisa para fazer no carro? eu vou providenciar um link com fotos do meu carro
wagnerbatista
wagnerbatista
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/04/2009
Interesses : Classe A
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO - Página 2 Empty Re: Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO

Mensagem por Guga Qui 21 maio 2009 - 9:20



As manutenções foram feitas em uma oficina de confiança, utilizando peças originais ou de marcas conhecidas, em autorizada é meio complicado devido aos preços cobrados, atualmente o carro está com a manutenção totalmente em dia, não tem nada pra fazer, tanto que continua rodando no dia-a-dia sem apresentar problema algum.

Não tenho os manuais, sou o segundo dono do carro, qdo comprei a dona anterior comentou que os manuais haviam sido furtados, a chave reserva eu tenho.

Se preferir pode entrar em contato comigo através do e-mail lpicoli@gmail.com.

Em relação a troca podemos estudar a possibilidade porém dou preferência para venda, tendo em vista que estou com o Classe A sobrando o mesmo aconteceria se eu pegasse teu carro. Por se tratar de um Uno acredito que seja fácil o comércio dele, então às vezes pode ser mais interessante vc tentar vender o teu carro por aí.

Quanto ao Classe A posso dizer de um modo geral que o carro está muito bom, tanto na parte mecânica quanto na parte estética, como citei aí em cima o único porém é em relação a manopla do câmbio que está desgastada.
Guga
Guga
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 02/12/2008
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO - Página 2 Empty Re: Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO

Mensagem por king Seg 13 Jul 2009 - 17:59



a titulo de informaçao, fui até brasilia e comprei o carro do luis Gustavo. o carro esta realmente muito bom. Ja de cara passou por um teste consideravel, visto que vim dirigindo de brasilia ate Itajai/SC, aproximadamente 1.600km. o carro se comportou de maneira impecavel, consumo de 12km/l pisando forte e com ar ligado. depois consumo de 15km/l nas belas estradas de SP com velocidade de cruzeiro em torno de 110km/h sem ar ligado...o que me surpreendeu foi num longo trecho de estrada sinuosa/serra na qual a velocidade media foi de 60km/h o consumo do carro foi de 17km/l....

a estabilidade do carro é excelente. chega a passar um excesso de confiança ao motorista.

aproveito para agradecer ao forum que me encorajou a comprar o carro, diante de tantas informaçoes que aqui encontrei. Tambem agradeço e mando um abraço ao Gustavo que foi extremamente atencioso no processo de venda do automovel.


8)
king
king
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 21/06/2009
Interesses : Brasil
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO - Página 2 Empty Re: Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO

Mensagem por Laurival Seg 13 Jul 2009 - 18:22



King, o carro que voce comprou é este deste topico?
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO - Página 2 Empty Re: Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO

Mensagem por king Seg 13 Jul 2009 - 18:26



exatamente Laurival.....comprei o carro deste topico.
king
king
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 21/06/2009
Interesses : Brasil
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO - Página 2 Empty Re: Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO

Mensagem por Laurival Seg 13 Jul 2009 - 18:30



Vou colocar como vendido, obrigado!
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO - Página 2 Empty Re: Vendo Classe A160 - Classic 99/99 - Câmbio Manual - VENDIDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos