Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes Empty Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes

Mensagem por ATS Dom 18 Jan 2009 - 12:31



WOKING, GB, 16 Jan 2009 (AFP) - O atual campeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, garantiu ao apresentar nesta sexta-feira em Woking o novo monoposto da McLaren-Mercedes que será ambicioso nesta temporada de 2009 para poder revalidar o título conquistado no ano passado.

"Não se pode viver no passado. Para esta terceira temporada na Fórmula 1 tive que zerar meus objetivos e voltar ao mesmo estado de ânimo de 2007", comentou o britânico, que assegurou que não pensa "sou o campeão do mundo", e sim "quero ser o campeão do mundo".

Hamilton afirmou que não se sente mais pressionado por ser o vencedor do último campeonato. "Estou mais relaxado, venho de uma grande temporada e ganhar o título me deu mais confiança. Queremos vencer os dois campeonatos este ano, o de pilotos e o dos construtores", reiterou.

O novo carro McLaren-Mercedes é muito diferente de seu predecessor, em grande parte pela inclusão das novidades técnicas para a nova temporada.

"É a primeira vez que vejo o carro e me parece muito elegante. É muito diferente, com o aerofólio traseiro menor. Em todo caso, é bom ver o resultado de todo um trabalho", ressaltou o astro da McLaren-Mercedes no dia em que o poderoso chefe da equipe, Ron Dennis, anunciou sua renúncia em arço próximo.

Em 2008, o grande rival de Hamilton pelo título foi o brasileiro da Ferrari, Felipe Massa, com o qual o britânico tem vontade de voltar a competir. "Desejo pilotar de novo contra ele, será um duelo interessante", opinou.

Os primeiros testes com o novo McLaren-Mercedes serão realizados na próxima semana no novo circuito de Algarve, no sul de Portugal. O primeiro Grande Prêmio da temporada será o da Austrália, que se disputará em 29 de março próximo em Melbourne.


Fonte Uol esporte
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes Empty Re: Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes

Mensagem por Luiz Abradjin Seg 19 Jan 2009 - 13:44



a atitude de um gentleman como o Hamilton, mencionando a elegância do carro

e o comparativo do brasileiro na ferrari, que numa apresentação de carro novo semana passada, disse que a ferrari "não é tão feia".........

numa bienal do livro diz que não gosta de ler, e usa a mesma cueca, e passa no faról vermelho, e leva a mangueira pra dar uma volta, e bate deliberadamente na pista, e bate em quem está saindo dos boxes......

qdo eu vejo felipe massa, eu vejo que estamos à pé na F1, por isso torço muito pelo hamilton
avatar
Luiz Abradjin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 147
Data de inscrição : 13/08/2008
Interesses : esportes a motor
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes Empty Re: Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes

Mensagem por Andre Buss Seg 19 Jan 2009 - 14:08



Eu quero que a Mercedes atropele a Ferrari e só. cheers
Tá na hora da MB mostrar quem manda. bounce
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes Empty Re: Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes

Mensagem por ATS Seg 19 Jan 2009 - 17:41



Bom,

Como torcedor do Massa, acho muito infelizes os comentários em seu demérito.

Tendo em vista que o campeonato foi decidido apenas na última CURVA, não acho que o Brasil esteja "à pé" na F1.

Acho sim que a Ferrari ficou devendo E MUITO como equipe, nada mais (aliás, não sou nem um pouco fã desta escuderia). Preferia o Massa fazendo sucesso por outra equipe, tal como Williams, BMW, RBR...qualquer outra.

Acho que o fato de não gostar de ler, de usar a mesma cueca um ano inteiro ou o que valha não mede a habilidade de um piloto, salvo melhor juízo...
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes Empty Re: Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes

Mensagem por Xenon Seg 19 Jan 2009 - 17:59



eu nao torço por carro.
torço pelo piloto.
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes Empty Re: Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes

Mensagem por França Seg 19 Jan 2009 - 18:17



Acho que os carros estão com aparência bem melhor ,sem aquele monte de apêndices aerodinamicos.Também acho que o Massa mostrou muita força e poucos erros em 2008 ,enquanto a Ferrari fez exatamente o contrário.

Abraços
França
França
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes Empty Re: Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes

Mensagem por Luiz Abradjin Ter 20 Jan 2009 - 14:20



foi decidido na última curva pelos seguintes motivos.......

@ em spa ganhou hamilton, mas os comissários ferraristas acharam que ultrapassar não era justo numa corrida de F1, numa manobra pós corrida distribuiram desclassificações pra que o massa pudesse ter uma vitória a mais

@ desclassificaram o cara que o massa foi quem bateu nele numa curva, ele estava saindo dos boxes, mais pontos extras numa tentativa da ferrari de faze-lo campeão à qualquer custo

@ o massa deliberadamente (de propósito) bateu em hamilton pra tira-lo da corrida

enfim, se não fossem manobras exta pista e com aval de comissários de decisões duvidosas, a mclaren e hamilton já teriam sido campeões algumas corridas antes da F1 correr no Brasil

massa é um piloto rápido, porém parece ser fraco se compararmos a pilotos como alonso e hamilton

a Ferrari não deveu nada em termos de qualidade de carro, era o melhor carro, o mais rápido

faltou atitude de piloto campeão pro massa, faltou chutar pra lá akelas luzes, que provocaram a tal cena da mangueira, pilotos brilhantes como senna, chutariam akilo pro alto

massa é muito bonzinho e meio tonto, fala umas coisas sem nexo

porém em F1 tudo é possível, mas eu torço pro piquezinho, hamilton, alonso, vettel, kubika.....acho que o espetáculo da F1 é por aí.
avatar
Luiz Abradjin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 147
Data de inscrição : 13/08/2008
Interesses : esportes a motor
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes Empty Re: Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes

Mensagem por ATS Ter 20 Jan 2009 - 14:32



Nem vou perder meu tempo e contrargumentar...

Os fatos são públicos e notórios para quem quiser e tiver mente aberta para se informar...se houve, na remota hipótese, favorecimento ao Massa ou à Ferrari, este se compensaria com a ausência de punição aos pilotos da McLaren (Hamilton novamente e Alonso) no caso de espionagem da Ferrari, em 2007...

Ninguém se compara ao Senna, as pessoas não entendem isso...
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes Empty Re: Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes

Mensagem por França Ter 20 Jan 2009 - 14:36



Concordo totalmente com voce ATS.

Abraços
França
França
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes Empty Re: Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes

Mensagem por Maurouts Ter 20 Jan 2009 - 19:07



Eu queria ver o Massa na McLaren!
Maurouts
Maurouts
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2218
Data de inscrição : 19/07/2008
Interesses : Benz Only !
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes Empty Re: Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes

Mensagem por ATS Qua 21 Jan 2009 - 14:11



Difícil Mauro, enquanto o Hamilton estiver por lá todos os outros serão segundos pilotos...
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes Empty Re: Hamilton mostra ambição na apresentação da nova McLaren-Mercedes

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos