280S Cintra
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Re: 280S Cintra
Meu Deus do Céu!!!!
Chega a doer de arrependimento...
Um pouco antes de entrar para a "Confraria", comprei um FIAT Stilo por 34900,00.
Ele era um carrão, até eu entrar nesse ciclo vicioso chamado Mercedes Benz.
Tenho uma 280S, 1981, pretona, automática que estou recuperando aos poucos, já fez um pequeno sucesso no encontro da Posse, em Petrópolis, mas falta MUITO ainda para chegar ao padrão CINTRA™... rsrsrsrsrsrs
De qualquer forma, ainda estou nas fraldas (tenho 28 anos) e tem muita estrada para passar pelas rodas...
Chega a doer de arrependimento...
Um pouco antes de entrar para a "Confraria", comprei um FIAT Stilo por 34900,00.
Ele era um carrão, até eu entrar nesse ciclo vicioso chamado Mercedes Benz.
Tenho uma 280S, 1981, pretona, automática que estou recuperando aos poucos, já fez um pequeno sucesso no encontro da Posse, em Petrópolis, mas falta MUITO ainda para chegar ao padrão CINTRA™... rsrsrsrsrsrs
De qualquer forma, ainda estou nas fraldas (tenho 28 anos) e tem muita estrada para passar pelas rodas...
Ora Cintra, é simples!
Vende o Stilo!
Abraços!
Vende o Stilo!
Abraços!

lfrobadey- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 228
Cintra,
tá gostando do carro? Quero vê-la depois de pronta.
Abraços
tá gostando do carro? Quero vê-la depois de pronta.
Abraços

mmbouhid- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 44
Cintra,
Por acaso a sua 280S preta é uma com interior de veludo verde que foi do dono de um restaurante na Glória?
Por acaso a sua 280S preta é uma com interior de veludo verde que foi do dono de um restaurante na Glória?

DSFerreira- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 796
Não.
Na verdade ela era verde por fora e verde alface por dentro e ficava ali perto do Hotel Glória, estacionada bem em frente a garagem da antiga Rede Manchete e coberta de lama. O antigo dono tem uma 500 SEL também, bege, que fica por ali.
A história desse carro é complicada. Já cruzei com mercedeiros que a conheciam e nem acreditaram quando a viram agora preta. A pintura valorizou o carro absurdamente. Não que esteja perfeita, mas pelo visto etá bem melhor que antes. A madeirinha do painel não está legal, inclusive devo procurar alguém aqui no RJ para fazê-lo esta semana. A folha de madeira zebrin é barata, já a mão de obra do marceneiro, eu não sei.
O GRANDE problema é que o ex dono resolveu pintá-la, mas numa concessionária FIAT
. Nem do Uno eles cuidam direito.
Imagina então de uma MB?
Resultado: a pintura está muito bonita mesmo, mas muita coisa foi montada errada. Já estou resolvendo o problema, mas está dando trabalho. O bom é que estou aprendendo sobre detalhes do carro. Aliás, que não conhece muito Mercedes até diz que o carro está lindo e impecável. De um modo geral o carro está bom. O motor está redondinho e o carburador eu estou regulando aos pouquinhos.
A suspensão será feita em breve.
Vou postar fotos dela aqui assim que possível.
Quem quiser vê-la, provavelmente ela vai estar no encontro da Praça 15, do Veteran, aqui no RJ, agora dia 14 e, com certeza, no encontro do dia 21 em São Cristóvão.
E TOMARA QUE MINHA ESPOSA ESTEJA LÁ...
E SEM RECLAMAR....
ABRAÇO AOS CONFRADES.
Na verdade ela era verde por fora e verde alface por dentro e ficava ali perto do Hotel Glória, estacionada bem em frente a garagem da antiga Rede Manchete e coberta de lama. O antigo dono tem uma 500 SEL também, bege, que fica por ali.
A história desse carro é complicada. Já cruzei com mercedeiros que a conheciam e nem acreditaram quando a viram agora preta. A pintura valorizou o carro absurdamente. Não que esteja perfeita, mas pelo visto etá bem melhor que antes. A madeirinha do painel não está legal, inclusive devo procurar alguém aqui no RJ para fazê-lo esta semana. A folha de madeira zebrin é barata, já a mão de obra do marceneiro, eu não sei.
O GRANDE problema é que o ex dono resolveu pintá-la, mas numa concessionária FIAT
Imagina então de uma MB?
Resultado: a pintura está muito bonita mesmo, mas muita coisa foi montada errada. Já estou resolvendo o problema, mas está dando trabalho. O bom é que estou aprendendo sobre detalhes do carro. Aliás, que não conhece muito Mercedes até diz que o carro está lindo e impecável. De um modo geral o carro está bom. O motor está redondinho e o carburador eu estou regulando aos pouquinhos.
A suspensão será feita em breve.
Vou postar fotos dela aqui assim que possível.
Quem quiser vê-la, provavelmente ela vai estar no encontro da Praça 15, do Veteran, aqui no RJ, agora dia 14 e, com certeza, no encontro do dia 21 em São Cristóvão.
E TOMARA QUE MINHA ESPOSA ESTEJA LÁ...
E SEM RECLAMAR....
ABRAÇO AOS CONFRADES.
Última edição por João em Ter 9 Jun 2009 - 20:56, editado 1 vez(es) (Razão : Mesagem deslocada, porque estava dentro do tópico de um anúncio de outro carro.)
Cintra,
Quando vc tiver as fotos do carro, coloque-as aqui para que possamos colocar esse post na galeria de membros.
Quando vc tiver as fotos do carro, coloque-as aqui para que possamos colocar esse post na galeria de membros.
Convidad- Convidado
Abração,Xará, aparece lá pra almoçar ,o Arnaldo está com saudades de vc,hahahahahaha,o brimo Márcio ganhou um beijinho dele outro dia,hahahahahahahaha 
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9588
É..
Da próxima vez eu vou mandar o Arnaldo colocar a mão no meu bolso e vai ter uma "surpresinha" para ele...
Ele nunca mais vai desmunhecar daquele jeito...
kkkkkkkkkkkk
Abração, Xará.
Da próxima vez eu vou mandar o Arnaldo colocar a mão no meu bolso e vai ter uma "surpresinha" para ele...
Ele nunca mais vai desmunhecar daquele jeito...
kkkkkkkkkkkk
Abração, Xará.
Então é a mesma que me referi cintra. Ela originalmente era verde/verde, dps foi pintada, se nao me engano com badge 500SE, mas era uma 280.
A conheci ha alguns anos e ela estava precisando de atenção, fico muito feliz que tenha encontrado um dono que vai da-la o carinho que merece.
Parabenz!
A conheci ha alguns anos e ela estava precisando de atenção, fico muito feliz que tenha encontrado um dono que vai da-la o carinho que merece.
Parabenz!

DSFerreira- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 796
Poxa Cintra, estou feliz por vc. Dá pra ver o carinho com que vc fala no que está arrumando e ainda vai fazer nela.
Espero ancioso em ver fotos de sua estrela aqui no forum.
Parabenz!!!!!
Espero ancioso em ver fotos de sua estrela aqui no forum.
Parabenz!!!!!

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4471
Caro Cintra,
Cuide bem e com carinho da "estrela", que vc será recompensado com o prazer que uma W126 proporciona.
Cuide bem e com carinho da "estrela", que vc será recompensado com o prazer que uma W126 proporciona.
Preciso da ajuda de vocês.
O piso do carona, por baixo do carpete, está todo quebradiço.
Minha idéia é retirar aquela cobertura, que parece um tipo de massa ou cimento especial, não sei.
Qual o produto que eu uso para refazer aquela cobertura?
Um forte abraço aos confrades.
Dia 21 estaremos lá em São Cristóvão.
O piso do carona, por baixo do carpete, está todo quebradiço.
Minha idéia é retirar aquela cobertura, que parece um tipo de massa ou cimento especial, não sei.
Qual o produto que eu uso para refazer aquela cobertura?
Um forte abraço aos confrades.
Dia 21 estaremos lá em São Cristóvão.
Se esta cobertura do piso for preta, tipo um pixe duro, pintada por cima da cor do carro, tem para vender em peça, é facil conseguir, só esqueci o nome.

festina- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2129
Ela é bege, mas eu não estou nem aí para cor.
Além disso, minha idéia á aproveitar e trocar o motorista e o carona logo.
O piso do motorista está legal, mas é um carro com 28 anos e que ficou largado por muito tempo, ou seja, o piso do motorista está bom, mas não está perfeito.
Além disso, minha idéia á aproveitar e trocar o motorista e o carona logo.
O piso do motorista está legal, mas é um carro com 28 anos e que ficou largado por muito tempo, ou seja, o piso do motorista está bom, mas não está perfeito.
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» MB 280S 1980 (W126) na revisão após 5 anos de solitária
» Desempenho da W126 280S 1980 carburada e manual
» 280S limousine
» W126 280S - Chuva molhou piso traseiro motorista
» W126 280S 1980 consumo na rodovia (1.472 Km)
» Desempenho da W126 280S 1980 carburada e manual
» 280S limousine
» W126 280S - Chuva molhou piso traseiro motorista
» W126 280S 1980 consumo na rodovia (1.472 Km)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: