Acidente com uma W203 - 230 Kompressor
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Acidente com uma W203 - 230 Kompressor
Olá Amigos Mercedeiros
Um amigo meu de Florianópolis sofreu um acidente com uma C230 Kompressor. O estrago foi grande, como pode ser visto nas fotos e ele não tem seguro. Em um orçamento feito numa concessionária por lá, o orçamento ficou mais caro que o carro. E olhem que o carro não é dos baratos. Pergunto aos amigos se ele tem alguma alternativa para esse caso, com uma solução factível.
Obrigado antecipadamente
JC
http://img15.imageshack.us/i/fotosmercedesguilhermec.jpg/
http://img15.imageshack.us/i/fotosmercedesguilhermecn.jpg/
Um amigo meu de Florianópolis sofreu um acidente com uma C230 Kompressor. O estrago foi grande, como pode ser visto nas fotos e ele não tem seguro. Em um orçamento feito numa concessionária por lá, o orçamento ficou mais caro que o carro. E olhem que o carro não é dos baratos. Pergunto aos amigos se ele tem alguma alternativa para esse caso, com uma solução factível.
Obrigado antecipadamente
JC
http://img15.imageshack.us/i/fotosmercedesguilhermec.jpg/
http://img15.imageshack.us/i/fotosmercedesguilhermecn.jpg/

José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1345
Re: Acidente com uma W203 - 230 Kompressor
Talves consiga vende-la por um preço rasoavel
pelo que parece o resto do carro esta normal ne?
pelo que parece o resto do carro esta normal ne?

Victor-Benz- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 107
Parece-me que os airbags não estouraram, estou certo? se sim, já barateia mt o reparo.
Seu amigo está bem? Espero que os danos dessa batida tenham sido apenas materiais.
Seu amigo está bem? Espero que os danos dessa batida tenham sido apenas materiais.

DSFerreira- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 796
Na concessionaria realmente fica complicado em termos de valores. Minha sugestão é fazer um levantamento de tudo o que precisa ser trocado e ir fazendo aos poucos, comprando as peças ou fora do país ou aos poucos na concessionaria. Realmente não ter aberto os airbags (baita sorte em termos financeiros) pode viabilizar sim o concerto. Mas vai demandar tempo e $$$$. Impossivel não é.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8213
Exato, deve-se "peneirar" bastante as peças a serem trocadas, não pode ter pressa senão gastará muito.

Maurouts- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1893
Atingiu muito a parte de motor/componentes?
Estrutura/suspensão?
Estrutura/suspensão?

Jorge A- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1289
Pode ser uma boa oportunidade para reforma. Qual seria o valor do Carro nesse estado?
Frederico
Frederico

Frederico- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 763
Antes de começar a arrumar, acho que o seu amigo deve ter em mente que o carro nesse estado sempre vale alguma coisa. Existem empresas que compram carros para desmanche, ou ele mesmo pode vender as partes separadamente.
Começar a arrumar o carro é um caminho sem volta e sempre será um carro que sofreu um acidente de proporções razoaveis.
Pode ser que a soma do valor recebido pelo carro nesse estado, mais o investimento para consertar seja maior que o valor de um carro semelhante usado em bom estado.
Alem disso, nem todas as pessoas possuem conhecimento e tempo para encarar uma tarefa dessas.
Começar a arrumar o carro é um caminho sem volta e sempre será um carro que sofreu um acidente de proporções razoaveis.
Pode ser que a soma do valor recebido pelo carro nesse estado, mais o investimento para consertar seja maior que o valor de um carro semelhante usado em bom estado.
Alem disso, nem todas as pessoas possuem conhecimento e tempo para encarar uma tarefa dessas.
Convidad- Convidado
Se seu amigo quiser, posso dar uma olhada no carro e dar uma opinião.
Pelas fotos, bateu num dos famosos sinas com sistema de fotos, e que abrem fecham de forma indicativa da hora e as pessoas se apavoram contra multas e freiam antes do sinal fechar por completo, provocando batidas de quem vem atrás..
Pelas fotos, bateu num dos famosos sinas com sistema de fotos, e que abrem fecham de forma indicativa da hora e as pessoas se apavoram contra multas e freiam antes do sinal fechar por completo, provocando batidas de quem vem atrás..

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8084
Confrade
Para ter uma ideia de valor de um W203 sinistrado visite o link abaixo, que tem uma ano 2001 a venda no Paraná, por R$39.000,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96723616-c200-kompressor-4p-_JM

Há uns 15 dias atrás, um desmanche na Ricardo Jafet, São Paulo, tinha 3 W203 sinistradas. Talvez seja um bom local para voce obter cotacoes de peças. Se tiver interesse, me avise que obterei o endereço e telefone.
Boa sorte.
Para ter uma ideia de valor de um W203 sinistrado visite o link abaixo, que tem uma ano 2001 a venda no Paraná, por R$39.000,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96723616-c200-kompressor-4p-_JM

Há uns 15 dias atrás, um desmanche na Ricardo Jafet, São Paulo, tinha 3 W203 sinistradas. Talvez seja um bom local para voce obter cotacoes de peças. Se tiver interesse, me avise que obterei o endereço e telefone.
Boa sorte.
acidente C230
Olá Pessoal,
A C230 acidentada é minha, felizmente ninguem se machucou somente danos materiais, agradeço ao amigo que postou a mensagem, acabei de me cadastrar no portal e gostaria de parabenizar a iniciativa.
O air bag não abriu e aparentemente não houve danos no motor e suspensão. Minha intenção é arrumar o carro.
Algume poderia me indicar lojas/oficinas que vendam peças novas e/ou usadas.
Grato,
Guilherme
A C230 acidentada é minha, felizmente ninguem se machucou somente danos materiais, agradeço ao amigo que postou a mensagem, acabei de me cadastrar no portal e gostaria de parabenizar a iniciativa.
O air bag não abriu e aparentemente não houve danos no motor e suspensão. Minha intenção é arrumar o carro.
Algume poderia me indicar lojas/oficinas que vendam peças novas e/ou usadas.
Grato,
Guilherme

guilherme.bernard- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 3
Guilherme, antes de tudo, seja bem vindo. Sugiro inicialmente retirar seu endereço de localização, coloque só a cidade.
me parece que você já fez contato com o Eduardo e se precisar, estamos prontos para ajudar. Se não for inconveniente, gostaria de ver o carro para avaliar o tamanho do estrago. Uma pergunta, se não for inconveniênte trabalha com o que??? Pode me responder por MPe se possivel informe do mesmo modo seu telefone.
me parece que você já fez contato com o Eduardo e se precisar, estamos prontos para ajudar. Se não for inconveniente, gostaria de ver o carro para avaliar o tamanho do estrago. Uma pergunta, se não for inconveniênte trabalha com o que??? Pode me responder por MPe se possivel informe do mesmo modo seu telefone.

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8084
Eu arrumaria na DVA. Mas daria uma faladinha ao pé do ouvido com o André Pereira que é o chefe da oficina. É o tipo de trabalho para ser feito com todo cuidado se o conserto não for só para vender o carro.

Andre Buss- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5699
Quanto menos afetada na estrutura/motor/suspensão melhor, e mais barato, será a arrumação... lataria é o de menos.
Ainda bem q ninguém se machucou.
Abraço

Jorge A- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1289
Na Motors Jan em Curitiba vc compra peças usadas..............o telefone ta ai nesse anuncio acima tb.

Salim- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 17
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» AirBag não disparou em acidente.
» C230 Kompressor Touring Avantgarde - Lalo
» O kompressor da C180 W203 pode ser instalado numa C180 W202 !
» Acidente com uma W203 - 230 Kompressor
» Por que a C180 Kompressor somente com as W203 em diante ?
» C230 Kompressor Touring Avantgarde - Lalo
» O kompressor da C180 W203 pode ser instalado numa C180 W202 !
» Acidente com uma W203 - 230 Kompressor
» Por que a C180 Kompressor somente com as W203 em diante ?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: