Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por mellos Sex 26 Jun 2009 - 21:37



Bem pessoal, na zona oeste..barra recreio..campo grande agora tem mecãnico bom de classe a S.r Enoque fera o cara minha baby deu pane , ao ligar não dava partida, o senhor Enoque consegui descobrir com um simples olhar..deu o diagnóstico certo, trabalhou com mercedez mais de 20 anos fera..troquei filtro de combustivel,reparo da bomba de combustivel, velas e reparou meu aks, olha barato a mão de obra e peças..filé tá pronta minha baby para viagem..
o probelma era na bomba de combustivel e meu dicas pra trocar essas peças..fera o moço...o tel dele é 021 3325-3484 celular 97282268- 99778037, fica o terreirão no recreio dos bandeirantes olha ele tem reboque.Pessoal vamos ficar longes desses preços absurdos de manutenção das concessionarias.
valeu abraços a todos........ bounce
voltei tava na Argentina vim rápido po causa da gripe voltei pessoal. cheers


Última edição por Antônio Elias em Sáb 10 Jan 2015 - 1:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ed anteriores Elias Stardreams (Local correto (aqui no Forum) de se postar endereços e dicas de Oficinas. Obrigado, FMBB.) - última edição renomear tópico conforme evolução do conteúdo, geral!)
mellos
mellos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 20/08/2008
Interesses : classe a
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 28 Jun 2009 - 12:43



Boa dica Mellos,

Parabéns ao Ciclope.. ops, quero dizer Sr Enoque..

Lembrando que no Rio temos o mestre Maluhy... o cara da MB..



Maluhy,

Cuidado com os Franks hein.. se não o Buss fica louco... abração
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por mellos Dom 28 Jun 2009 - 15:10



Isso ai w_viana mestre Maluhy, este é fera......

Amigão passarei ai perto, no dia 10-07 com minha baby vou pra Ilhéus, passarei ai em campos.
Abraços amigão pra vc e sua família.
mellos
mellos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 20/08/2008
Interesses : classe a
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por RELUMULHER Sex 17 Jul 2009 - 18:43



Olá pessoal,em bangú tb tem um otimo mecanico de classe A.Achei que era importante colocar o nome dele e telefone pois meu carro quebrou a polia do eixo na garagem da minha casa quando cheguei do trabalho e depois de entrar aqui e todos me ajudarem muito com o diagnostico do defeito e tentada a reboca lo ate o atencioso Maluhy em que me ajudou muito com informações mas não consegui por motivo de grana para o reboque.Ai fui no meu macanico de outros carros que já possuí e aí fiquei sabendo que lá estava trabalhando uma fera nesses carros e sempre fazendo cursos e sampa.Bom aí tive que arriscar e graças a DEUS e ao Aldo(nome dele)meu carro esta otimo e a proxima parada lá será pra trocar pastilhas de freio,molas e olhar a suspensão....sei que tem muitas coisas pra vê no meu carro e espero logo,logo resolver isso.Sei que leio sempre aqui que tem pessoas que não pode manter uma mercedes e não sabem como compram(estão certos).Eu sou uma dessas,mas quando comprei eu não tinha ideia de como era e confesso a vcs meus amigos(sei que posso chama los assim)estou apaixonada por ela e mesmo devagar(dentro do meu orçamento)cuidarei dela com muito amor.A agençia que me vendeu usou de má fé mas perdeu uma cliente por me enganar.Vcs acreditam que eu nem almenos sabia o que era manual do proprietario?Aprendi aqui....(o que não existe no meu carro)....a minha chave veio aberta(acabada)a parte do plastico e só aqui aprendi que é caro fazer outra e pior só na autorizada.....meu painel de frente do volante depois de 4 meses soltou e faz um barulho danado,a alavanca da marcha esta horrivel e pneu careca sem nenhuma calota nem dá pra citar todos os detalhes.Sei que nesse momento alguns de vcs devem estar arrepiados (tb fiquei depois que comecei a frequentar aqui e lê sobre o respeito que conduzem os seus carros).Sei que vou conseguir mas tb sei que irá demorar um pouquinho,tentarei poupa la o maximo ate devolve sua alta estima da qual esta abalada.Bom o nome do mecanico é ALDO e o tel é 10*17355 e 7860-6429 oficina do Gilvan tel.3464-3967.Pode confiar...Regina
RELUMULHER
RELUMULHER
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 40
Data de inscrição : 08/07/2009
Interesses : duvidas
Sexo : Feminino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por magaiver Sex 31 Jul 2009 - 11:33



Mellos,
Peguei a sua dica, liguei p/ o Sr Enoque, me pare q entende muito de Baby, marquei para levar o carro na próxima segunda-feira às 8h, so estou preocupado com o preço. Vc pode me adiantar o serviço q vc fez e quanto ele cobrou? Prá eu ter uma base.
Grato
Um tríplice abraço.
magaiver
magaiver
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 96
Data de inscrição : 14/07/2009
Interesses : Trocar informações sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por mellos Seg 3 Ago 2009 - 21:21



Magaiver meu amigo......!!!

Laughing Bom de onda seu Enoque, cobra o justo mas faz o serviço correto sem gambiaras.....é um bom profissional..sério e honesto....as babys só ele mexe..apesar que graça a Deus fugi de ocncessionária, só era preços absurdos e tb não saia satisfeito sempre voltava......e além que na barra , recreio fundiram as em duas concessionarias eram sócios os donos peças tá uma bagunça pra arrumar.O negócio é apelar para São cristovão.
:arrow: Abraços amigo....olha ví sua baby lá.... na oficina. :D
mellos
mellos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 20/08/2008
Interesses : classe a
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por magaiver Ter 4 Ago 2009 - 21:47



Mellos,
Deixe-a lá e viajei p/ kza, vim de mercedes o problema é que ele tinha muitos bancos, levei umas 3 horas. Quando a baby tiver pronta vou fazer outra viajem pra ir buscá-la, mas o importante mesmo é q ela fique boa, deve ficar pronta amanhã.
Um tríplice abraço.
magaiver
magaiver
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 96
Data de inscrição : 14/07/2009
Interesses : Trocar informações sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por mellos Ter 4 Ago 2009 - 22:15



:D Isso ai amigão, certo....o preço tenho certeza melhor será do que das comcessionárias.....temos que fugir destes absurdos....pra vc ver uma correia lá custa quase 200 pilas , a mesma com numeração mb, mas lembra paralela...tem gente que não gosta de usar custa 69.90.....mas como dizem "escolha", temos que escolher, eu por exemplo alguns items como este não exitaria em comprar a paralela.mas blz mano vamos ver acho que sua baby vai ficar blz.....
a outra que está com meu irmão a azul ainda não sei como ficou o preço e o acerto..mas como está na responsabilidade dele , e como ainda não liguei pra meu irmão não sei como ficou o preço da mão de obra. :arrow:
Abraços ai valeu.
mellos
mellos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 20/08/2008
Interesses : classe a
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por Agaphe Sex 25 Set 2009 - 15:31



Gostaria de agradecer a dica do mellos.
Ainda nem vi o Sr Enoque, mas já o admiro de montão. Tenho minha baby automática 2002/2002 que apareceu aquele lindo F no painel. Levei em uma mecanica próxima a minha casa (leia - boutique de carros), nunca tive pena de gastar com que me traz retorno.
Disseram-me que o problema estava no módulo FGS e que o mesmo teria que ser adquirodo em uma autorizada e que só o módulo custaria R$ 12.000,00 (DOZE MIL REAIS), mas que eles tinham um amigo em São Cristovão que arrumava por R$ 9.300,00 (NOVE MIL E TREZENTOS REAIS), lembrando que isso é somente o valor da peça, fora a mão de obra que iria variar Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Affraid

Decidi me informar melhor aqui pelo fórum uma vez que meu marido nem quis saber, pois há tenho anos que só compro classe A e desde que nos conhecemos que ele pula com isso, enfim parei aqui, li daqui, de lá, comi esse fórum. Até que decidi ligar para o Sr Enoque. Isso foi na segunda-feira, pelo telefone tratei com ele de deixar o carro lá.

Chamei o reboque e lá foi minha "pequena", pelo telefone ele me informou que teria um diagnóstico para mim na sexta-feira. Pela voz sabia que aquele homem salvaria minha baby. Dito e feito, hoje ele me ligou dizendo o problema, que não tem nada a ver com esse bendito módulo, passou o valor que ficou MUITO eu disse MUIIIIIITO mais em conta, creio que semana que vem estarei novamente com a minha belezura e com alguém de confiança para me auxiliar no que for preciso em relação as minhas próximas aquisições.

Agradeço imensamente ao mellos e a todos os posts lidos nesse fórum. Quando pegar minha "pequena" volto aqui para dizer como ela ficou.

[]s a todos.
Agaphe
Agaphe
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2009
Interesses : Dúvidas
Sexo : Feminino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por Alex Bastos Qua 12 maio 2010 - 17:25



Olha tenho que admitir gpstei do sr. Enoque, parece-me confiável, cobra o justo. Deixei o meu la p fazer uns serviços e retiro no sábado pela manhã ou sexta à noite, ai repondo sobre qualidade do serviço, pois desconfio até da minha sombra, rsrsrrs! Mas também se o serviço for bom com absoluta certeza elegio aqui e indico. Abraços galera!
Alex Bastos
Alex Bastos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 29/03/2010
Interesses : MECÂNICA/PEÇAS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por magaiver Sex 14 maio 2010 - 0:23



Alex,
Vc leu textos de quase um ano atrás, deve ter notado que eu não coloquei o desfecho do meu atendimento. Infelizmente eu caí nessa peopaganda e levei a baby pra esse mechânico e sofri muito:
- Eu levava o carro prá lá e levava 3 horas viajando de volta prá kza, eu moro em S. Gonçalo;
- Por várias vezes ele mandava eu buscar o carro, quando chegava lá ele estava do mesmo jeito que levei;
- Desmontou meu AKS e não resolveu o problema;
- Trocou todo o kit de embreagem(R$2.600,00+500,00 mão de obra) e não resolveu nada, não era o problema;
- Um amigo meu viu minha baby na AGO Barra e me falou, depois fiquei sabendo que ele foi lá pedir um socorro pro carro poder andar;
- Meu carro ficava lá, quando eu ia buscar ele tinha rodado mais de 200km e ele dizia que era teste.
Eu não fiz nenhuma propaganda dele, mais não posso deixar um confrade sofrer. Não sei qual o problema do seu carro mas tome cuidado.
magaiver
magaiver
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 96
Data de inscrição : 14/07/2009
Interesses : Trocar informações sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por magaiver Sex 14 maio 2010 - 0:35



Alex,
Estou preocupado com vc, caso necessite leve seu carro nesse mecânico, é de confiança e tem preço bom, além de ser indicado pelo Mestre Maluhy:

"Olá confrades.
Informo aos senhores que mudamos o nosso endereço e a razão social. Nos situamos agora na rua Dr. Crespo 19 - Recreio dos Bandeirantes e agora somos a Auto MarSel - Serviços Especializados Mercedes-benz . Telefones 2484-1915/ 3418-0500/ 7830 7988/ 78307989/ id. 8*24111 e 8*24112

Obrigado a todos.
Marquinhos"
magaiver
magaiver
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 96
Data de inscrição : 14/07/2009
Interesses : Trocar informações sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por annef Sex 14 maio 2010 - 17:50



Alex.

levei meu Classe A neste senhor ano passado, e tudo correu bem. Porem, dia 12/05/2010 levei o carro para resolver alguns problemas e me foi prometido a entrega na sexta a noite, já que sabado (15/05) tenho vistoria no Detran de manha. Pois bem, passei hoje o dia inteiro tentando falar com este senhor, quando atendeu no fim da tarde, disse que tinha tido um principio de infarto hoje (15/05) , nao tinha feito nada no carro, o carro esta aberto ainda e nao pode entregar hoje. Ou seja, 3 dias na oficina e nada.
Realmente, ele é muito barato, nao faz gambiarras, mas é "enrolado". VOu pegar o carro do jeito que esta sabado de manha 1 hora antes da vistoria, sem nada feito.
annef
annef
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 14/05/2010
Interesses : carro
Sexo : Feminino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por Alex Bastos Sex 14 maio 2010 - 18:09



Amigos agradeço pelas dicas. Pelo visto irei me aborrecer e muito sabado pela manhã. Pois , hoje 14/05, liguei e nada tinha sido feito. Estarei lá pela manhã para retirar meu carro do jeito que está.
Alex Bastos
Alex Bastos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 29/03/2010
Interesses : MECÂNICA/PEÇAS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por RELUMULHER Sáb 15 maio 2010 - 23:36



Amigos ,,,meu carro foi varias vezes pra Sr.Enoque,eu plantava na oficina,(inclusive,tem ate uma cadeira de praia minha lá).O Sr.Enoque sem o filho dele é simplesmente nada,o filho(Pinpolho)que é super competente e muito rapido,mas deixou ele e foi morar em teresopolis.Quando estava aguardando concerto do meu carro(que ocorreu varias vezes)muitos reclamaram pela demora dele e o filho ficava mjuito aborrecido com isso.Sinto muita falta do pinpolho(filho)pois é muito honesto,copetente e rapido mas agora esta muito longe,espero que vc se aborreça pouco e se o filho dele não voltou é melhor tirar seu carro,caso contrarío vai ficar lá mais de dois meses como ví de muitos.......
RELUMULHER
RELUMULHER
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 40
Data de inscrição : 08/07/2009
Interesses : duvidas
Sexo : Feminino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por annef Dom 16 maio 2010 - 1:24



Como relatei, só consegui falar o Sr. Enoque na sexta
(14/05) no fim da tarde, este era o prazo pra entrega, já que minha vistoria no Detran era no dia 15/05 de manha. Ele me prometeu que estaria lá no sabado pra fechar meu carro e ao menos colocar a luz da seta pra que eu tentasse ao menos passar na vistoria. Essa data só foi marcada pois ele fez a promessa do carro pronto na sexta. Cheguei sabado de manha e ele nao apareceu. Meu carro nao estava aberto, ou seja, ele nem mexeu no carro durante os 3 dias que ficou por lá. Quem estava na oficina era uma menina que me disse que nao tinha como me dar a chave pois estava trancada numa gaveta, tentou ligar pra ele, mas o telefone estava desligado. Falei que iria arrombar, e ela trouxe um chaveiro.

Nao recomendo a ninguem ir nesta oficina
annef
annef
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 14/05/2010
Interesses : carro
Sexo : Feminino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por Maluhy Dom 16 maio 2010 - 11:16



De repente está passando por problemas sérios mesmo, não é normal nem ele ganha com isso se comportando dessa maneira, complicado.... Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Icon_evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por Convidad Dom 16 maio 2010 - 12:45



Pessoal,

Coloquem esses problemas no forum do Classe A. Com certeza podem alertar outras pessoas.

www.portalclassea.com
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por simoesfer Seg 7 Abr 2014 - 18:09



Olá novos amigos.
Já estou há algum tempo procurando uma Classe A 190 auto .
Encontrei uma no Rio e como sou de São Paulo, gostaria de uma indicação de alguma oficina,de mecânico confiável,que pudesse levar o carro para passar o scanner e verificar se apresenta algum defeito.
Como as mensagens aqui são antigas , gostaria de alguma dica.
Abs
Fernando.
simoesfer
simoesfer
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2014
Interesses : Classe A
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por Alex Bastos Ter 8 Abr 2014 - 20:33



Companheiro, há alguns mecânicos que anunciam no sítio. Particularmente não indico mais para não haver discórdia, entende? No meu entender sai mais barato levar na  autorizada, dependendo do caso. Nessa não posso ajudá-lo.
Alex Bastos
Alex Bastos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 29/03/2010
Interesses : MECÂNICA/PEÇAS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por Tatiene Figueiredo Qui 10 Abr 2014 - 20:59



Olá amigos, como indicado no fórum, levei o meu Classe A 190 para o Sr. Enoque dar uma olhada, já que tinham algumas coisas a serem feitas, tanto na parte elétrica, quanto mecânica.
Tive uma impressão super boa, o Sr. Enoque deu uma volta comigo e identificou alguns problemas, o orçamento foi bem honesto e dentro do esperado, até agora só tenho elogios a fazer. Daqui há 1 semana buscarei o carro, e digo se ele bom mesmo, minha primeira impressão foi super positiva.
Tatiene Figueiredo
Tatiene Figueiredo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2014
Interesses : Classe A
Sexo : Feminino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por Claudio Laroque Rondon Seg 1 Set 2014 - 22:23



Boa noite pessoal sou novo aqui. Ótima a dica de mecânico no Rio, vim de BH para morar em Campos dos Goytacazes e que decepção, não achei nenhum mecânico aqui que mecha em Classe A. A minha deu defeito no módulo central, e tive que mandar para BH para consertar, mas já está quase pronta. Nem para trocar amortecedor consegui mecânico aqui. 
Grande abraço a todos do portal.
Claudio Laroque Rondon
Claudio Laroque Rondon
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2014
Interesses : Carros, viagens, comidas
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por Convidado 9 Ter 2 Set 2014 - 9:23



Esse tópico não sei por qual motivo estava na área de W168 e movi para a de Oficinas Especializadas no RJ.

Cláudio, uma sugestão, entre o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, existe a excelente opção da Especializada Mercedes Auto-Evolução em Juiz de Fora/MG, todos mecânicos são oriundos da equipe da extinta Concessionária Mercedes-Benz Star-Minas (era do Grupo Minasmáquinas, hoje JF Diesel), entendem muito de W168. 

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por Convidado 7 Ter 2 Set 2014 - 22:53



Claudio,

Recomendo  duas oficinas  que trabalham com total transparência  e são capacitados  para avaliar o classe A.

Auto evolução  de Juiz de Fora  e  Sinal  Verde  em SP (próximo a ponte da casa verde).
Consulte o portal de oficinas  recomendadas.
abs
Convidado 7
Convidado 7
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 11/07/2013
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por Claudio Laroque Rondon Dom 14 Set 2014 - 7:01



Bom dia Senhores.
Valeu a dica.
Grande abraço a todos.
Claudio Laroque Rondon
Claudio Laroque Rondon
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2014
Interesses : Carros, viagens, comidas
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro Empty Re: Mecânicos que atendem Classe A W168 no Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos