Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por Convidad 1 Sex 3 Jul 2009 - 18:50



Lauri,

você está corretíssimo!

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por gilberto/sp Sex 3 Jul 2009 - 19:23



Ptomete mesmo. Tô quase cancelando a minha viagem...
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por Beto Barella Sex 3 Jul 2009 - 19:46



Gilberto, cancele mesmo, e vá de vermelhinha...
Estou curioso para conhecer sua nova aquisição.
Assim seriam três novidade neste PNP!!!!
Beto Barella
Beto Barella
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 472
Data de inscrição : 10/12/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por gilberto/sp Sex 3 Jul 2009 - 20:04



Beto, quero muito ir, mas... vou arrumar um problemão. Mas no proximo encontro, vou com certeza.
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por Libanês Sex 3 Jul 2009 - 20:57



Pessoal, já arrumei o Narguile na maleta para levar amanhã e compartilhar com todos que quiserem... vai ser muito bom compartilhar um pouco da minha criação e cultura :farao: com vocês...Estarei amanha no PNP lá pelas 9 horas....

Abraços a todos... ARE BABA!!!!!!BAGUAM KELIE!!!!!!
Libanês
Libanês
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 82
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Conhecer proprietarios de Mercedes e trocar informações, participar dos encontros e eventos.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por Convidad Sex 3 Jul 2009 - 21:00



Laurival, vc é um cara inteligente!!!! :D

Quero muito ir, mas só poderei passar por lá em torno das 14:00 hs.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por Xenon Sex 3 Jul 2009 - 21:01



eu quero narguile!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps:o q colocamos dentro do narguile? :cyclops: Twisted Evil Laughing
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por Convidad Sex 3 Jul 2009 - 21:22



Xenon podemos começar tentando com orégano.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por Libanês Sex 3 Jul 2009 - 21:30



XENON.....pode deixar que vc vai ser o primeiro a experimentar e ÉPICO, Pode colocar na parte liquida :(agua,pinga,vodka,whisk,conhaque, leite,qualquer bebida) e naparte onde vai o fumo(oregano, erva-doce,fumo com aroma de canela, chocolate,laranja,cereja,tuti-fruti,qualquer tipo de fumo).... vai da preferenca do freguês...rsrsrsrsrs

abraços
Libanês
Libanês
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 82
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Conhecer proprietarios de Mercedes e trocar informações, participar dos encontros e eventos.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por ZIG MASTER Sex 3 Jul 2009 - 21:37



Do jeito que estou percebendo, ao inves de PNP, teremos FNP (festa no posto), amigo Laurival, prepara a maquina fotografica, com aquela sua tradicional habilidade, que vamos conseguir reunir um grande numero de confrades e estrelas.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por CMC Sex 3 Jul 2009 - 22:26



So confirmando, gente,vou mesmo !
Nao iria perder um evento destes por nada !
Se Deus quiser, o primeiro comparecimento a o que sera o primeiro de muitos encontros com a turma e desde ja tenho a certeza de que sera muito divertido !
Sinceramente, estou muito, muito feliz de poder participar desta vez e poder conhecer a todos voces !
Um abraço a todos voces e ate amanha !

:D Laughing

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por Stardreams Sáb 4 Jul 2009 - 1:01



A turma está animadíssima!! Isso é muito bom!! Fico feliz!! Vai se bem bacana mesmo!! Gente nova no pedaço, carros novos........

Eu acho que não vou com nenhum dos meus....não tomam chuva a não ser quando tem um casamento que prometi.

Paladini, o óleo só estraga se vc não trocar!!

Borrachas ressecam com o tempo, mas mais rápido ainda se o carro ficar exposto no tempo/chuva?/Sol e isso os meus não ficam...e não tem borrachas ressecadas, nem mangueiras, nem nada.

Rodo toda semana com cada um deles....tá certo que tem semana que não dá, por isso vez ou outra acabo aceitando fazer casamentos, pois me obrigam a tirá-los da garagem num dia que jamais os tiraria de lá, por preguiça ou excesso de zêlo. E ainda ganho.

Carro esquecido ou abandonado sim dá problemas. Os meus tem manutenção em dia e olha que não é fácil cuidadar de 7 carros antigos.

Veja se vc vai amanhã no posto para darmos boas risadas!!

O Leo confirmou que vai!!

O Giba até deixou de viajar!!

Vejo vcs daqui à pouco!!

Abração,

Elias.
TAmanhã promete
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por Daniel AMG Sáb 4 Jul 2009 - 13:48



grande e querido elias estou so te perturbando!!!
e que gosto de ver meus amigos com seus grandes carros desfilando.
hahahahaha
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por Daniel AMG Sáb 4 Jul 2009 - 13:50



desculpe pelas 2 mensagens seguidas mas nao tenho botao de editar

entao; estou nos preparativos para a festa de 15 anos da minha princesa, nao acaba nunca flores, vestido, sapato, cabelo etc... ja estou meio doido...
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por CMC Sáb 4 Jul 2009 - 16:20



Gente, acabei de do PNP e adorei conhecer todos voces,todo mundo me recebeu muito bem, e o papo estava otimo !
Agora, aos carros:
Tive o privilegio de entrar na 230E, na W202 C280 , na 190 E2.5-16V e a na A190 automatica 2001,esta ja no finzinho ,quando o Epicco chegou.
Bom, eu sei que voces vao me xingar, pois eu tinha falado para todo mundo que a 190E era a que tinha mais balançado o meu coraçao e que eu tinha decidido ficar com a W201,mas...
Como quem nao quer nada a Classe A veio por ultimo e me seduziu irresistivelmente !
Parecia ate que ela estava esperando para ser a ultima a ser experimentada.depois que todo mundo foi embora, so para me convencer de uma vez !
Esta carona com o Epicco ate a avenida Paulista (Epicco, muito obrigado sempre vai ser muito pouco pela carona historica que me abriu os olhos para a Classe A !Nao sei nem o quanto te agradecer !),foi absolutamente decisiva!
A ficha demorou a cair.So quando eu ja estava no onibus a caminho de casa descendo pela AV.Brigadeiro Luiz Antonio ,analisando cada sensaçao sentida neste carrinho fantastico, é que a paixao pelo baby benz veio simplesmente avassaladora,estrondosa,irresistivel !
O carrinho se encaixou tao bem, acomodou tao bem,me passou tanta sensaçao de segurança,tanto conforto(sim,senhores !O carrinho pula mesmo, mas os bancos absorvem muito bem os impactos e sao muito confortaveis, e a suspensao nos buracos comuns nao é tao dura quanto falavam nao, achei ate bastante macia),que parecia que eu conhecia o carrinho ha anos,como se eu sempre tivesse tido um.E isto no banco do carona, imaginem dirigindo !
Impressionou-me especialmente a aceleraçao e a agilidade deste carrinho no transito,eu sinceramente nao esperava que um carrinho tao pequeno pudesse ser tao macio e nervoso assim ao mesmo tempo !
Gente, que delicia de carrinho,noooossa,eu nao acredito, nao acredito ate agora...
Nunca me senti tao a vontade assim num carro em toda a minha vida !
Eu adorei todos os outros, sao lindos, muito legais, mas nao teve jeito, parecia mesmo que eu esteja destinado a Classe A...
E a demonstraçao qie o Epicco fez para mim do acionamento do ESP?
Passamos velozes numa emenda de viaduto bem funda e o carrinho deu um salto e imediatamente ao tocar as rodas no chao o ESP entrou em funcionamento e colocou o carrinho de volta sob controle! Joiiiiiinhaaaa! Demais!Adorei !Fantastico !
Agora sim eu tenho a certeza absoluta e definitiva do que eu quero pegar e do carro ideal para mim:W168, a Classe A !
E nao mudo mais !Nunca mais !
É mais do que um pequeno grande carro, é um carrinho que é um carrao !
Obrigado, gente, agradecimentos especiais ao Epicco, que nao tem ideia do quanto este gesto tao gentil desta carona foi importante e decisivo para minha decisao e fez bem para mim !

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por CMC Sáb 4 Jul 2009 - 16:30



Ah.ja ia esqiecendo de falar:Adorei o Rolls Royce do Hiro,o carro do Ze Bandeira,o jipao G,a Maserati Bora,e todas as demais Mercedes que la estavam,fantasticas !
Tive excelente impressao de todos, e quero agradecer a todos a gentileza de terem me deixado entrar em seus carros,muito obrigado, voces sao todos muito legais e foi um prazer conhece-los pessoalmente, foi muito divertido !
Hoje a noite com certeza vou dormir feliz, muito feliz !
Uma tarde em que nem vi o tempo passar, e fiz amigos !
Valeu!
Com certeza vou querer participar de outros encontros como estes !
Um forte abraço a todos !

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por PAULO BRITO Sáb 4 Jul 2009 - 18:55



PESSOAL,

Hoje foi um dia muito especial. Foi meu batismo, porque fui bucar cedinho o W116 que havia compado semana passada do Latessa e ainda não tinha sequer drigido, e em seguida fui direto para o meu primeiro PNP.

Desci do meu Classe A e entrei no 280S Imaginem só o contraste quando ví aquele capô que não acabava mais na minha frente. O "medão" durou 5 minutos, peguei a marginal e em seguida parecia que já havia guiado 100 mil km. Como diz o Martin, o 280S é uma Lady.

Tive um recepção calorosa por todos vocês e o papo foi muito legal, divertido e instrutivo por que aproveitei a experiênca do pessoal para pedir dicas de manutenção para meu W116.

A frota do pessoal é de tirar o chapeu, diversos exemplares raríssimos e impecáveis, parabéns a todos.

Tirei várias fotos mas não sei como anexar no forum. Quem quiser basta me infomar o e-mail que eu envio ou me esplicar como anexar.

Obrigado e
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por Xenon Sáb 4 Jul 2009 - 19:02



paulo britto,foi muito bom conhecer vc e todas as caras novas q apareceram no tradicional PNP.
para anexar fotos:
https://www.portalmercedes.com/perguntas-freqentes-faq-dvidas-sugestes-e-reclamaes-f91/como-inserir-imagens-e-fotos-em-suas-mensagens-t6208.htm

abraços a todos.

ps: o PNP foi fantastico!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por PAULO BRITO Sáb 4 Jul 2009 - 19:09



Xenon, obrigado pela dica. vou tentar anexar as fotos.
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por PAULO BRITO Sáb 4 Jul 2009 - 19:28



Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Pnp04jul0915cFotos do PNP (se der certo ???)
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por Libanês Sáb 4 Jul 2009 - 19:37



Foi D+ o PNP, cheguei cedo tipo 8:30 fui o primeiro a chegar e o primeiro a sair... mas foi muito legal, conheci muitos que só tinha contato pelo portal...Xenon vc já esta recuperado (Ficou doidão, ficou de barato) com NARGUILE...Tambem tirei muitas fotos , 70 pra ser mais exato, e gostaria de posta-las mas com a minha tecnica aguçada em informatica levarei anos para conseguir... se alguem com mais pratica se abilitar é só me passar o e-mail que eu mando... as fotos ficam 10... rsrsrsrsr

Abraços, pra variar aprendi muito novamente com todos...
Libanês
Libanês
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 82
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Conhecer proprietarios de Mercedes e trocar informações, participar dos encontros e eventos.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por PAULO BRITO Sáb 4 Jul 2009 - 19:39



Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Pnp04jul0917c
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por PAULO BRITO Sáb 4 Jul 2009 - 19:52



Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Pnp04jul0919c

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Pnp04jul097c

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Pnp04jul099c

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Pnp04jul098c
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por Xenon Sáb 4 Jul 2009 - 19:53



belissimas fotos!!!!!!!
aprende rapido tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!
para-benz e obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por ZIG MASTER Sáb 4 Jul 2009 - 20:02



Realmente o PNP foi otimo, fomos muitissimo bem recebidos pelo amigo Landroni, com sua habitual cordialidade e hospitalidade, o que aproveito o ensejo para agradecer novamente.

Tive a oportunidade de rever nossos amigos e confrades, bem como os novos membros.

Alguns com suas novas aquisicoes, aos quais desejo que tenham muita sorte com as novas "estrelas" .

Lindos carros presentes, inclusive Rolls Royce e Masserati.

Gostaria de ver as fotos tiradas, para guarda-las como lembranca.

Abraco a todos,

ZIG MASTER
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09 - Página 3 Empty Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos