Quanto vale uma W116 450 SEL ?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quanto vale uma W116 450 SEL ? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma W116 450 SEL ?

Mensagem por Perissoto Sex 23 Out 2009 - 13:06



Boa tarde Rique.
Realmente e uma judiacao ver essas W116 nesse estado.
Se voce desejar mais informacoes desta MB a diesel, posso
pegar mais dados e algumas fotos dela.
Perissoto
Perissoto
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 403
Data de inscrição : 11/02/2008
Interesses : Mercedes Benz Antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma W116 450 SEL ? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma W116 450 SEL ?

Mensagem por Convidad Sex 23 Out 2009 - 16:35



Rique,

Esta 350SE verde com marrom do advogado de santo andre fui ve-la 2 anos atras. De fato ele muito simpatico fez que nao conhecia bem o carro e ja foi um custo conseguir fazer o carro pegar.

Ao pegar o escape era figurativo entao o ronco do motor podia ser ouvido em toda vizinhanca. Nao obstante, tentei dar a volta no quarteirao para sentir a maquina, quando a direcao, que originariamente hidraulica acho eu, estava de ferias de janeiro e naquele dia estava mais dura que de um opala coupe 77e me fez suar a camisa para conseguir virar.

Pois bem ao chegar no final da rua, depois de sentirmos um delicioso cheiro de churrasquinho assado, vimos que o odor de queimado vinha de dentro do motor. Nao obstante usei meus conhecimentos mercedais bastianicos para abrir o capo e ver que saia fumaca de umas conexoes nao exatamente bastias da originalidade que haviam feito no exemplar em questao, mas nada que um bom mecanico com vontade nao resolvesse...e minha intuicao me disse desligar o motor antes que o carro pudesse entrar em combustao...

Mas. fora isso somente tinham alguns outros detalhes pequenos a fazer, como trocar a forracao dos bancos dianteiros e traseiros, ja que o couro nao esta mais presente ali e sim algo ali residia....e tambem faltava o painel traseiro, e o vidro dianteiro estava com reflexo de uma leve trinca que o atravessava de ponta a ponta.

Fora isso, a distancia, e a simpatia do simpatico pseudo-neofito advogado que anunciava sua machinna por 7000 mil reais, eu disse a esposa do mesmo que estaria disposto a mandar um gincho junto com 30 notas de 100 reais e ela passaria o recibo para o meu nome, mas a mesma prontamente me disse que o carro por 7000 mil estava barato demais pelo estado e quando retruquei sobre o compressor do ar condicionado, ela disse que eles desligaram e o retiraram alguns anos atras e nao sabiam onde estava....

Confesso que eles foram simpaticos, que eu nunca ri tanto numa negociacao de compra e venda. O cafe foi bem servido e eu sugeri que se eles nao encontrassem mais ninguem que me telefonassem, mas imagino que nestes anos que se passaram eles tenham dado algum talento na macchinna.....

Bastiao das Critiquezes
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma W116 450 SEL ? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma W116 450 SEL ?

Mensagem por Rique_sp Sex 23 Out 2009 - 21:22



John

O seu relato foi engraçado!

De uma coisa tb não posso reclamar!
O dono do carro foi muito simpático, mas o carro....

Qualquer dia desses eu passo na rua e lhe informo se essa 116 ainda se encontra guardada ou abandonada na garagem!
Rique_sp
Rique_sp
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 845
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : MB´s
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma W116 450 SEL ? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma W116 450 SEL ?

Mensagem por Rique_sp Sex 23 Out 2009 - 21:23



Perissoto

Boa noite

Obrigado, qualquer coisa lhe aviso via MP!
Rique_sp
Rique_sp
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 845
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : MB´s
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma W116 450 SEL ? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma W116 450 SEL ?

Mensagem por Stardreams Dom 17 Jan 2010 - 14:19



Realmente uma W116 neste estado como das fotos é um belo grande projeto.....o carro como bem dise o Maluhy, está mais para doador do que para restaurar........

é aquilo que sempre falei.....sortudo serão os que hj tem suas mercedes, sejam elas W116,126,114, pois daqui há uns 20 anos poucas restarão e quem tiver elas num estado muito bom de conservação além de ter um carrozado comercialmente terá um carro diferenciado e muito cobiçado por quem a 20 anos atrás quis ter uma e não comprou........
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma W116 450 SEL ? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma W116 450 SEL ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos