GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por Convidad 1 Seg 14 Set 2009 - 11:28



Pessoal,

está chegando...

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Telagp

www.gpbrasil.com

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por thcabral Seg 14 Set 2009 - 14:35



Em quanto está a brincadeira?
thcabral
thcabral
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 691
Data de inscrição : 25/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por Daniel AMG Ter 15 Set 2009 - 14:13



cesar gato sera fiscal de boxe este ano novamente ja esta em fase de treinamento
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por erocha Ter 15 Set 2009 - 16:59



faz anos que digo que um dia vou no GP BR... ainda não deu 'tempo' $$$$
erocha
erocha
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por erocha Dom 20 Set 2009 - 20:08



para quem tem master, segue link para a promoção compre 1, leve 2.
https://www.surpreendamc.com.br/parceiros_detalhes.aspx?pid=NjU=-tqDLx1WmQ1E=
erocha
erocha
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por festina Seg 21 Set 2009 - 7:43



Eu estou no mesmo que o EROCHA, faz anos que digo que um dia irei, tambem não estou tendo tempo.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por Gaby Iskandar Seg 21 Set 2009 - 14:06



faz anos que digo que um dia irei, tambem não estou tendo tempo. ( 3)

kkk
Gaby Iskandar
Gaby Iskandar
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 832
Data de inscrição : 11/08/2008
Interesses : automoveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por Convidad Seg 21 Set 2009 - 14:17



Gaby,

Existe mais elan em volta do espetaculo em si do que propriamente a corrida. Nos dois anos em que fui a empresa que meu pai trabalhava patronicinava o evento que acabara de ser mudado do RJ para SP. Eu fiquei num tal de que eles chamavam na epoca de Paddock, que coincidentemente era o mesmo nome dum restaurante que existia em SP. Enfim este tal de Paddock que nem sei se existe ficava em cima dos boxes dos veiculos e podia-se ver os pilotos. No ano que fui o Senna era vivo e corria. As pessoas ficaram tanto em cima dele que eu nem fiz questao de ver. O que mais me chamou atencao foram duas coisas que eu realmente gostei muito. O dia dos treinos na sexta feira foi bem bem bem legal pois estava vazio, era o comeco das importacoes de carros no Brasil e foi la onde eu vi primeira BMW oficial no pais. Uma serie 5 branca. Outra coisa que realmente foi espetacularmente bom foi o servico de comes e bebes, fora as modelos muito bem escolhidas.

Fora isso, no dia, foi um transito do inferno pra chegar no local e sair do local, pois obviamente nao fui de helicoptero. Por sinal este negocio de helicoptero eh algo posterior, mais nos anos 95 em diante.

Em si, a corrida nao tem nada demais, o barulho eh ensurdecedor tanto que eles dao protetor auricular e naquela epoca o GP era no comeco do ano e as 2x que fui o calor estava infernal para quem ficasse ao sol.

Fui de graca...mas nao pagaria mais do que 50 reais para ir nao....ate porque eu nao curto muito F1, nunca vou poder guiar.

Eu gosto de Turismo alemao, europeu e os rallyes mas nem sempre passa na tv a cabo neh
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por erocha Seg 21 Set 2009 - 14:21



"tempo é dinheiro" GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Icon_lol
erocha
erocha
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por Gaby Iskandar Seg 21 Set 2009 - 14:32



MB Originale-Teile

É.. ja eu sou fa de F1.. gostaria muito de ir, e em relaçao ao barulho realmente é o que todos que ja foram fala.. Sem falar que voce so vai ver uma parte da corrida . Ver a F1 em casa voce acompanha melhor , mas eu por exemplo gostaria de ir para ver os carros pessoalemnte..

abraço
Gaby Iskandar
Gaby Iskandar
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 832
Data de inscrição : 11/08/2008
Interesses : automoveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por Convidad 3 Seg 21 Set 2009 - 15:06



Eu fui 2 x e ambas pq ganhei o ingresso. Não pq não goste, pelo contrário com Senna ou sem Senna qdo dá eu assisto. Mas é que justamente por gostar de assistir a corrida eu prefiro ver pela TV, sem contar outras chateações típicas de eventos desse porte como já aponados pelo John.

Em contrapartida é daqueles eventos que a pessoa deve tentar ir pelo menos uma vez, os roncos dos motores são impressionantes....sei lá, acho legal.
Sugiro ainda levar uns protetores auriculares pois estes mesmo roncos impressionantes passam a ser meio incômodos após 1 horas de corrida, rsrs.

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por Mercedão Seg 21 Set 2009 - 17:19



A difícil vida dos funcionários Fiat...

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Boxferrari07
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por Borba Seg 21 Set 2009 - 18:22



Pessoal,
Eu fui da equipe de resgate mecanizado durante 3 anos (2004 a 2006) dirigindo um dos tratores CASE vermelhos ...eu fiquei no laranjinha , no pinheirinho e no cafe respectivamente
eu curti muito mais os dias anteriores ao da corrida propriamente dito pois da para cisrcular livremente e ver os mecanicos desmontando e testando tudo e da ate para conversar com eles ....no dia do GP com o diretor da corrida na pista etm que pedir permissao ate para ir ao banheiro ...negado logicamente ..... [url=GP brasil F1 2005]GP brasil F1 2005[/url]
Borba
Borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1080
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por Laurival Seg 21 Set 2009 - 18:25



Eu fui da equipe de fiscais de prova (Bandeirinhas) de 1978 ate 1985, pena que metade deste período a corrida era no Rio de Janeiro.
Era muito divertido, não perdia por nada, era um improviso só!
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por LRValente Seg 21 Set 2009 - 18:29



Eu fazia campanhas de outdoor para os organizadores e recebia o pagamento em ingresso. Escolhia tudo no setor G (arquibancada popular) e distribuia no mercado publicitário para as agências de propaganda e meus clientes, além de reservar alguns para meus funcionários e amigos.

Meu engenheiro era apaixonado e morava a 2 km do autódromo. Ele chegava às 2 da manhã e já avisava a galera que ele estava segurando lugar para uns caras que estavam com ele. Chegávamos aos poucos, após as 6:30, furávamos a fila, pois ele já tinha feito amizade com a turma ao seu redor e o resto era só festa. Entrávamos lá pela 8 da manhã e íamos embora lá pela 5 da tarde.

Sem contar os treinos do sábado que eu não perdia. Às vezes conseguia um ingresso emprestado para ver os treinos no padock e ter acesso aos boxes, depois devolvia e ia ver a corrida na arquibancada mesmo. O padock é para evento social e ver mulheres bonitas, não é para ver corrida...

Hoje também ando sem tempo para pensar em F1...
Os trocados tenho que guardar para manter as MB's.
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por Convidad Seg 21 Set 2009 - 18:57



É, do meu tempo acho que só o França mesmo.

Fui bandeirinha na curva 4 no GP Brasil de 1975, a prova que o Pace ganhou. A prova que ninguém viu a cor da Shadow. Até ela quebrar......

Concordo com todos que foram. Os melhores dias são os dias de treino.

Nessa prova que eu trabalhei, a coisa mais bonita que eu ví nos boxes chamava-se Maria Helena.

Hoje ela já voltou da Africa do Sul........ Bons tempos.

Valente, nessa prova, montaram um outdoor enorme no final do retão, que ficou pronto no sábado à tarde. No domingo de manhã o outdoor havia se transformado em arquibancada. Simplesmente sumiu durante a noite, só ficando a estrutura.


Já o mundial de motovelocidade no Rio, fui por 6 anos seguidos, todos nos boxes com muita mordomia.... de 1995 a 2001.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por França Seg 21 Set 2009 - 20:23



Pô Epicco eu sou beemmm mais novo GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Icon_biggrin GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Icon_biggrin GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Icon_biggrin em 75 eu era garoto GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Icon_biggrin Minha época foi mais tarde.

Graças a proximidade com o Ayrton, tive a oportunidade de estar várias vezes nos boxes da F1.
Mas a experiência mais incrível e inesquecível que tive na F1 ( essa não teve nada a ver com o Ayrton) ( é uma longa história ), foi ter sido integrante da equipe Lotus nos GPs do Brasil de 1993 e 1994. Para quem gosta de automobilismo em especial F1 é quase indescritível. Qualquer hora posto fotos dos bastidores e presentes que ganhei dos pilotos e demais integrantes da equipe, inclusive um certificado de agradecimentos da Lotus , assinado por Peter Collins.


Abraços

Abraços
França
França
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por Convidad Seg 21 Set 2009 - 22:08



Pô!!! de 1993 e 1994 para 1975, é pouco!!!!! Só 18 anos.. GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Icon_cheers

Em 1975 eu também era garoto.....Dei de presente para o Ken Tyrrel a camiseta de bandeirinha que eu usava, e que ele pediu. GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Icon_eek

França, a Lotus vem aí novamente. (pelo menos o nome!)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por França Ter 22 Set 2009 - 6:29



Grande ken Tyrrel GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Icon_cheers...é outro que faz muita falta na F1.No tempo dele, as trapaças(e pequenas) eram só dentro de "campo",como em qualquer esporte.
Acho legal a volta da Lotus, mesmo sendo só com o nome, é um time que representa muito para os brasileiros .


Abraços
França
França
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por AFG Ter 22 Set 2009 - 16:16



Em 1974, quando fui a primeira e unica vez, fiquei em frente ao retão/boxes. Muito emocionante ficar cheirando os gases do escape, vendo os vultos passarem na nossa frente a 290 por hora, cozinhar embaixo do sol e não ter idéias das posições do Emerson, Reutman, Stewart e Cia. Nunca mais ao vivo. Naquela época ja era um sufoco chegar e sair de Interlagos. Mas ficaram grandes lembranças dos nossos grandes pilotos pioneiros. Nossa geração viu o inicio do circo aqui no Brasil. Tambem fazemos parte da história.
AFG
AFG
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 117
Data de inscrição : 15/01/2009
Interesses : Mercedes - Sitios
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP Empty Re: GP Brasil de Fórmula 1 - 16, 17 e 18 de outubro - Interlagos / SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos