Peças via internet - melhores preços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad 4 Sex 18 Jan 2008 - 13:25



Pessoal

Como estou viajando para os EUA semana que vem e queria trazer algumas coisinhas (apenas um escapamento e outras "pecinhas"), pesquisei bastante os preços na internet. E novamente, para quem quiser comprar e entregar no hotel, o melhor preço, pelo menos para as peças que eu encomendei, continua sendo do site www.buymbparts.com , inclusive preços melhores que o www.autohausaz.com, que tinha sido indicado anteriormente. Esse site que eu estou comprando já pela segunda vez, ainda tem um msn com a pessoa responsavel e consegui comprar o escapamento original MB (marca Eberspaecher), que não estava disponivel no site, mas que a pessoa disponibilizou alguns minutos depois. Excelente e rápido atendimento tambem via telefone.

Fica registrada a dica.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2008 - 13:28



Poderia me trazer o pára-lama e o pára-choque dianteiro da W140 para mim?

Prefiro que você traga na mão, pois não gosto que despachem no bagageiro do avião... Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad 4 Sex 18 Jan 2008 - 13:35



Hehehehehe, tinha certeza que isso ia acontecer quando falei que ia trazer o escapamento... . Mas é só o silencioso traseiro, um metro de comprimento, vou ter que despachar. Minha vontade era trazer sentado no banco do meu lado... bounce
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por GR Sex 18 Jan 2008 - 19:07



Beto, eu estou precisando de algumas coisinhas, como vc fez para comprar daquí??? Shocked
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por rom Sex 18 Jan 2008 - 19:42



Beto,

Por favor, traga uma 500E '92 desmontada para mim que a gente monta aqui. Lapisblau com interior claro, por favor.

Obrigado,
Rodrigo. geek
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad 4 Sex 18 Jan 2008 - 21:32



Guilherme

É só entrar no site, ver o que voce quer, clicar e depois fechar o pedido com o numero do cartão de credito. Agora quanto a entregar no Brasil eu não sei. Vou aproveitar uma viagem semana que vem a trabalho e pedi pra entregar no hotel. Uma dica: quando voce for fazer o pedido, no billing address, tem que colocar o zip code e codigo de estado de algum lugar dos EUA senão dá erro. Pelo menos comigo aconteceu. Mas no geral é bem facil, se tiver onde entregar nos EUA ainda não paga frete em pedidos de mais de 99 dolares.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Lobo Seg 21 Jan 2008 - 13:07



Nao puderam ser consertados ?


Penna escreveu:Poderia me trazer o pára-lama e o pára-choque dianteiro da W140 para mim?

Prefiro que você traga na mão, pois não gosto que despachem no bagageiro do avião... Twisted Evil
Lobo
Lobo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1477
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2008 - 13:43



Estou brincando com o Beto, Lobo...

Mas o pára-lama direito teve que ser trocado por novo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Lobo Seg 21 Jan 2008 - 14:10



Nao sao artesaos ...


Penna escreveu:Estou brincando com o Beto, Lobo...

Mas o pára-lama direito teve que ser trocado por novo.
Lobo
Lobo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1477
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad 4 Seg 21 Jan 2008 - 14:46



Lobo Essa foi a minha constatação há um tempo atras. Não existem mais mecanicos, mas sim trocadores de peças.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por ATS Seg 21 Jan 2008 - 15:16



Beto escreveu:Lobo Essa foi a minha constatação há um tempo atras. Não existem mais mecanicos, mas sim trocadores de peças.

Isso não é só para MBs Beto...inclusive a mesma oficina que "pôs nos eixos" um carro que tive com problemas na suspensão, sem trocar qualquer peça, agora apresenta orçamentos "gordos" e não se propõe a recuperações...quando muito torneamento de discos e regulagem de embreagem... Evil or Very Mad

A mão-de-obra está cada vez mais cara e menos especializada...
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por GR Seg 21 Jan 2008 - 17:34



Beto escreveu:Guilherme

É só entrar no site, ver o que voce quer, clicar e depois fechar o pedido com o numero do cartão de credito. Agora quanto a entregar no Brasil eu não sei. Vou aproveitar uma viagem semana que vem a trabalho e pedi pra entregar no hotel. Uma dica: quando voce for fazer o pedido, no billing address, tem que colocar o zip code e codigo de estado de algum lugar dos EUA senão dá erro. Pelo menos comigo aconteceu. Mas no geral é bem facil, se tiver onde entregar nos EUA ainda não paga frete em pedidos de mais de 99 dolares.

Mandei um e-mail para eles, estou esperando notícias... What a Face
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Xenon Seg 21 Jan 2008 - 17:47



artesao valeria se nao se acha a peça.........$$$$$$$
mas se existe peça zero..........peça nova nela!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por GR Sex 25 Jan 2008 - 8:04



Realmente os preços são melhores do que a autohauzas, trocamos e-mail e eles relatam que para mandar para o Brasil ficaria muito caro... Será? 🇳🇴
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad 4 Sex 25 Jan 2008 - 21:45



Acabei de chegar com o escapamento de 1 metro de comprimento embaixo do braço (original, com selo Daimler Chrysler embaixo, hehehehehehe, yes!! :D ). Confesso que quando vi o tamanho da caixa eu mesmo achei que tinha feito uma loucura... . Acho que se pedir por correio, além da chance de parar na alfandega, tem o preço do frete, porque é bagagem desacompanhada. Aqui em Sao Paulo, por encomenda me pediram 1900 reais pelo silencioso traseiro, nem vou contar quanto paguei, hehehehehe... . Só não pedi a maquina do vidro, vou deixar pra proxima viagem. A caminho da 300CE mais nova do Brasil..., aguardem!!
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2008 - 19:42



Beto escreveu:Acabei de chegar com o escapamento de 1 metro de comprimento embaixo do braço (original, com selo Daimler Chrysler embaixo, hehehehehehe, yes!! :D ). Confesso que quando vi o tamanho da caixa eu mesmo achei que tinha feito uma loucura... . Acho que se pedir por correio, além da chance de parar na alfandega, tem o preço do frete, porque é bagagem desacompanhada. Aqui em Sao Paulo, por encomenda me pediram 1900 reais pelo silencioso traseiro, nem vou contar quanto paguei, hehehehehe... . Só não pedi a maquina do vidro, vou deixar pra proxima viagem. A caminho da 300CE mais nova do Brasil..., aguardem!!
Betinho;

Welcome back!

Não vai pintar o escape com colorgin heim... Twisted Evil

A Lindinha mais nova do Brasil... : pl :
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad 4 Sáb 26 Jan 2008 - 21:14



Penninha

Esse é um problema ainda a resolver. O escapamento vem prata e não preto... . Existe uma tinta de alta temperatura preto fosco, que inclusive foi usada no silencioso intermediario trocado recentemente no Pink Panther, provavelmente seja feito da mesma forma nesse novo, que vou trocar lá tambem.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2008 - 22:10



Beto,

Cuidado com o que voce farah ali. Sugiro que consulte o Jefferson e Rubens da Divena para ver o que eles dizem a despeito da pintura. repintura, aplicacao de colorgin ou tinta generica no escape. Nao somente eles mas voce pode tentar conversar com o Henning, que nao sei se o conheces, senao o FIdelis que voce conhece. Sonde um pouco as pessoas que voce conhece e confia e veja o que eles podem te informar quanto ao que fazer no escape uma vez que ja estas com o original em maos. Se fores a Divena pessoalmente aproveite e veja qualidade do bate pedra, que nao eh um bastiao de originalidade mercedal que foi feito na R107 do Carlos Sousa. Certamente aplicarei na W126, entao neste caso, apesar de fugir um pouco da bastianice da originalidade e purismo, acho que melhor prevenir do que chorar depois e embaixo do carro, estando tudo original, nao ha problemas, pois continuara com um veiculo bom bonito original como o teu e avise me se continua interessado no mastro da antena.

John
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad 4 Sáb 26 Jan 2008 - 22:32



John

Boa idéia. Pretendo levar em breve o carro na Divena, vou perguntar sobre o escapamento. Só não quero deixar prateado como está agora. Quanto ao bate pedra, não entendi exatamente. Essa semana conversamos melhor quando formos almoçar.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2008 - 22:38



Betinho,

Eu só estava brincando.... tem muita gente com escape pintado de colorgim...

Original não é assim mesmo?

Tô vendo tudo... ferrox + pintox + zarcão + ziebart + golorgin 600º 🇹🇱
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad 4 Sáb 26 Jan 2008 - 23:14



Penninha

O silencioso traseiro do meu carro ainda é o original de fabrica (durou 20 anos...) e é pintado de preto, por isso quero pintá-lo. Mas acho que apesar de ter comprado o original, a peça de reposição vem prateado. Eu particularmente prefiro preto.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad 1 Qui 31 Jan 2008 - 18:01



Beto,

a Pink Panther é mesmo um lugar legal para fazer escapamentos? É que eu preciso corrigir um "conserto" que fizeram na SL e imagino que lá seja uma opção...

Inclusive, se os caras forem bons mesmo, vou trocar umas idéias com eles a respeito da 140... Twisted Evil

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad 4 Qui 31 Jan 2008 - 18:19



Ulysses

A primeira indicação que eu recebi do Pink Panther foi atraves do Renato Abe, via clube. Ele refez o escapamento inteiro da ex 300CE dele. Sempre que fui lá fui bem atendido e o preço é honesto. Bem diferente de um outro que eu fui, bem famoso por mexer em carros caros e esportivos, mas muito careiro. Além disso, a ultima vez que estive lá tinha um Cadillac da decada de 50 refazendo o escapamento inteiro. Acho que otima opção. Eu só comprei o silencioso traseiro fora porque queria o original, puro capricho. Com certeza eles conseguiram refazê-lo.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Convidad 1 Qui 31 Jan 2008 - 19:45



Valeu, então vai ser lá mesmo!

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças via internet - melhores preços Empty Re: Peças via internet - melhores preços

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos