Orçamento da revisão

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Orçamento da revisão - Página 4 Empty Re: Orçamento da revisão

Mensagem por Luis Fernando Canto Sex 28 Mar 2014 - 18:12



Boa Tarde Antônio Elias, as peças são as que MB recomenda, e o valor dos coxins é o par dianteiro. Por enquanto não identifiquei nenhuma borra e a baixa do óleo está sendo normal. Está no motor o Óleo Ipiranga F1 Master Plus 15w40.
Desde já agradeço.
Luis Fernando Canto
Luis Fernando Canto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 19/03/2014
Interesses : Manutenção e informações do veículo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento da revisão - Página 4 Empty Re: Orçamento da revisão

Mensagem por Convidado 9 Sex 28 Mar 2014 - 22:18



Luiz Fernando, motor bom assim acho que o amigo deve continuar usando esse mesmo óleo F1 ou outro homologado na 229.1.


Com relação às peças, vou te passar os preços dos mesmos ítens revisados na nossa A190 apenas para você comparar, mas acho que os orçamentos que te passaram estão dentro de uma média razoável:
* Homocinéticas - ainda não troquei - se achou a 200 acredito que está barato - sei que a original Ruville com coifa sai em torno de 350,00; 
* Bieletas, seu orçamento: 200,00  - paguei 125,00 cada na CCs Minasmáquinas (tinha cotado marca Lemforder fora de CCs a 75,00 cada e não vi muita vantagem fazer fora do dealer) 
* Par Pastilhas Freio, seu orçamento: 150,00 - para mim compensou comprar fora de CCs fora da revisão de KM, quando troquei ano passado paguei 115,00 TRW Lucas na Raja Imports/BH ... comprei mês passado o par reserva genuíno Textar por 160; 
* Par Disco de Freio, Valor: 180,00 - não sei dizer, não troquei ainda ... se for genuíno acho o preço bom;
* Coxins do motor par dianteiro, seu orçamento de 240,00 - paguei R$ 229,00 na penúltima revisão de Km na CCs Minasmáquinas e foi + 360,00 no par traseiro;
* Calços, Valor: 200,00 - se estiver se referindo aos batentes dos amortecedores traseiros, paguei 106,00 na CCs no ano passado.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos