Encontro Alphaville - BH - 07/11/09 a partir das 15:00hs

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encontro Alphaville - BH - 07/11/09 a partir das 15:00hs - Página 4 Empty Re: Encontro Alphaville - BH - 07/11/09 a partir das 15:00hs

Mensagem por Convidad Qui 12 Nov 2009 - 21:54



GR, sim na pintura, pois tava um brilho só. E sei que você mesmo que foi o responsável. Acabou que não viu a minha Baby.

Pessoal
quando disse Paraty não necessariamente seria no centro histórico.
Fui lá há um mês e não é tão longe de Minas assim, visto que indo de BH para Volta Redonda e entrando em Piraí, já pegamos uma estrada que sai depois de Angra.
O fato é que a estrada tem uma paisagem maravilhosa.

Outro lugar que sugiro seria em Monte Verde, sul de Minas. mas confesso que teriamos que ver a estrada de acesso. Mas o local também é belo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Alphaville - BH - 07/11/09 a partir das 15:00hs - Página 4 Empty Re: Encontro Alphaville - BH - 07/11/09 a partir das 15:00hs

Mensagem por Convidad 3 Qui 12 Nov 2009 - 23:04



Monte Verde acho uma boa, é mais perto de SP, mas não fica difícil para as pessoas de outras localidades.

Realmente precisamos ver a quantas andam as estradas por lá, pois faz muuuuuito tempo que fiz uma visitinha.

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Alphaville - BH - 07/11/09 a partir das 15:00hs - Página 4 Empty Re: Encontro Alphaville - BH - 07/11/09 a partir das 15:00hs

Mensagem por Mercedão Sex 13 Nov 2009 - 9:17



Caros, caríssimos...
Um povo que trabalha aqui comigo foi no meio do ano para Monte Verde e comentaram que a estrada lá perto não está lá estas coisas. Parece que estão a preparando para o asfalto. Quando ficar pronta a obra, se sair do papel, aí será uma ótima opção para as Mercedosas.
Ah! Mas vamos de vagar com o andor porque o santo é de barro... Ainda nem conseguimos ir aqui do lado, Tiradentes, naquele esquema bacana que o GR bolou.
Abração.
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Alphaville - BH - 07/11/09 a partir das 15:00hs - Página 4 Empty Re: Encontro Alphaville - BH - 07/11/09 a partir das 15:00hs

Mensagem por Convidad 3 Sex 13 Nov 2009 - 9:44



É verdade, Moa. Sem contar que um encontro que pretende ser de alcance de confrades de diferentes estados deve, ao meu entender, ser bolado para o ano que vem uma vez que neste fds rola o de Ilha Bela, e fazer encontros com viagem seguidos pode ser meio furada.

Como Ilha Bela ficou longe para nós, Mineiros, poderíamos focar em algo mais pertim da gente para um encontro de final de ano, e deixar pro ano que vem um evento em local equidistante, ou quase, como já disse antes.
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Alphaville - BH - 07/11/09 a partir das 15:00hs - Página 4 Empty Re: Encontro Alphaville - BH - 07/11/09 a partir das 15:00hs

Mensagem por Convidad Sáb 14 Nov 2009 - 11:52



É vero. Precisamos bolar rapidamente algo para a primeira semana de dezembro. E talvez para o ano que vem o encontro que estamos conversando.

Bem o que podemos fazer então?
Quem vai coordenar?

Precisando de um ASSPONE é só me chamar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Alphaville - BH - 07/11/09 a partir das 15:00hs - Página 4 Empty Re: Encontro Alphaville - BH - 07/11/09 a partir das 15:00hs

Mensagem por Sidão Dom 15 Nov 2009 - 20:34



Prezados, parabéns pelas fotos do encontro, essas exposições de carros são o tipo de evento que eu gosto muito.
Excelente nível dos carros, destaque para aquela 280SE conversível e para o corniche.
Sidão
Sidão
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 287
Data de inscrição : 24/04/2009
Interesses : Mercedes Benz - anos 80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Alphaville - BH - 07/11/09 a partir das 15:00hs - Página 4 Empty Re: Encontro Alphaville - BH - 07/11/09 a partir das 15:00hs

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos