Bruno - 180D 1957
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos :: Ponton ( W105/128/180 - W120/121 ) :: Kleiner Ponton ( W120 / W121 ) - 1953 a 1962
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Bruno - 180D 1957
Olá à todos!
Sou novo na casa, e tenho por objetivo adquirir e ajudar no que for possível quanto
à informações sobre a minha 180D.
Ela esta desmontada, por ora.
Se aguem tiver informações sobre o mofelo e também sobre algum motor OM 636 à venda.
Também gostaria de saber a opinião dos veteranos sobre a possibilidade de eu trocar a mecânica diesel dela por uma mecânica à gasolina (pensei em um motor AP da VW), mas não quero fazer hot, quero carro mais oiriginal.
Desde ja agradeço à todos.
Grande abraço!!!
Sou novo na casa, e tenho por objetivo adquirir e ajudar no que for possível quanto
à informações sobre a minha 180D.
Ela esta desmontada, por ora.
Se aguem tiver informações sobre o mofelo e também sobre algum motor OM 636 à venda.
Também gostaria de saber a opinião dos veteranos sobre a possibilidade de eu trocar a mecânica diesel dela por uma mecânica à gasolina (pensei em um motor AP da VW), mas não quero fazer hot, quero carro mais oiriginal.
Desde ja agradeço à todos.
Grande abraço!!!

Bruno MR- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 7
Re: Bruno - 180D 1957
Bruno, seja bem vindo!
Deixa eu perguntar uma coisa, voce tem uma 180D, imagino que seja uma Ponton, certo?
Quer trocar o motor diesel Mercedes, por um AP VW para o carro ficar mais original? É isso mesmo?
Deixa eu perguntar uma coisa, voce tem uma 180D, imagino que seja uma Ponton, certo?
Quer trocar o motor diesel Mercedes, por um AP VW para o carro ficar mais original? É isso mesmo?

Laurival- Moderador

- Número de mensagens: 4410
Oi Loirival!
Não não mano, o meu motor é a Diesel, mas esta desmontado e vejo óbice para reformá-lo. Assim, pensei em colocar um AP da VW pra rodar com o carro à gasolina. O que tu acha disso? É viável?