smart antenado em 11 opções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

smart antenado em 11 opções Empty smart antenado em 11 opções

Mensagem por Classe A Qua 4 Nov 2009 - 15:08



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reprodução de um dos smart personalizados por grifes
A personalização de carros por grifes, estilistas e fashionistas não é coisa nova e, há algum tempo, se tornou mais uma opção de fabricantes (sobretudo europeus) para oferecer produtos ainda mais exclusivos a um público (que se acredita) diferenciado e pode pagar mais por isso. O lado exclusivo desta nota é que a moda agora pegou aqui no Brasil, utiliza o pequenino e charmoso smart fortwo e chega costurada a um viés politicamente correto.

O clube de vendas online BrandsClub (escrito assim mesmo, com as duas palavras unidas), o IBCC (Instituto Brasileiro do Controle do Câncer), a loja Smart Jardins e dez grifes farão, nesta quarta-feira (4), às 19hs, o evento B (Loves) C. No total, onze exemplares do smart serão customizados, um deles no momento da festa, e colocados à venda.

Participam da iniciativa as grifes 284, Carina Duek (foto), Guerreiro, Jo de Mer, Lilly Sarti, Talie NK, Reserva, Thelure, Ventura e Zapalla. E 2% do total arrecadado com a venda dos carrinhos será repassado à campanha Câncer de Mama no Alvo da Moda, do IBCC. O valor de cada exemplar personalizado não foi divulgado, mas o preço inicial do smart coupé é de R$ 57.900.

O endereço eletrônico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] serve para obter mais informações sobre o evento. Já para saber mais sobre o smart coupé, ver a avaliação do conversível smart cabrio e ficar por dentro de tudo sobre automóveis, acesse UOL Carros.

Fonte: UOL Carros
avatar
Classe A
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 66
Data de inscrição : 30/08/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos