Especializada MB MERCESCAR - Imarés/Indianápolis - São Paulo/SP (Zona Sul)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Especializada MB MERCESCAR - Imarés/Indianápolis - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Especializada MB MERCESCAR - Imarés/Indianápolis - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por Guest Qua 10 Fev 2010 - 19:21

FUndador,

Nao era aquele sujeito que nao resistia a um anglicanismo e que adorava falar mal do pais, vinha com umas ideias religiosas anti ou semitistas, coisas de judeu, tipo...tudo a nao ver com o tema do forum que eh Mercedes Benz e carro.

Eu sempre fui um defensor do uso da lingua portuguesa no forum, pois eh um forum do brasil e nao estou e nem quero discutir politica, futebol, mulher ou qualquer outro tema que nao seja mercedes original por aqui. Claro que fico chateado e nervoso quando vejo mercedes filmadas por ai! Agora sim o certo eh expulsar pessoas que vem para redirecionar o topico para algo que nao tem nada a ver. Por sinal para tanto eu acabaria com a area off topic pois para mim off topic eh o mesmo que outro forum, mas enfim, posso ser radical, mas concordo plenamente contigo. Ou conversa-se sobre mercedes e temas relacionados, ou bye bye ..so long...farewell.....

Viu que chato?! Imagine soh a frustracao de quem nao entende. Acho uma falta de educacao usar outros idiomas. Sempre usei o exemplo: imagine se o Xenon comecasse a postar somente em coreano, o alan em alemao, o slfan em espanhol, o hiro em japones da bolivia, que salada russa que teriamos aqui?!
Guest
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB MERCESCAR - Imarés/Indianápolis - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Especializada MB MERCESCAR - Imarés/Indianápolis - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por Marcius Quandt Qui 11 Fev 2010 - 16:23

boa tarde Penna,

não é reclamação, eu apenas fiquei impressionado com o tratamento que lhe foi dado num centro automotivo de sua confiança, já que muitos aqui atestavam que ele era muito bom (estou me referindo a João Bosco - São Paulo / SP -), e vc como cliente sério e honesto não teve o tratamento compatível, apenas isso

qto ao Fidélis, ele é monstro na profissão dele, sabe muito, é humilde e competente.
Marcius Quandt
Marcius Quandt
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 170
Interesses : tecnologia automobilística
Advertências : Sem restrição

Mensagem por José Carlos de Souza Filh Qui 11 Fev 2010 - 19:54

Valeu John

De fato, ficou claro o que você pensa em nossa conversa no último ENP. Acho que também ficou clara a minha posição. Dentro da "tipologia" que você mencionou, sou do tipo que enfia dinheiro no carro que pode não vir a valer o que se gastou nele. Mas só o prazer de fazer acontecer, acho que não tem preço. Também sou da originalidade.
Grande abraço, amigo.
José Carlos de Souza Filh
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.

Mensagem por Guest Qui 11 Fev 2010 - 20:13

Jose Carlos

A unica coisa que eu esqueci de mencionar eh que se for fazer no esquema trazer para a lata eh: paciencia. Tua 114 devera valorizar mto nos proximos anos e talvez valha a pena assim como a SLC, mas na atualidade, assim como eu, soh por prazer.
Guest
Convidado

Mensagem por José Carlos de Souza Filh Qui 11 Fev 2010 - 20:17

Eu também não sei quanto tempo isto levará. Por enquanto, só estou comprando e trazendo peças do motor 110.
Sds,
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.

Mensagem por Luiz Minervino de Carvalh Qua 31 Ago 2011 - 16:26

Concordo em tese e de forma integral o manifesto do amigo Lee, precisamos informar os todos quando estamos insatisfeito para com os profissionais a quais dependemos, pois somente assim podemos separar os bons e os maus. Cabe observar que existe neste forum oficinas e profissionais bastante elogiados e recomendadas.
E também temos que respeitar o direito de cada um se manifestar, seja para renegar ou elogiar.
Pois acho importante, que todos se manifestem quanto a qualidade do serviço recebido, pois assim saberemos pelo média quem é o bom, pois seguramente eu só entregaria o carro do meu sonho a alguém previamente recomendado.
Grato

Luiz Minervino de Carvalho
Luiz Minervino de Carvalh
Luiz Minervino de Carvalh
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 67
Interesses : informações

Mensagem por Marco A Vasconcellos Sex 7 Mar 2014 - 18:00

Gostei, bem acalourado, bem democratico, só não gostei do tema, cliente mala :(
Marco A Vasconcellos
Marco A Vasconcellos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 23
Interesses : troca de informações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo