Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!! - Página 2 Empty Re: Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!

Mensagem por Convidad 3 Seg 1 Fev 2010 - 18:17



Acho mais estranho mesmo é a descarecterização em relação ao ano do veículo, que inclusive foi citado na primeira pag deste tópico, pois o veículo teve a frente atualizada para os modelos pós face-lift de 93.

Num museu, espera-se o veículo como saiu de fábrica, se foi restaurado para deixá-lo "zerado" denovo, tudo bem acho válido, mas assim modificado acho estranho tbm.

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!! - Página 2 Empty Re: Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!

Mensagem por Convidad 4 Seg 1 Fev 2010 - 21:31



temos que considerar que não deve ser nada facil rodar tudo isso e ainda manter a cara original...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!! - Página 2 Empty Re: Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!

Mensagem por Convidad Seg 1 Fev 2010 - 21:40



E temos também que considerar que o carro foi comprado ao seu dono da forma que ele estava. E mantido assim no museu. Alguém imagina o dono pensando consigo: Não vou refazer essa pintura porque a Mercedes um dia vai por meu carro em seu museu!

Ou alguem imagina que a Mercedes Benz, para mostrar a durabilidade de um veículo, fosse restaura-lo e mostra-lo como novo?

Esta certa a Mercedes em exibi-lo como foi comprado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!! - Página 2 Empty Re: Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!

Mensagem por Convidad Seg 1 Fev 2010 - 22:20



Pessoal,

Como o Antonio falou, é uma história contada por um usuario de um Forum. Por isso que é super importante a postagem do link junto com a noticia. Eu não encontrei ela no site. Podem estar faltando detalhes na história, pode ser outro museu, o cara pode não ter entendido a história e por fim, o proprio museu pode ter uma justificativa para tanto, se foi isso mesmo que ocorreu.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!! - Página 2 Empty Re: Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!

Mensagem por António Júlio Seg 1 Fev 2010 - 22:46



Caros confrades!

como não quero que falte informação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a primeira é contada na primeira pessoa em detalhes com exelentes fotos dos carros ( de certo os que mais lhe interessou) que estão no museu e descreve toda a trajetoria feita dentro do mesmo e onde claro chega no taxi da controversia.

a Segunda é tambem contada na primeira pessoa com menos detalhes e infelismente sem fotos disponiveis, depois se desenrola como é feito aqui uma "discução" sobre o topico.

Abraço a todos.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!! - Página 2 Empty Re: Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!

Mensagem por filaplon Ter 2 Fev 2010 - 16:41



Em França, a gente diga que este W124 tem 1 000 000 kms.
Mas no museu, nada est excrito, e o casquo deste apparelho nao digua nada os orelhas dos kilometros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Et Para AQUI meus fotos deste Museu em 2006 (o museu estava todo novo)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
filaplon
filaplon
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 31/01/2010
Interesses : Mercedes W124
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!! - Página 2 Empty Re: Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!

Mensagem por RRESENDE Ter 2 Fev 2010 - 21:16



Boas quero só tirar algumas duvidas aos meus amigos que estão ai do outro lado do aceano e que pelos vistos conhecem mal a nossa realidade.
Em 1ª lugar a cor não quer dizer nada pois os taxis só são beijes á meia duzia de anos a esta parte e era para uniformizar a cor dos taxis na Europa coisa que não teve grande efeito já que antes eram pretos e verdes e nos dias de hoje continua a existir taxis novos de 2010 das mesmas cores. Mas ainda tem os taxis que são considerados de luxos em que a bandeirada é mais cara e a cor pode ser uma qualquer (eu conheço um ex taxi dourado metalizado);
Em 2º em relação a estar bem cuidado e ter uma frente que eventualmente não corresponde á de origem do ano é pratica comum por cá fazer essas pequenas alterações pois as peças que não as de origem (como nós cá chama-mos concorrencia) para estes modelos são bastante baratas, o estar bem tratado tem á ver com as vistorias e as condições em que os taxis tem de estar para poderem trabalhar.

Já agora modelos pricipalmente W124, W201 e W202 é normal por cá em taxi terem de 800.000 Km para cima (lembro que são motores diesel)

Sem mais cumprimentos
RRESENDE
RRESENDE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 30/01/2010
Interesses : Muitos
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!! - Página 2 Empty Re: Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!

Mensagem por filaplon Qua 3 Fev 2010 - 10:39



Em 1990, os taxis Portugues tivere obligacao de estar de cor preto et verde.
filaplon
filaplon
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 31/01/2010
Interesses : Mercedes W124
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!! - Página 2 Empty Re: Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!

Mensagem por António Júlio Qua 3 Fev 2010 - 12:39



Isso é verdade Resende! tem os taxis que trabalham quase em exclusividade para os hoteis que na maioria são completamente pretos e não deixam de ser taxi, e eu que nem sou taxista o penultimo Mercedes ( C220 cdi 1998) que tive em Portugal vendi com mais de 400 mil km que fiz em 4 anos, abraço.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!! - Página 2 Empty Re: Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos