Catálogo RUSSO Mercedes - Download
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe
Catálogo RUSSO Mercedes - Download
Pessoal....
Consegui o catálogo RUSSO do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para rodar OFFLINE no computador.
É bem simples. Possui o site completo. No meu caso, como tenho uma C180, já está indicado o carro pelo meu VIN, mas é possível alterar para qualquer outro modelo de MERCEDES que tenha no site original.
Quem quiser ter no seu PC, para não depender da internet ou para não correr o risco do site "sair do ar", é só fazer o download do arquivo abaixo e salvar no seu próprio PC. No meu caso, salvei no meu PenDrive e posso levar comigo para onde for.
O arquivo vai usar o browser padrão de internet do seu computador (internet explorer, firefox, chrome, etc....) para abrir os arquivos.
É só ir abrindo os arquivos HTML ou HTM caso seu computador não o faça sozinho.
Segue o link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Possui 11.9 MB e está zipado.
Espero ter colaborado.
Valeu !!!
Consegui o catálogo RUSSO do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para rodar OFFLINE no computador.
É bem simples. Possui o site completo. No meu caso, como tenho uma C180, já está indicado o carro pelo meu VIN, mas é possível alterar para qualquer outro modelo de MERCEDES que tenha no site original.
Quem quiser ter no seu PC, para não depender da internet ou para não correr o risco do site "sair do ar", é só fazer o download do arquivo abaixo e salvar no seu próprio PC. No meu caso, salvei no meu PenDrive e posso levar comigo para onde for.
O arquivo vai usar o browser padrão de internet do seu computador (internet explorer, firefox, chrome, etc....) para abrir os arquivos.
É só ir abrindo os arquivos HTML ou HTM caso seu computador não o faça sozinho.
Segue o link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Possui 11.9 MB e está zipado.
Espero ter colaborado.
Valeu !!!
Última edição por FMBB em Ter 2 Fev 2010 - 10:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Proibida a divulgação de links com downloads de programas protegidos por direito autoral)
Romeu Castelo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 45
Interesses : Mercedes C180 - troca de informações
Advertências :
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
Kbr- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 106
Interesses : Mercedes-Benz - Motos
Advertências :
Re: Catálogo RUSSO Mercedes - Download
Salvei o arquivo mas não consigo abri-lo! O que estou fazendo errado e vai funcionar com o W116 e W124?
Martin280s- Usuário Prata
- Número de mensagens : 480
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Re: Catálogo RUSSO Mercedes - Download
Prezados;
Conforme a página inicial de registro no fórum - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- É terminantemente proibida a divulgação de downloads de softwares protegidos por leis de direitos autorais como EWA, EPC, WIS/ASRA bem como jogos e outros programas, seja o conteúdo integral ou mesmo parcial.
O Catálogo de peças EPC é de propriedade da Mercedes-Benz do Brasil Ltda. / Daimler AG
Para não termos problemas no futuro, somos obrigados a seguir as leis brasileiras, bem como as regras do host FORUMEIROS, que hospeda nosso fórum.
Consulta e downloads em sites de terceiros não é de nossa responsabilidade, apenas reservamos o direito de não divulgar.
Certos de vossa compreensão, atenciosamente;
Equipe FMBB
Conforme a página inicial de registro no fórum - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- É terminantemente proibida a divulgação de downloads de softwares protegidos por leis de direitos autorais como EWA, EPC, WIS/ASRA bem como jogos e outros programas, seja o conteúdo integral ou mesmo parcial.
O Catálogo de peças EPC é de propriedade da Mercedes-Benz do Brasil Ltda. / Daimler AG
Para não termos problemas no futuro, somos obrigados a seguir as leis brasileiras, bem como as regras do host FORUMEIROS, que hospeda nosso fórum.
Consulta e downloads em sites de terceiros não é de nossa responsabilidade, apenas reservamos o direito de não divulgar.
Certos de vossa compreensão, atenciosamente;
Equipe FMBB
FMBB- Administrador
- Número de mensagens : 1123
Advertências :