Pizza FMBB - quinta-feira, 18/02/2010 > Pizzaria Sala Vip

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pizza FMBB - quinta-feira, 18/02/2010 > Pizzaria Sala Vip - Página 3 Empty Re: Pizza FMBB - quinta-feira, 18/02/2010 > Pizzaria Sala Vip

Mensagem por Guest Seg 22 Fev 2010 - 19:29



Valente: Um Camaro Z-28 IROC Z 1986 com 9.500 milhas, quem não vai gostar de acelerar?


Eu!!! Viu como foi facil. Nem precisei muito titubear para responder, de forma pouco frondosa, esta ludica indagação tua.

Por outro lado, talvez até seja divertido a beça, desempenar o motor deste Camaro de muito charme em passeios apraziveis a velocidade de cruzeiro.

Em tempo, Joao, nao me deixe saber, o dia que comprar este quitute automobilistico supracitado.

A unica coisa que se salva nesta foto é aquela diminuta W116 douradinha ali no fundo....

Abrassssss,
Chatitafan
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza FMBB - quinta-feira, 18/02/2010 > Pizzaria Sala Vip - Página 3 Empty Re: Pizza FMBB - quinta-feira, 18/02/2010 > Pizzaria Sala Vip

Mensagem por LRValente Seg 22 Fev 2010 - 19:44



John,

Vamos a uma aula de português: Na minha frase o sujeito estava oculto. Onde se lê "quem", é para se entender um "ser humano, aprazível e normal".

Você é um sujeito que não se encaixa na minha frase.

NSI John, se você não fosse asim este fórum não teria graça....!!!
Mas vem cá, quem liberou você para voltar...!!!???
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pizza FMBB - quinta-feira, 18/02/2010 > Pizzaria Sala Vip - Página 3 Empty Re: Pizza FMBB - quinta-feira, 18/02/2010 > Pizzaria Sala Vip

Mensagem por Convidad Seg 22 Fev 2010 - 21:18



Valente,

Essa eu nem te conto!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza FMBB - quinta-feira, 18/02/2010 > Pizzaria Sala Vip - Página 3 Empty Re: Pizza FMBB - quinta-feira, 18/02/2010 > Pizzaria Sala Vip

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos