1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Convidad Seg 29 Mar 2010 - 10:21



Fabio,

Não pense que isso é so no Brasil, na Europa uma 126 ou 116 também não valem muito, com exceções das versões tops. Carro velho ou antigo que continua valendo são os conversíveis, coupes e alguns sedans top de linha. Uma vez eu li uma declaração de um cara de um clube de R&R. Os carros não valiam muito, porque duravam bastante. Se voce ver uma foto das ruas do Rio ou SP nos anos 60, vai ver um monte de americanos e dificilmente uma MB. Hoje vc encontra com mais facilidade uma MB do que varios carros made in USA.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Fabio Seg 29 Mar 2010 - 10:28



João ,

Certamente que uma SEC não vale muito na Europa . Mas quanto vale um Puma GTB por lá ? 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Icon_twisted

A questão da grande penetração de carros americanos aqui em detrimento dos europeus como a MB também envolvia questões políticas . As importações não eram e em muitos casos continuam não sendo em função de quesitos técnicos .
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por festina Seg 29 Mar 2010 - 10:53



O fábio disse tudo, tambem não consigo fechar o raciocinio sobre o valor de uma puma. Não se vê mais na rua e peça de reposição então nem se fala. Este provavelmente é o motivo do preço nas alturas. Prefiro ficar com algo que possa usar e posso consertar quando precisa. E olha que gosto da GTB.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Convidad Seg 29 Mar 2010 - 11:07



Fabio,

Exatamente, existia uma quantidade enorme de carros americanos e os sobreviventes proporcionalmente são poucos. MB só acaba quando cai na mão dos artistas que resolvem alterar a mecanica.

Bom SP2 está no museu da VW da Alemanha e o Puma heheheh

http://www.angryjuan.com/classic_cars/1960%20_brazilian_puma_gts.html
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por C-220 Seg 29 Mar 2010 - 11:19



Os Pumas têm admiradores tanto nos EUA como na Europa. Na minha opinião um GTS como esse do site todo original é muito bonito e divertido de andar. Do mesmo jeito é o SP2, quem tem um impécavel não vende barato, pois sabe o diamante que tem.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Karl Fass. Seg 29 Mar 2010 - 13:08



Então, não é fato que uma mentira contada muitas vezes tende a virar uma verdade???
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por valdir antonio lucciola Seg 29 Mar 2010 - 13:57



Na mosca Fass.



Valdir Antonio
valdir antonio lucciola
valdir antonio lucciola
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 18
Data de inscrição : 27/04/2009
Interesses : conhecimento em mercedes benz
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Convidad Seg 29 Mar 2010 - 14:58



eu nao entendi qual seria a mentira
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Guest Seg 29 Mar 2010 - 20:48



por João Hoje à(s) 10:21

Fabio,

...........Se voce ver uma foto das ruas do Rio ou SP nos anos 60[/b], vai ver um monte de americanos e dificilmente uma MB. Hoje vc encontra com mais facilidade uma MB do que varios carros made in USA.


Ufa!!!! ....... :sleep: demorou :sleep: ....

cheers Mas ainda bem que o tempo passou!! cheers !
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Norton Gontijo Seg 29 Mar 2010 - 22:05



Nao sei porque o John tem tanta birra 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Icon_mad dos gringos!
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Luis Martins Seg 29 Mar 2010 - 23:40



Amigos,

Um fã de MB tb pode gostar de outras marcas, eu mesmo adoro os Opalas bem com jaguar , Volvo e Saabs, cada um tem seu hobby, todos tem seus diferenciais, já pensou se todos fossem fãs de 168? O que seria das 107, 126, 201, etc..... !!!!
Um abraço
Luis
Luis Martins
Luis Martins
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2008
Interesses : Automóveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por ZIG MASTER Ter 30 Mar 2010 - 9:45



Posso falar com propriedade e conhecimento de causa da PUMA GTB , pois em 1977 tive uma Okm, esclarecendo que na época êste carro era o "must", com fila de espera na fábrica de até 2 anos, o que fazia com que o preço do usado fôsse maior do que o OKm devido a posse imediata.

Naquela ocasião o carro era uma verdadeira sensação e era o segundo mais caro carro Nacional, só perdendo para o Gálaxie /Landau.

A aproximadamente 2 anos atrás, eu tinha 4 PUMAS GTB S2, sendo 2 totalmente originais e aptas a placa prêta, 1 modelo Daytona, e
uma em fase de estilização e personalização.

As três primeiras já foram vendidas e hoje mantenho em meu acervo, a última citada, ou seja a personalizada.

Realmente é inacreditável, mas as que vendi, se equilibravam em preço com uma W202 cada uma, o que realmente não há lógica nem justificativa, mas êste é o mercado..............

Com relação a mecanica é até irônico compará-la com uma Mercedes, quer pela qualidade, quer pela tecnologia enfim, são produtos totalmente diferentes.

Com relação a parte mecanica, se levarmos em conta as originais, evidentemente tem a tecnologia do início da década de 80.

Esta que estou concluindo, tem soluções mecanicas atuais, com tecnologia adequada ao projeto em desenvolvimento, não tem nada a vêr com a original, apenas a marca que deu origem ao carro.

Finalmente, o preço da GTB está estigmatizado ao ícone, que a marca e modelo marcaram no Brasil.

Só para esclarecer, nenhum modelo da PUMA GTB foi exportado, apenas os modelos GTE e GTS.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por PAULO BRITO Ter 30 Mar 2010 - 10:45



GTB que estava exposta em Caxambú

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Caxambu49
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Sidsports Ter 30 Mar 2010 - 11:03



Os carros marcaram época, seja por produção limitada, por ter sido o 1º carro a álcool, com motor transversal, o carro de maior produção em série ou fora de série, ou simplesmente por ter sido o 1º automóvel na vida de alguém ou seu maior desejo na juventude.
Ser colecionável ou não, e ter um alto preço é o mercado quem irá dizer, mas sendo um carro com mais de 20 anos em perfeito estado, já merece atenção e respeito.
Cada um gosta e cuida do que lhe agrada, sendo MB, ou qquer outro carro já fabricado. Todos merecem o respeito, seja por ter sido o melhor, ou até mesmo o pior carro de sua época!!! É isso que os torna especiais!
Sidsports
Sidsports
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1683
Data de inscrição : 06/02/2009
Interesses : todas as Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por PAULO BRITO Ter 30 Mar 2010 - 11:28



Discutir o preço de carros mais antigos, raros ou não, é o mesmo que discutir o sexo dos anjos.

É uma total perda de tempo já que nada se pode fazer para mudar, porque as velhas regras de mercado de cada região é que definem, e a simples comparações entre marcas/modelos não fazem parte destas regras, normalmente com mais componentes subjetivos do que objetivos.
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Guest Ter 30 Mar 2010 - 12:04



COm relacao as ilustracoes acima dignas de um exatamente bastiao do gosto multimarca da industria nacional, o que nao sou, somente posso dizer

[size=14] Ufa!!!! ....... demorou ....

Ainda bem que o tempo passou!! [size]
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Stardreams Ter 30 Mar 2010 - 17:02



John,

O tempo passa mas vc fica né Manatee?? Seu gordo Safado, ainda vou te ver numa Cadillac De Ville!!! Ha, ha, ha!!!

Infelizmente/felizmente nosso problema é cultural como já mencionei.

é só vcs irem a qq feira de carro antigo, lindóia, Caxambu, São Leopoldo, Garibaldi, araxá, etc, e olhem para onde o público se acotovela para olhar.....

Fico chateado, pois os visitantes mal desaceleram o passo para ver as mercedes.....pode ser uma charuto, uma /9, uma W126 top line ou não.....o povo não tem curiosidade de ver nem a nomenclatura atrás do carro........

Agora vejam os carros nacionais, fuscas, opalas, etc......junta a maior galera para bater fotos.....

Quanto aos americanos das décadas de 50/60 e 70 é até covardia comparar pois estes são paixão nacional e mundial.....por isso exclu-os deste comentário, pois em qq lugar do mundo as Cadillac´s, Packard, Lincoln e europeus sedãs como Jaguar e rolls são venerados e roubam a cena de qq mercedes, salvo algumas poucas.


Não adianta ficar p. da vida!! Eu também fico indignado, mas nosso povo é absolutamente ignorante em matéria de MB antiga!!!

Mal sabem diferenciar uma W114 de uma rabo de peixe.....quando não confundem uma W124 com uma W201 ou uma W116 com uma W123......o que fazer........

Fazer isso o que fazemos aqui todo dia.....disseminar e difundir com o maior número de amigos/confrades possível as particularidades e virtudes de cada modelo.....quem sabe assim daqui uns 10 anos o panorama já não seja melhor junto ao público......

Abraço,

Elias.
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Guest Ter 30 Mar 2010 - 17:17



Gratissimo Conselheiro Elias,

Stardreams

pode ser uma charuto, uma /9,

Voce poderia dizer quais sao estes mercedes, grãããnde Elias?

Será que voce nao confundiu com os Cadillac´s, Packard, Lincoln e europeus sedãs como Jaguar e rolls que voce diz que sao venerados e roubam a cena de qq mercedes???

Em tempo....uma coisa eu preciso concordar em genero numero e grau contigo. Todas as vezes que eu vou comer na praça de alimentacao do shopping perto de casa, eu fico venerando em genero, numero e grau, os rolls!! Tem o california roll do JinJin que é uma delicia com molho agridoce, por outro lado os rolls que tem no LigLig e chaman china rolls ficam melhores com catchup. Achei muito interessante este teu lado de comparar carros com culinaria chinesa! :D Por isso que voce é um gratissimo conselheiro!

Em tempo, eu combinei que se voces me banirem novamente, eu nao voltarei nunca mais a encomoda-los com meus posts e brincadeiras. Eu so queria falar e MB..eh isso...
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Stardreams Ter 30 Mar 2010 - 17:18



Qurem um exemplo prático?

quando chego em casa de W202 ou W126 nenhum empregado comenta nada......motorista, jardineiro, cozinheira....ninguém......

Mas quando chego com o Jaguar, Pontiac Chieftain, Cadillac ou Lincoln, é uma chuva de sorrisos e perguntas que não para mais.........até o segurança da rua fica espreitando eu sair para ver de novo o carro.....os vizinhos então que mal abrem a janela dos carros no entra e sai do dia dia de suas casas, quando vêem estes carros, fazem questão de abaixar o vidro e me indagarem coisas relacionadas ao modelo e ano do carro.....

Então vcs vejam, do pobre ao rico, ambos tem as mesmas sensações e vontades........por isso que eu falo que é uma questão cultural.....

E bem ou mal os anos dourados das décadas de 50 e 60 a MB perdeu a chance de marcar presença ostensiva com seus carros, pois seu país saia destroçado do pós guerra e ela MB não tinha carros de altíssimo luxo para competir.

Isso prejudicou ela na prospecção e divulgação de seus carros.

Ao passo que hollywood bombava com filmes, estralndo grandes astros e cantores a bordo de grandes carros americanos.....isso ajudou oceânicamente a indústria americana automobilística a firmar por décadas nas mentes das pessoas seus carros.....

E mérito a Cadillac & companhia tinham para fazer valer a fama que hj elas tem.

E esses tempos não voltam mais....este estouro ocorreu nas décadas de 50/60........quem pegou este cometa econômico, esta explosão de consumo e prosperidade pegou na época....bastava ter um bom marketing (e a Cadillac na minha opinião tinha como nenhuma outra marca) e um carro inovador e grande!!!

A Cadillac em seus anúncios de revistas e brochuras (eu tenho praticamente todas) fazia parceria com joalherias renomadíssimas como a Harry Winstom, Van Cleff & Arpells, com alta costura, Maison Dior, cada vez que seus carros eram veiculados numa propaganda aparecia uma jóia, uma mulher ultra-chique num vestido majestoso da Dior, ou num caríssimo e tradicionalíssimo restaurante em New York.....

Estas parcerias renderam a marca,Status, elegância, cobiça, desejo.....e a MB nesta época tentava se reerguer dos destroços da guerra refazendo e relançando ainda carros da década de 40 melhorados, mas desatualizados para os padrões econômicos dos EUA.

Abraços,

Elias.
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Stardreams Ter 30 Mar 2010 - 17:27



John, eu apenas dei uma panorâmica do "por que" as pessoas não babarem ovo como nós babamos nas nossas MB!!!!

E para falar disso obrigatoriamente tenho de falar de outras marcas, afinal faz parte da Evolução automobilística co-existirem várias marcas competindo entre si para demosantrar ao consumidor que ela é a melhor........

Se vc só gosta de falar e ver MB e não olhar a sua volta, terminará dificitário como a Jaguar e Volvo e sendo vendido e mandado para a Ásia!! Bom pelo menos lá na índia vc será Venerado!! E lá no país ao lado tá cheio de Jin Jin para vc se refestelar!!!

Abração,

Elias.
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Guest Ter 30 Mar 2010 - 18:02



Elias

Depois destes teus relatos, voce é tao culto quanto o confrade Parlant, que anda sumido por estas bandas mas que outro dia falou horas a fio destes autos americanos com a mesma pujança que voce! Uns verdadeiros bastioes da industria automobilistica norte americana. Por sinal podes escrever para a revista V8Power hein!!!!

Realmente é como eu sempre digo, isso que é ser chic e lúdico! E nao é só voce! Tem varios conselheiros que adoram MB
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Stardreams Ter 30 Mar 2010 - 21:35



Gordo, aprendi a ser apaixonado por carros por conta da 500 SEC do meu pai.

Sou apaixonado por Mercedes-Benz, disso ninguém duvida. Mas não sou cego nem moro em uma ilha deserta com a minha W126.

Graças a Deus já tivemos N carros diferentes, assim como vc também teve em casa.

Isso é gostoso, pois exercita nosso grau de paixão e critiquezes acerca de cada marca.

Como poderia falar com propriedade se nunca tivesse tido Pontiac, Buick´s, Olds, Jaguar, entre outros?? Sem ter vasta e farta literatura a respeito?

Isso é paixão, amor por carros. Sem ser Xiita por esta ou aquela marca.

Tanto é que defendi bravamente aqui neste post o valor desta W126 ora arrematada no leilão do Hotel.......achei que o preço foi coerente para um carro com manutenção em dia, se assim estiver.

Se não gostasse tanto de Mercedes, não seria conselheiro aqui.....Nem teríamos por tantos anos MB em casa.....

E quando falo dos americanos, comento com mais ênfase na década de 50/60, e aí meu amigo, me desculpe, os americanos foram sim soberanos....quem diz isso não sou eu, mas sim a História......

Grande abraço,

Elias.
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Guest Ter 30 Mar 2010 - 22:46



Por isso que sou seu :farao: fan!!!! :farao:
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Maluhy Ter 30 Mar 2010 - 23:04



Exatamente como Habib falou,para vc fazer juizo de valor tem que testar e utilizar outras marcas, eu além de utilizar e arregaçar(haha) tb as reparo,daí poder fazer um juízo de valor completo pelos dois lados da moeda, e não podemos estar cego para evoluções,senão eu ainda estaria achando que Opala é o melhor carro do mundo.... 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Icon_eek
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro - Página 3 Empty Re: 1982 500 SEL - Leilão do Grand Hotel Ca'D'Oro

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos