F aceso no painel e marchas não entram!! (A190)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
F aceso no painel e marchas não entram!! (A190)
Boa Tarde!
Tenho uma oficina mecânica, e um de meus clientes possui uma Mercedes Classe A 190 com problema no cambio automatico.
Ao chegar a oficina o veículo apresentava o F de emergência no painel e não trocava as marchas, somente a 1ª e 2ª, nós apagamos a memória e o mesmo voltou a funcionar normamente, nós pegamos o veículo para fazer um teste, insistimos um pouco mais, só que o F voltou a acender e o cambio apresentou o mesmo defeito. nós tiramos o câmbio e fizemos uma verificação interna pois o cambio estava totalmente novo, os discos perfeitos, tudo em ordem. Foi feita uma verificação "visual" no módulo FGS, pois não identificamos nenhum problema. Montamos o veículo, e o defeito persistiu. (Obs: o mesmo código de inicio que era o P2532, insiste quando o F acende).
Gostaria de uma ajuda para decifrar este código e saber qual a solenóide que este código representa no módulo, pois não tenho tanta experiência com tal cambio.
Código P 2532.
"SHIFT VALVE 1/4 OR 2/5 JAMMED IN BASIC POSITION: SHIFT VALVE PRESSURE TOO LOW."
Tenho uma oficina mecânica, e um de meus clientes possui uma Mercedes Classe A 190 com problema no cambio automatico.
Ao chegar a oficina o veículo apresentava o F de emergência no painel e não trocava as marchas, somente a 1ª e 2ª, nós apagamos a memória e o mesmo voltou a funcionar normamente, nós pegamos o veículo para fazer um teste, insistimos um pouco mais, só que o F voltou a acender e o cambio apresentou o mesmo defeito. nós tiramos o câmbio e fizemos uma verificação interna pois o cambio estava totalmente novo, os discos perfeitos, tudo em ordem. Foi feita uma verificação "visual" no módulo FGS, pois não identificamos nenhum problema. Montamos o veículo, e o defeito persistiu. (Obs: o mesmo código de inicio que era o P2532, insiste quando o F acende).
Gostaria de uma ajuda para decifrar este código e saber qual a solenóide que este código representa no módulo, pois não tenho tanta experiência com tal cambio.
Código P 2532.
"SHIFT VALVE 1/4 OR 2/5 JAMMED IN BASIC POSITION: SHIFT VALVE PRESSURE TOO LOW."
mcardoso- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Informação Técnica
Advertências :
Re: F aceso no painel e marchas não entram!! (A190)
Amigo,
Coloque as suas dúvidas no portal específico do Classe A
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado
Coloque as suas dúvidas no portal específico do Classe A
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado
Convidad- Convidado

» classe A190 semi-automatica (folga engate marchas - patinando após engatar 3a., 4a. e 5a. marchas)
» Classe A190 câmbio automatico em "F" e só engata 2 marchas à frente e ré
» Botão ASP deixa aceso a luz no painel, Normal isso?
» "F" no painel Classe A com câmbio automático e semi
» Câmbio automático A190 - passagem marchas
» Classe A190 câmbio automatico em "F" e só engata 2 marchas à frente e ré
» Botão ASP deixa aceso a luz no painel, Normal isso?
» "F" no painel Classe A com câmbio automático e semi
» Câmbio automático A190 - passagem marchas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|