Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Silveira Dom 11 Abr 2010 - 22:42



Colegas

Realmente acredito que este evento é mais para divulgar as concessionárias da região para locais prospects onde a marca não está presente. Porém nem as concessionárias da marcar como a marca estão aptos para um bom atendimento (só querem vender.......)

Vou falar do meu caso: Utilizo uma concessionária Mercedes para a revisão do meu carro (PT Cruiser) onde meu pai também utiliza (B 200). Somando as minhas e as do meu pai foram 04 revisões e todas a concessinária esqueceu de carimbar as revisões, cobram 185 reais a mão de obra e não tem guincho para levar e trazer o carro (na verdade tem e custa 75 reais a corrida e quando eu tinha um civic a Honda fazia de graça).

Pois bem na última revisão eles simplesmente perderam a chave do meu carro!!! Ficou uma semana trocando miolo e codificando a chave (mas entregaram o carro lavado e polido, que por sinal eles também cobram quando entregam da revisão (20 reais).

Não adiante ter prestígio e qualidade se não tem pós venda. A Mitsubishi estava premiando no rally deles quem tinha o carro mais antigo no evento.

Silveira
Silveira
Silveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 34
Data de inscrição : 15/11/2009
Interesses : w123, w201
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Martin280s Seg 12 Abr 2010 - 7:46



Creio que a mercedes não precisa de 'pós-venda' pois vende o que oferece ao publico por causa do seu nome, status etc. Não pelo atendiemnto etc.

Faz o teste, vá até uma concessionaria MB de 'carrinho ou motinha qualquer' e vê de alguém vem para te atender. Depois voltar ao mesmo lugar de MB e ver a diferença. Já aconteceu comigo em DUAS concessionarias 'famosas' de SP. Uma vez o vendedor achou que era um motoboy e outra vez a segurança queria sabe o que estava fazendo no showroom! Em outras ocasiões, de MB, o atendente só faltava deixar no chão e fingir que era um tapete!

É assim que vc chama a atenção de futuros clientes? Bom, mal conseguem cuidar dos clientes que tem, deve ser por isso que tem tantas oficinas 'independentes' pelo mundo. E até algumas daquelas não tratem bem seus clientes...somos refens mesmo!

Outra coisa absurda, o CLC é o concorrente do Golf (fora do Brasil), o carro é montado aqui e ainda custa mais que o C-Classe 180, que é importado!
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por frances Seg 12 Abr 2010 - 8:25



Mas, é por estes motivos de má atendimento que os donos de MBs que realmente apreciam e admiram não vão as concessionárias, compram o carro pq gostam da qualidade da marca e fazem tudo fora, tenho um honda e metade das coisas fazia na concessionária, pq o pessoal me atendia muito bem e o preço muitas vezes o mesmo. Numa concessionária MB o pessoal primeiro finge que vc não existe, depois de certificar da sua existência, pede para vc esperar, depois de 30 minutos de cadeira e cafezinho solicita para vc deixar o telefone ou ligar depois pq no momento não conseguem resolver.
frances
frances
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 441
Data de inscrição : 17/11/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Jorge A Seg 12 Abr 2010 - 8:27



Sem querer defender defendendo mas concessionária boa e ruim existem em todas as marcas.
Acho que vai um pouco da gente, consumidor, também essa questão.
No momento que se recebe um tratamento que se acredite inadequado acho que a obrigação é reclamar mesmo mas ir não só ao local do mal atendimento como também levar a queixa a MB também para que tenham conhecimento do que está acontecendo.
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Martin280s Seg 12 Abr 2010 - 8:35



Jorge, já recalamei sobre atendimento num eventon da propria MB! Outra vez reclamei dentro da concessionara Itatiaia, onde perdiram desculpas pelo atraso no atendimento e resolveram o problema na hora. Assim gostei! Será teria sido assim sem reclamar?
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Jorge A Seg 12 Abr 2010 - 8:39



Martin, de forma alguma meu post foi direcionado a você... foi no geral mesmo.
É que muitas vezes as pessoal um atendimento ruim e ao invés de reclamar simplesmente se retiram do local.
Sou daquele principio de que se não há reclamação é porque está tudo ok.
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Martin280s Seg 12 Abr 2010 - 9:02



Jorge, não esquenta! Sei que não foi, mas achei pertinente comentar que já cheguei a reclamar. Creio que não faz tão bem assim. Como não sou famoso ou gasto fabulas em carros 0KM, não sou nada a MB.

OBs: Lembro que o dono de uma concessionaria reconhecida me contou que a esposa de um cantor de musica sertaneja ligou na concessionaria pedindo um carro emprestado...com motorista!!!! Porque sua filha, cujo nome começa com W apesar de ter o som de V, ia se casar.

Será que nos ligamos para pedir um carro emprestado seria tão facil?


Última edição por João em Seg 12 Abr 2010 - 10:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Vamos respeitar os gostos alheios.)
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Convidad 4 Seg 12 Abr 2010 - 9:22



Martin, concordo com voce quanto a atendimento e julgamento pela aparencia, quando se chega de carro mais simples e etc, o que considero um grande engano. Porém obviamente que a concessionaria fará maiores esforços para reter um grande cliente como esse que voce citou que solicitou o carro para a filha (que tinha pelo menos umas 3 MB´s novas). Ou voce se fosse dono emprestaria uma MB nova para quem uma vez comprou um jogo de bicos injetores?
Outra coisa, uma vez fui ver uma 201 a venda, tinha umas 15 notas de concessionaria, o dono me falou que só fazia manutenção na autorizada, quando vi as notas eram de 4 velas, um bico injetor, um balanceamento, etc, só notas pequenas, será que o cara acha que é um grande cliente por causa disso? Um gasta um milhão e outro gasta 500 reais, todos devem ser bem tratados, mas a politica de retenção é maior para um do que para outro.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Convidad Seg 12 Abr 2010 - 11:02



Beto,

Todos devem ser bem tratados, independente de quanto gastam ou deixam de gastar. O que temos que entender é que os vendedores ganham comissão e acabam fazendo as avaliações deles conforme a capacidade que cada um tem. O cara acha que só pode perder tempo com quem compra.

Quando eu comprei o Jeep para a minha esposa, pensamos num New Beetle. Enviei uma mensagem para a Voks e me indicaram a Caraiga onde era a antiga Dacon. Entraram em contato telefonico e marcaram na loja do Morumbi. O que nós queriamos era fazer um test drive. O carro é meio duro e o infeliz do vendedor nos Permitiu dar uma duas voltas no quarteirão numa rua totalmente esburacada. Não precisa ser um genio de marketing para entender que carro duro e asfalto ruim vão dar uma péssima impressão. Para finalizar, a minha esposa peguntou para mim qual era o valor do carro e eu respondi em torno de 60 mil. Fui prontamente interrompido pelo vendedor que me corrigiu, não é "R$ 62.486,58". Falei muito obrigado fui embora e compramos o Jeep.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Renato Sorocaba Seg 12 Abr 2010 - 12:01



Infelizmente aqui em Sorocaba (onde existe uma concessionária MB - filial de São Paulo) também existe uma falta de interesse nos proprietários das MBs mais antigas.

A impressão é que só interessa o consumidor das "zero", deixando claro que só pensam no aspecto financeiro do negócio.

Não quero que ninguém trabalhe gratuitamente, mas Mercedes é um conceito de carro e deve ser trabalhado em todos os aspectos, inclusive com intusiastas, que geralmente possuem as mais antigas.

Não se trata de uma marca comum que só pensa em fazer carros flex e vender tudo financiado.

Entendo que quem pode comprar uma MB zero e realmente gosta da marca sempre tem uma antiguinha na garagem!

Esse é o apaixonado que divulga a marca até quando os outros tentam lhe desanimar, pois defender e propagar Mercedes zero é fácil, já as mais antiguinhas é tarefa para os apaixonados.

O que percebo é que nós (confrades) damos muito mais valor à Marca Mercedes Benz do que os próprios profissionais envolvidos com ela diariamente.

Para se ter uma idéia, conversando com um vendedor da concessionária daqui ele nem sequer sabia da existência do nosso Portal. Certamente ele só pensa em metas, sendo que tanto faz se vende Mercedes ou qualquer outra marca popular.

É uma pena pois tenho conhecimento de que outras marcas valorizam seus antiguinhos, deixando as porta mais abertas para seus proprietários apaixonados.

É uma pena!
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 311
Data de inscrição : 07/08/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Convidad 4 Seg 12 Abr 2010 - 12:26



Joao, quis dizer quanto a colocação do Martin se ele pedisse um carro iriam emprestar. Acho absolutamente absurdo tratar de forma diferente, mas não dá pra achar que os beneficios a mais sejam os mesmos.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Convidad Seg 12 Abr 2010 - 12:30



Experimentem entrar com um Classe A em uma concessionária, sem ser o Buss ou o John.... Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Icon_eek
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Convidad Seg 12 Abr 2010 - 12:37



Buss e John, o dupla bonito.


Beto,

Concordo totalmente, mesmo porque emprestar carro para famosos é arrumar espaço de graça na mídia. Agora que tem muito vendedor tapado isso tem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Convidad 4 Seg 12 Abr 2010 - 12:57



Joao, arrisco a dizer que a maioria... o que eu acho mais incrivel é que esses vendedores te tratam com desdem, mesmo voce sendo um potencial provedor de comissão, enquanto eles no final do dia sobem nos seus pop cars e vão pra casa pra lá de Sapopemba, hehehehe... mais contraditorio impossivel...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Convidad Seg 12 Abr 2010 - 13:13



Beto,

O que eu percebo de maneira geral é que das "tradicionais" Volks, Fiat, Chevrolet e Ford, de maneira geral é aquele atendimento meia boca, sem querer explicar direito e sempre com pressa.
Das fabricas novas como a Honda, Citroen, Renault, Mitsubishi enfim das marcas que misturam importados com nacionais, normalmente o atendimento é satisfatorio, no mínimo existe uma preocupação em mostrar o produto e te convencer que é uma boa compra.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Martin280s Seg 12 Abr 2010 - 13:16



No evento de Sabado, perguntei aos atentendentes se 'anda de Mercedes', nenhum respondeu sim, um falou que tem um carro antigo...um Dogão...quero dizer Dodgão. Mas, está em cima de cavaletes!
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Mercedão Seg 12 Abr 2010 - 13:23



Qto à MB não ter participação mais expressiva em Araxá, acredito ser pelo fato da Fiat patrocinar o evento com exclusividade (dentre as montadoras)...
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Maluhy Seg 12 Abr 2010 - 14:22



Pergunta se esses vendedores tem algum tipo de treinamento........Moa, ainda sobra muitos bons eventos para a MB se engraçar...se ela quisesse,claro....... Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Icon_evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Martin280s Seg 12 Abr 2010 - 14:30



Maluhy, O atendente que estava no test drive do GLK me contou foi a 3a. vez que saiu no carro e nem sabia como ajustar os retrovisores!!!!! Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Icon_lol
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Jorge A Seg 12 Abr 2010 - 14:37



Uma coisa que me indigna em vendedor de concessionária é que os caras vivem de vender aqueles carros mas não se prestam nem pra dar uma lida básica no manual pra mostrar algum conhecimento.
Fico louco com isso... Mad
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Renato Sorocaba Seg 12 Abr 2010 - 14:42



Maluhy,

Talvez esteja aí o principal problema....

Todavia, os vendedores não são treinados porque as empresas concessionárias não cultivam o respeito e acolhimento dos proprietários dos carros mais antigos.

Tanto é que a maioria deles nem sequer conhece modelos, motores e outras especificações dos carros. Para eles é tudo "lata velha".

Chega com uma 202 para vc ver?

É como o Beto falou, o cara finge que não te ve dentro da loja e as 18 sobe no milzinho com a parcela atrasada e vai para a casa.

Vai entender....
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 311
Data de inscrição : 07/08/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Convidad 1 Seg 12 Abr 2010 - 14:44



Isso é verdade, os caras não sabem nada de nada... A não ser é claro a taxa de financiamento hehehe...

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Guest Seg 12 Abr 2010 - 16:04




por Renato Sorocaba :Entendo que quem pode comprar uma MB zero e realmente gosta da marca sempre tem uma antiguinha na garagem!

Nem sempre e diga-se de passagem, pelo que eu vejo dos eventos que participo em SP, de longe a maior populacao de MB da America do Sul, é que os donos de MB novos nao sao sempre o perfil de donos de MB mais velhos.

Cabe alarmar para o fato de que o perfil do dono do Classe C novo, o W204 C200 Kompressor, nem sempre é o perfil de quem sempre teve MB, isso sem contar no CLC e nossa, no Classe B. Também existe a outra ponta da corda, o perfil do C63AMG, do ML500, muitas vezes é perfil efemero, dum sujeito que acabou de vir duma Audi S, duma BMW e ainda nao está tradicional com a marca MB. Alem do mais junto neste perfil existe a parcela dos que querem um desses blindados, o trocam a cada 2 anos e qualquer carro que nao seja ano/modelo do ano em que esta-se vivendo é sinonimo de carro velho.

Por sinal dos colecionadores de MB que conheço, ou daqueles que possuem mais de 3 MB de representatividade (ex: SL's anos 60 70 80 90, sedans exclusivos, coupes exclusivos), estas pessoas nao tem MB novo.

Acho que isso que sentes é mais impressao do que realidade mesmo
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por GR Seg 12 Abr 2010 - 16:34



Nossa, o John Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Icon_rr acabou comigo.... Vou vender os meus carros e comprar um uno mille.... Ainha bem que vai sair um modelo novo agora... UNO 2011!!! Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Icon_cheers
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Renato Sorocaba Seg 12 Abr 2010 - 16:50



Voce está certo John, talvez eu só tenha me baseado no meu próprio ponto de vista.

Hoje não tenho a intenção e nem $ sobrando para ter uma MB zero, todavia, caso tivesse, compraria zero e mesmo assim não venderia a minha humilde 202 e perderia o sonho de possuir algumas clássicas antigas.

Quando me referi acima estava falando dos verdadeiros apaixonados pela marca.

Sei que dentre os consumidores de MBs zero a maioria não as tem por paixão.

Não podemos esquecer que a marca por si só é motivo de status, ou seja, tem muita gente $ que compra o status e não o carro.

Esse consumidor com certeza cada ano anda com uma marca diferente, desde que seja $$$, é lógico.

Mas não é desses que estou falando.

Com base nisso que voce falou é que podemos dizer que os proprietários das Mbs antigas (amantes da marca) nem passam perto dos planos dos donos de concessionárias, que visam somente colocar carros zero na rua e mais nada.

Valeu!
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 311
Data de inscrição : 07/08/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí - Página 2 Empty Re: Espaço Mercedes Benz - 09,10 e 11/04 - Jundiaí

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos