Lâmpada Piloto do nível do agente refrigerante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lâmpada Piloto do nível do agente refrigerante Empty Lâmpada Piloto do nível do agente refrigerante

Mensagem por Roberto Passetti Sex 14 maio 2010 - 18:08



Amigos Confrades, boa tarde.
Essa semana começou algo estranho na minha E320/95. A luz do sistema de refrigeração acende e apaga sem um intervalo regular, e sem outro aparente defeito. O carro não esquenta, nem ao menos o ponteiro do termômetro chega aos 100 graus, mas a lâmpada continua nesse acende/apaga. No primeiro dia completei o nível de água (quase nada) e não adiantou, após substitui o aditivo e nada, hoje troquei a tampa na esperança de resolver, e nada de novo. Alguém teria alguma explicação para o problema, ou poderia me orientar de forma a solucioná-lo.
A propósito, há algumas semanas voltei a trabalhar fora de São Paulo (Alphaville), e tenho me deslocado com o carro. Que prazer dirigir uma MB. E o custo benefício, nem se fala. Até o consumo nessas condições de trajeto misto (cidade/estrada) é bastante razoável, ficando na casa dos 7/8 km/l. Se Deus assim o permitir, nunca mais vou ficar sem uma MB na garagem, e quando entender melhor do assunto, como alguns dos feras desse Fórum, talvez possa me arriscar um pouco mais.
Nem esses pequenos defeitos, que podem aparecer em um carro com 15 anos, me desanimam, pelo contrário, me estimulam a deixar o carro cada vez mais perfeito.
Abraços
Roberto Passetti
Roberto Passetti
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 122
Data de inscrição : 25/10/2009
Interesses : w124 e todas as outras
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Piloto do nível do agente refrigerante Empty Re: Lâmpada Piloto do nível do agente refrigerante

Mensagem por Jorge A Sex 14 maio 2010 - 20:38



Pode ser algum contato ou quem sabe o sensor é q está querendo pifar.
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Piloto do nível do agente refrigerante Empty Re: Lâmpada Piloto do nível do agente refrigerante

Mensagem por festina Sáb 15 maio 2010 - 10:22



Problemas no sensor.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Piloto do nível do agente refrigerante Empty Re: Lâmpada Piloto do nível do agente refrigerante

Mensagem por Norton Gontijo Sáb 15 maio 2010 - 11:45



Estou com um problema parecido, a luz so fica ligada, o sistema de arrefecimento esta OK, agua no nivel, ja troquei o sensor por um ZERO original e a luz nao apaga nao sei mais o que fazer.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Piloto do nível do agente refrigerante Empty Re: Lâmpada Piloto do nível do agente refrigerante

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos