C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por MadLogger Qua 6 Out 2010 - 17:12



Krycek, vi tb umas CLS, não gosto muito do design da carroceria (vou levar pedrada depois dessa), mas tb é uma opção, o valor já caiu bastante e como vc falou deve cair ainda mais em breve, acho que ano que vem vai ser um bom ano pra comprar carro antigo ...
MadLogger
MadLogger
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 20/08/2010
Interesses : carros video games filmes tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Convidado 9 Qua 6 Out 2010 - 23:04



Krycek, o confrade Madlogger receia manutenção na eletrônica, penso que nem toda E320 deu o mesmo problema, senão teria virado recall, talvez seja o caso dele encontrar uma bem conservada e procedência; a questão é que tecnologia de ponta MB está presente em todo lançamento; potência, conforto e eletrônica andam par e passo !!!!

Madlogger, não concordo que seja ato suicida comprar estrela usada com eletrônica embarcada, pelo contrário, inclusive os pacotes de eletrônica continuam presentes nas MB zero KM e a cada ano com novidades, tendência das montadoras que colocam automóveis, não simples carros no mercado. Quanto mais "apimentado" o modelo, como apreciamos, mais recheada a eletrônica embarcada nos ítens de conforto, segurança e no gerenciamento dos motores, necessários até para equilibrar o conjunto ... cada qual com seu pacote x motor, a eletrônica está presente em qualquer modelo MB dessa nova geração a partir do ano 2000!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por nardinabreu Qua 6 Out 2010 - 23:32



O problema da w211 virou recall.
Foram trocados chicotes relacionados ao sistema de freio.sBC
nardinabreu
nardinabreu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 223
Data de inscrição : 03/01/2009
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por MadLogger Qui 7 Out 2010 - 12:38



Antonio, eu adoro a modernidade mas tenho amigos que acham que eu sou suicida, não me considero, mas como dizem que a voz do povo é avoz de Deus .....

Nardin, se virou recall é mais simples de resolver.
MadLogger
MadLogger
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 20/08/2010
Interesses : carros video games filmes tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Convidado 9 Qui 7 Out 2010 - 12:54



Ouvir voz do povo sobre Mercedes Benz ?!?!?!

Madlloger, boa sorte na busca de automóvel, amigo!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Krycek Qui 7 Out 2010 - 12:57



Nos somos o povo mercedistico.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Convidado 9 Qui 7 Out 2010 - 13:27



Nesse ponto de vista concordo, discute-se MB com quem sabe o que fala!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por MadLogger Qui 7 Out 2010 - 14:29



Antonio, se eu fosse ouvir a voz do povo que me cerca eu tava andando de GOL 1 pelado, pq carro, na opnião deles, é tudo igual ........ eu comparo carro com mulher, tem que me dar prazer mesmo que me despesa .... Twisted Evil
MadLogger
MadLogger
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 20/08/2010
Interesses : carros video games filmes tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Convidado 9 Qui 7 Out 2010 - 15:11



Ok, essa informação de recall nas W211 é relevante, um problema a menos, facilita na hora de comprar !!!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por madvadv Sáb 1 Jan 2011 - 19:04



Pessoal, desde a abertura deste tópico, em 19.09.10, percebi que a C350 continua a venda, pela Sandro Multimarcas. Alguém chegou a ver esse carro?
Um modelo desses bem cuidado, com revisão em dia, vocês acham que está valendo em torno de quanto ?
madvadv
madvadv
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 20/09/2010
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Krycek Sáb 1 Jan 2011 - 19:23



Vou ser sincero, estao pedindo em torno de 100 mil pela C350.

Eh loucura, o q vai ter de W204 usada por aih nos proximos 20meses nao esta no gibi.

com a W204 entre 70 e 100, mesmo q seja motor 200, nao vejo muito espaco para a W203 350.

Por outro lado a CLS350/500, quando a nova estiver bem exposta na midia brasileira, deve cair dos 150 para a faixa dos 100 e ficar por la bastante tempo.

Ou seja, pegar um CLS assim q tomar a pancada vale mais a pena do q amargar a perna numa C350.

Aguarde, estamos numa entressafa gigantesca. Em marco tem os desesperados do IPVA, eh sempre uma boa onde de anuncios com precos mais dentro da realidade.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por madvadv Sáb 1 Jan 2011 - 20:27



Pois Krycek, voltamos uma antiga questão. Uma carroceria mais antiga e um motorzão ou uma mais nova e menos desempenho...ainda que prefira desempenho, não consigo me convencer totalmente de q o mais 'antigo', com melhor desempenho, é a melhor opção...mas como a minha mulher já disse "então compra uma C350 2009 amor!" Não sabe ela a diferença de preço! De qualquer forma, conversando numa autorizada aqui no Rio sobre a C350 W203, fui informado que esse carro não teve muita saída, não por conta das qualidades, muito pelo contrário, e sim porque na época do lançamento a maioria dos potenciais interessados já sabiam que a carroceria nova chegaria em breve e decidiram aguardar. Digo a maioria, não todos, por isso encontramos C350 W203 à venda. Disse um consultor que se um modelo desses entrar na troca muito provavelmente entrará por 65/70, e já será muito, considerando um estado excepcional. Então, o mais provável é não pegarem na troca. Informei que na internet tem vários vendendo por 100 mil e como resposta recebi "quem vende pede o que quer, mas fica com o carro o tempo que não quer. Por 100 mil não vende, lojista engana os donos de que vende por 100, na intenção de receber comissão. Pra vender bem o preço desse carro é 80 mil, agora. Em 3 meses cai mais ainda, por que nessa faixa já estão as C 200K 2009. A carroceria nova afogou muito a antiga. Notamos um caráter expressivo de clientes antigos, que costumavam comprar modelos com mais motor migrarem para carros mais novos e com desempenho mais honesto".
A verdade é q ainda acho a W203 atual, mas com a quantidade de W204 a tendência é o preço cair mesmo.
madvadv
madvadv
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 20/09/2010
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Convidad 3 Sáb 1 Jan 2011 - 20:43



É realmente uma dúvida cruel, fiquei pensando aqui e ainda não sei o que faria, rsrsrsrs.

Eu acho a W203 ainda atual e mais bonita que a 204, porém deve desvalorizar mais por ser uma carroceria já "obsoleta".
Como gosto de motorzão, acho que tenderia mais pra C350!!! A menos que fosse muito rodada, aí talvez preferisse uma dessas 204 com 30-50mil kms que tem por aí.

Dúvida cruel, rsrsrsrs

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Krycek Sáb 1 Jan 2011 - 20:48



Concordo plenamente, sendo que ela nao vendeu pouco porque a carroceria nova vinha... ate pq ate 1 semana antes do lancamento em 2007 nao havia uma fotinho sequer da W204.

E sim pq o preco da C350 tanto W203 quanto W204 sempre foi extremamente proximo da ML350, E350, CLK350 e CLS350, coisa de 20-30 mil reais de diferença.

Tem quer ter MUITA vontade de ter uma C, por esse preço.

Espero que encontre um carro bom na faixa dos 70, eu aguardaria poucos meses e fecharia uma W204 nessa faixa, entretanto ja tive uma W203 simples eh um carro excelente e acho ate mais bonito q a W204, mas repetir carro é chato heheeh

Acho q a 204 vai estacionar nos 50-70 inclusive depois da 205 chegar... o mercado ainda nao entendeu que os carros agora depreciam a partir de 120 e nao a partir de 160... mas enfim, quem viver verá.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por palandi Sáb 1 Jan 2011 - 22:20



madvadv,

uma outra opção, que não sei se você considerou, é uma C280 W204. já há modelos na faixa de R$ 125 mil, e com alguns outros fatores (a turma do IPVA em março, uma C180 nova a R$ 115 mil e o facelift deste ano) pode acontecer uma queda mais forte do valor dela durante esse ano.

não duvido que possa se aproximar dos R$ 100 mil pedidos na C350 W203 com que você andou flertando.

Krycek,

eu mal posso esperar para que a CLS 350 C219 chegue à casa dos 60-70 mil, mais para a metade da década... aí vai dar casamento :)
palandi
palandi
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 374
Data de inscrição : 05/02/2010
Interesses : W116, W204, W208, MBs antigas, Lancias, Saabs, BMWs pré-Bangle, Maseratis, chocolates, você
Sexo : Masculino País : Albânia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Convidado 11 Dom 2 Jan 2011 - 0:08



Não se pode comprar carro por preço... ou bem você quer uma C180 modelo mais novo ou bem você quer uma C350 mais antigo.

São dois pesos, duas medidas...
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Convidado 9 Seg 3 Jan 2011 - 14:52



Confrades, concordo com o Carto, são produtos Mercedes Benz completamente diferenciados entre si, cada qual com o seu preço de mercado, acho inclusive prematuro tentar estabelecer qualquer comparação entre uma estrela de 4 cilindros modelo de entrada da marca e a de menor potência mesmo sendo uma atual W204, com uma V6 de 272 HP e completa em opcionais de última geração.

Não considero a carroceria de W203 "obsoleta", a menos que a mídia especializada a ela se refira desta forma. Pelo que sei, segundo a Revista 4 Rodas, tem o menor coeficiente aerodinâmico de veículos de produção em série, comparável somente com um modelo importado da GM, aliás quanto à W204, nem todos gostam do novo design, principalmente a frente.

Krycek, não entendi o seu ponto de vista neste parâmetro que você estabeleceu de depreciação: porque o mercado ainda não entendeu que carros agora depreciam a partir de 120 e não a partir de 160? É fruto de observação pessoal ou há alguma análise publicada à esse respeito, fala somente sobre MB, e etc ?

avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Convidado 11 Seg 3 Jan 2011 - 16:36



Antonio,

Eu particularmente prefiro o V6 (W203), do que uma C180 (W204) 0km.
Obviamente em estado impecavel como são os carros da maioria dos confrades do Forum.

sds,
Bernardo
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Krycek Seg 3 Jan 2011 - 17:42



Antonio Elias,

vamos supor que vc nao tivesse esse preciosismo pelo V6, assim como 99% dos cariocas, gostasse de carro sempre zero, no maximo de 2 anos.

Consultemos o preco das sedan mais baratas nos ultimos 10 anos.

Segue o preco da W2003 C180:

2001: 106
2004: 156
2005: 147
2006: 137

W204 C200:

2007: 162
2008: 149
2009: 142

W204 C180 1.6 e CGI

2010: 119
2011: 112

Ou seja, se voce comprou uma W204 200 em 2007 tem na cabeca q seu carro vale 160 mil, entao depois de 4 anos ainda tem gente achando que pode pedir mais de 100mil pelo carro.

Sendo que com 12 mil a mais vc pode levar um carro ZERO, 4 anos mais novo (perdendo somente o teto e ganhando rodas mais bonitas - 180 CGI)?

É loucura. Os anuncios piso estao pouco abaixo dos 90, ainda acho caro demais. 20 mil de diferenca por 4 anos? Nao faz o menor sentido.

Quando o facelift tiver bem exposto, chegarem novos bmw serie 1 e 3, aí não vai ter como segurar, o preço vai cair feito pedra.

O meu argumento eh que o preço da mercedes "piso" segura todo mundo.

Ou seja, de 2000 a 2005, vimos um salto de 50mil, atrelado a uma taxa de juro que chegou a quase 50% ao ano para financiamento automotivo (em 2003 mesmo de curto prazo).

Com isso, a C180 W203 pre facelift que valia 100 mil zero, continuou valendo 100 mil na pedida, eternamente, e segurando todo mundo, inclusive carros maiores "V6", ate 2006, 2007 vc nao encontrava CLK por menos de 70-80mil, a W210 tb ficava por aih, a maioria das W203 tb tinha pedida bem proxima dos 100 mil.

Levou 1-2 anos para o mercado assimilar a pequena queda de 156 para 137. Mas quando a W204 chegou, mesmo por 162, a W203 despencaram, e trouxeram com ela os carros maiores e "V6".

Hoje com 50 mil vc compra uma variedade de carrocerias, o que nao acontecia 3 ou 4 anos atras.

Agora levando em conta que a W204 tenha vendido em 1 semestre mais do q W203 em 1 ou 2 anos de dolar alto e juro alto, temos que visualizar claramente uma enxurrada de usados.

O perfil do cliente mudou tambem, deixa de ser aquele Sr. ligado a preciosismos que pagava o preco de bons apartamentos para ter sua estrela na dec de 80, tratando-a como tesouro, reliquia, bibelot e passa a ser alguem que trata Mercedes como carro de ir e vir, e que nao vai pensar duas vezes em atualizar o modelo.

Acredito que quem comprar W204 usada agora, ou W203 "top" estara se expondo há um enorme risco de depreciacao em 10-20 meses, e isso faz diferenca seja vc ficando com o carro 2 anos ou 20 anos, pq o dinheiro que se economiza eh 30-50% do preço da mercedes seguinte.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Convidado 9 Sáb 8 Jan 2011 - 17:46



Kricek, Carto, confrades,

Acho que a questão é mais complexa, concordo com o Krycek com relação à mudança no perfil do cliente Mercedes Benz e vou mais além, acho que até o sentido de "coleção" tem enfrentado novas perspectivas!

Prefiro veículos mais atualizados e na linha esportiva, cada qual com sua visão pessoal!

Continuo na mesma linha de raciocínio do confrade Carto, preferindo um bom V6 W203 top de linha sem retoque de pintura e mecânica exemplar nos moldes das Mercedes de membros do Fórum que uma C180 W204 de 4 cilindros, automóvel de entrada na marca, isto por uma série de razões como afirmei pessoais, respeitando sempre as opiniões contrárias, isto em razão de diferenças de motorização entre os modelos, ao pacote de opcionais diferenciados entre um e outro e considerando aspectos relacionados à depreciação que atinge qualquer veículo zero KM, reflexo do mercado, independente da marca, seja um MB ou não.

Krycek, sinceramente, penso que veículo se tornou nos dias atuais um bem de consumo, na maioria dos casos uma necessidade e se pensarmos em depreciação e prejuízos financeiros com compra de automóvel, seremos pressionados a investir pouco em automóveis Mercedes ou então encarar carros 1.0 nacionais, abarrotados aos montes nos pátios das agências, depreciando-se da mesma forma.

Sempre ouço de pessoas sérias, ligadas ao meio automobilístico, que a carroceria da W203 agrada mais ao público em geral que a da W204.

Enfim, antes de tirarmos conclusões e correr o risco do equívoco sobre o mercado de Mercedes, fortemente relacionado à qualidade e tecnologia dos produtos e que tem o seu lugar, acho mais prudente acompanharmos a reação do mercado com os lançamentos internacionais dos fabricantes neste início de 2011 e principalmente ver como fica a acomodação, os resultados das impressões e "test driver" das pessoas que optaram por investir nos produtos chineses e coreanos vendidos recentemente no Brasil, após, acho que já no 1o. semestre já haverá uma posição mais consolidada do mercado de Mercedes.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Krycek Sáb 8 Jan 2011 - 18:11



Antonio Elias,

so pra completar, a W203 vendia cerca de 1000-1400 exemplares ano, a W204 bateu 4mil ano passado, isso antes do facelift, imagine em 2011.

Infelizmente essa oferta ainda nao se refletiu nos precos, estao pedindo 100mil ou mais por carros com qse 4 anos de uso, mesmo com a 180cgi nova disponivel por 115. Loucura.

Em 2007 comprava-se uma 180 usada de 1 ano e meio por 40-50mil a menos q a zero.

Quando o mercado de usados for impactado, vai mudar muito para a W204, e invariavelmente refletir em todas W203, W202 e nos carros de 98 pra ca...
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por madvadv Dom 9 Jan 2011 - 21:20



Pessoal, fugindo um pouquinho da questão depreciação e enquadramento de mercado, que acho muito importante, gostaria de saber se alguém sabe informar a altura do solo de uma C350 W203. Nos manuais que li não encontrei nada a respeito. Na verdade, nunca vi essa informação em manuais. A pergunta se justifica porque mudei para um prédio que a entrada da garagem é meio desonesta com carros não muito altos.
madvadv
madvadv
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 20/09/2010
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Krycek Dom 9 Jan 2011 - 21:57



Madvadv, eu tive esse problema, moro em copa e a rampa do predio é quase uma plataforma de lançamento, pelo menos não é curva.

Eu tinha um golf gti, e sempre dava uma raspadinha no bico na hr de descer, mas n era nada critico.

Quando fui comprar uma W202 Sport, medi não so a altura do solo, mas a distancia das rodas até as extremidades, fiquei confiante, pois no papel a W202 parecia bem melhor.

Pois bem, na hr de subir o bico passou no quase quase, agora, na hr de descer, a bunda parecia que estava no esmerilho.

Exigi que o sindico fizesse uma simples modificacao que diminuisse o angulo da rampa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Melhorou muito para varios carros, o citroen zx sequer subia a rampa. Posteriormente tive uma W203 180 Classis, e nunca tive problemas, desde descendo suavemente.

OBS: O pessoal de SP nem faz ideia como as garagens do Rio sao ruins e escassas.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por madvadv Dom 9 Jan 2011 - 22:22



Pois é Krycek, as garagens aqui são uma beleza mesmo, pra não dizer outra coisa.
Na verdade o meu problema maior é com a barriga na entrada e saída do prédio. A subida da rampa acredito que não vai raspar a frente, mas quando chegar no final tem uma barriga até chegar na calçada. Nessa hora tenho receio de o fundo raspar
madvadv
madvadv
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 20/09/2010
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Krycek Dom 9 Jan 2011 - 22:34



Ah entendi, entao eh o oposto, quanto mais proximas as rodas melhor, tem q ser um Defender 1954 :P

Pra comprar com tranquilidade tem q convencer o sindico que a populacao esta enriquecendo e que daqui a 10 anos Mercedes sera lugar-comum, assim como kia decadenza apos exposicao em 30 novelas.

Logo uma garagem que suporte carros moderno faz-se imperativa para valorizacao dos imoveis.

Uma outra opção é vc esperar o GLK depreciar bastante, apesar de ter o design meio feinho o jipinho é uma delicia de dirigir.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C350 talvez meu novo carro, dúvidas. - Página 2 Empty Re: C350 talvez meu novo carro, dúvidas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos